Reality Of Books: Caixa de Correio #48

Caixa de Correio #48

Olá pessoas.
Como passaram o fim de semana? Espero que tenham aproveitado para colocar as leituras em dia diferente de mim que mergulhei nos filmes haha mas consegui tirar um tempinho para mostrar o que chegou para mim no mês de junho (um pouco atrasada). Espero que gostem das novidades.


 Recebi da editora nVersos esses dois livros que estava bem ansiosa pela leitura. Ambos retratam temas muito interessantes dos quais adoro saber mais, então espero ler em breve para falar melhor sobre com vocês por aqui.

 Tive a liberdade de passar num sebo e encontrar esses dois livros que também falam de assuntos muito legais, ambos são bem antigos mas faz um bom tempo que quero lê-los, então acabei comprando.

 Esse foi meu último recebimento da editora Valentina, pois não iremos renovar pois não tive tempo de ler tudo que queria e acredito que não iria ser bom para ambos os lados caso renovássemos. Mas espero com certeza ler Graffiti Moon em breve e adorar.

 Também recebi da Generale esses dois exemplares super interessantes que queria ler há um tempinho. Não sei quando realizarei a leitura mas trarei para vocês a experiência com detalhes.

 Ganhei de uma amiga muito querida esse lindo livro do John Boyne. Fazia muito tempo que estava para comprar mas acabava enrolando, é um dos que mais quero ler do autor e vou tentar ao máximo ler em breve. Amo essa capa.

Também recebi esse da Editora Pensamento, que conta a história de um casal bem famoso: Ed e Lorraine Warren. Para quem não conhece, um pouco da história deles foi contada no Invocação do Mal e Anabelle. Uma leitura muito interessante para quem curte o gênero. RESENHA

Por hoje é isso, galera.
Espero que tenham gostado dos meus novos bebes e me contem se já leram e o que ganharam ou receberam no último mês.
Beijosss e uma ótima semana à todos.

14 comentários:

  1. Quanta coisa boa. Quando ler tras resenhas para gente.

    Beijos
    http://descobrindolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu! Só livrão!
    Leia logo Sybil é a historia real de uma pessoa que conseguiu se superar, eu li esse livro devia tr uns 14 anos e reli novamente para resenhar e ele foi tão marcante que volta e meia penso nele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quantos livros bons!
    Ainda não li nenhum dos citados, mas quero muito ler Eu, Christiane F., o do John Boyne e Invocadores do Mal.
    Boas leituras!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Catharina tudo bem?
    Quanta coisa linda, o livro que mais me interessou foi invocadores do mal, com toda certeza adoraria ler aguardo a resenha ansiosamente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que caixinha recheada de livros e mimos!!
    Muitos títulos eu não conhecia e fiquei bem curiosa para saber suas impressões sobre eles, mas o que mais chamou minha atenção foi o presente da sua amiga: o livro de John Boyne. Essa capa é muito bonita e ele é um dos meus autores favoritos.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  6. Oiê!!
    Também ganhei alguns livros legais esse mês *___* quero muito ler Eu, Christiane F. também e fiquei curiosa com os livros da editora Generale.

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros heim?! Eu me apaixonei pelo livro da branca de neve, que capa lindaaa é uma releitura?
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal! Amei, Cá!
    Muito livros ♥ Amo haha Beijos

    www.aventurasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  9. quero mto ler Invocadores do MAl. Gente, Christiane F. é um livro foda *--*
    espero que aprecie a leitura,essa tua edição é mais bonita que a minha hahaha
    boas leituras, Cath...
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Muita coisa boa. Dos livros citados eu l apenas Christiane F. e já t uns bons anos, pois foi na adolescência. A leitura me marcou demais.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  11. Eu, Christiane F, eu vi o filme antes de ler o livro, foi algo que me marcou muito... Vi na aula de religião no colégio, meu professor passava umas coisas que ninguém esperava pra gente ver, espero que você goste. Tenho muita vontade de ler esse do John Boyne que você ganhou. Boas leituras!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Catharina!
    Caixinhas de correio são sempre posts tão legais de se ver! E que recheada essa está, hein? Confesso que a maior parte dos livros não me chamou muito a atenção, mas também quero muito conhecer o trabalho do John Boyne, só não tive tempo de adquirir nenhum para ler ainda, rs. Graffiti Moon me chamou muito a atenção na época em que foi lançado, mas, sei lá, depois perdi o interesse e hoje em dia não sinto mais essa vontade de ler, rs. Boas leituras para você!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Catharina!
    Quantos livros legais, caixinha do correio mega recheada!
    Eu amo Eu, Christiane F.! Li quando era adolescente e a história me marcou demais! Pretendo reler um dia, para ver se vai me causar as mesmas emoções de antes.
    Uma pena não terem renovado com a Valentina. =/ Mas que bom que receberam Graffiti Moon, leio maravilhas a respeito dele. Espero que goste!
    Own, eu amo John Boyne! Sua amiga teve super bom gosto na hora de escolher o presente. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. A Garota de Boston e Graffity Moon já li e sou perdidamente apaixonada por ambos. Eu cristiane F é um sonho de consumo de muito tempo
    Beijos

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo