Reality Of Books: Caixa de Correio #47

Caixa de Correio #47

Olá pessoas
Como estão?
Hoje venho mostrar para vocês tudo que chegou nos últimos meses (Abril e Maio), como não tem chegado tanta coisa quanto antes, resolvi fazer uma Caixa de Correio acumulada. Sem mais delongas, vamos lá...


O Grupo Editorial Pensamento lançou o livro da Sophia Amoruso em que ela conta sua história como empreendedora, sendo então uma #GIRLBOSS e para quem não sabe, tem a série na Netflix que inclusive está criando opiniões divergentes, eu ainda não assisti então não posso dizer mas já li o livro e afirmo que gostei bastante do que li (leia a resenha aqui).


 Solicitei esses dois livros do selo Onyria que faz parte da Editora Fundamento. Ambos chamaram muito a minha atenção e no momento estou quase terminando a leitura Um Momento, Uma Manhã e já posso adiantar o quão maravilhosa e satisfatória está sendo. Em breve trago resenha de ambos por aqui.

 Recebi esse livrinho da Chiado Editora. É um livro fino daqueles que se lê em um dia, então provavelmente será uma das minhas próximas leituras, a história chama bastante minha atenção estão espero gostar.

 Recebi esses dois exemplares que foi uma surpresa pois não estava esperando da Companhia das Letras. Ambos são bem grossos e seguem um gênero diferente do que estou acostumada então não sei quando falarei mais deles por aqui, porém, adorei a edição de ambos.

Recebi essas três belezuras da Universo dos Livros que ultimamente tem publicado bastante histórias da Disney e todos estão muito bem trabalhados com essas capas tão lindas. Já tive tempo de ler A Bela e a Fera pois é uma leitura super rápida e gostosa (para ler a resenha clique aqui). Não vejo a hora de ler os outros dois e enfim trazer as resenha para vocês.

Por fim, recebi esse exemplar lindo da Gutenberg (que já tem resenha aqui no blog). É um livro que reúne as autoras e cada uma apresenta seu conto inspirando-se em uma lua especifica. Foi uma leitura muuuito gostosa e que com certeza vale a pena indicar aqui para vocês mais uma vez ;)

Por hoje é isso, pessoas.
Espero que tenham gostado e me contem o que receberam e o que leram nas últimas semanas, se já leram ou querem ler algum dos citados.
Beijossss e até a próxima.

9 comentários:

  1. Ei Cath!

    Nossa, só livrão!
    Eu recebi da Cia das letras também e não estava esperando. Mas foi O Ceifador (já li e AMEI) e O Bazar dos Sonhos Ruins. Amei! Achei muito fofo.
    Achei essa capa da Garota Corvo LINDA! Já quero!

    Beijos
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seus recebidos os primeiros livros já estão na lista de compras rs e anotei a garota corvo me interessei muito! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quantos recebidos menina, sei muito bem como é receber esses livrinhos de gêneros que não somos acostumadas, demoramos muito mais para ler não é mesmo? Desejo-te ótimas leituras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Os livros da Editora Companhia das Letras deste mês são os meus cobiçados. Quero muito ler O CEIFADOR e A GAROTA CORVO. Adorei seus recebidos.
    Parabens
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  5. Oi, você recebeu vários livros bons e tem leituras aí para os próximos meses, isso alegra muito nossos dias, né. Espero que goste e aproveite.

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti a série, Girlboss, mas achei bem chata.
    Assim, é interessante a história, mas dizer que é uma série feminista é querer forçar demais.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? A caixinha foi bem recheada esse mês. Jura que O Ceifador foge do seu gênero? Amiga MANDA PRA MIM ahah. Ainda não li nenhum dos seus citados, mas além do O Ceifador tenho muita vontade de ler o da Gutenberg e Shift. Ótima caixinha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que caixa bacana a sua! Dos que tu recebeu, tenho o A Garota-Corvo - que está sendo lido e tá beeeeeeem polêmico e interessante - e tô bem curiosa pra ler Girlboss porque tô vendo a série e achando curiosíssima a história dessa mulher.

    Boas leituras!

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Quanta coisa boa ai hem!! Quero muito ler A garota corvo, Um Momento, Uma Manhã e O ceifador!
    Bjus

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo