Reality Of Books: Resenha: Eu Amo Hollywood - Lindsey Kelk

Resenha: Eu Amo Hollywood - Lindsey Kelk

Sinopse: Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!
*Livro cedido em parceria com a Editora Fundamento para divulgação. 

Resenha de Eu Amo New York

Angela Clark está muito feliz vivendo em New York com seu namorado por quem está completamente apaixonada, Alex, um vocalista de uma banda que está alcançando um bom sucesso e para completar, sendo colunista da revista The Look, o emprego de seus sonhos, possuindo diversas leitoras fiéis que adoram suas histórias. Tudo está correndo nos conformes e sua vida não poderia estar tão boa. Mas as coisas começam a mudar quando Angela é chamada para entrevistas James Jacobs, um dos atores mais glamourosos e influentes do momento, o que deixa Angela questionadora já que ela não tem experiência nenhuma com entrevistas mas logo aceita e parte para Hollywood com sua amiga para a entrevista com James Jacobs.

Ao chegar, Jenny não consegue focar em curtir o lugar assim como a sua amiga Jenny já que não sabe se vai conseguir fazer uma entrevista tão boa quanto esperam e tudo piora quando ao começar a ver e se enturmar mais com o ator James, os papparazis fotografam uma cena um tanto comprometedora para ambos e Angela começa a ficar desesperada pensando em James e em sua carreira pois foi apenas uma mal entendido.

Além disso, Angela está lidando com o conflito se fala ou não a frase para James, a frase tão esperada com três palavras e com o medo de James pular a cerca enquanto ela está viajando, ainda mais depois dos boatos que surgiram. Ao mesmo tempo em que corre atrás para escrever a entrevista perfeita, tenta resistir aos encantos de James e se conciliar com Alex, Angela tenta não surtar no meio disso tudo.

Narrado em primeira pessoa, a continuação da história de Angela continua engraçada e gostosa de se acompanhar, estamos sempre torcendo para a protagonista dar a volta por cima com a força que demonstrou que tem no primeiro livro ao mesmo tempo que nos divertimos com as confusões e situação em que a mesma se envolve. Confesso que o segundo livro não me conquistou tanto quanto o primeiro mas com certeza rendeu para uma distração muito satisfatória.

Confesso que a autora conseguiu me surpreender em certos momentos com o destino que a história teve, pois em um momento imaginava que aconteceria tal coisa e de repente foi algo totalmente diferente e posso afirmar aqui que não foi uma ou duas vezes que obtive surpresas durante a leitura, mas várias e sinceramente, foi o que mais gostei.

Não vejo a hora de poder conferir os outros volumes da série para poder embarcar mais nas aventuras e trapalhadas de Angela, pois a autora me conquistou com sua narrativa tão leve e ao mesmo tempo divertida. Garanto que para quem procura uma série daquelas para se ler durante as férias, feriado e até mesmo no ônibus para dar uma distraída, essa é uma ótima dica.

7 comentários:

  1. Sempre vejo ótimas críticas sobre esses livros. Tenho uma colega que ama muito. Surtada a cada livro. Eu ainda não tive a oportunidade de conferir. Quem sabe em breve. Parabéns pela sinceridade e resenha.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. OI Catharina,
    Nunca tinha ouvido falar do livro e nem da autora. Gostei da sua resenha, mas o livro não me chamou tanta atenção. Acho que leria, como você disse, para passar o tempo, mas não me senti curiosa a respeito da história. Acho que o fato de não ser o meu gênero literário favorito contribui para isso.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ainda não conhecia o livro, mas parece ser muito bom, bem interessante a história. Linda capa e achei ótima a resenha, vou anotar a indicação, bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem?
    Menina esse livro parece ser bem engraçadinho, fico feliz que tenha trazido a resenha para nós, achei a capa realmente linda e encantadora, além de fofa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Catharina, esse chiklit parece bem legal e divertido. Eu não lia esse gênero por falta de atenção nas resenhas e quando li o meu primeiro me apaixonei, gente como é legal!Eu Amo Hollywood tem tudo para ser um dos melhores, anotada a dica!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Catharina, apesar de pela sua resenha o livro parece divertido eu não consigo me empolgar para ler esse gênero, então vou deixar passar a dica =/

    ResponderExcluir
  7. Oi Catharina!
    Eu tenho muita vontade de ler essa série. E um livro que é capaz de nos surpreender é ainda melhor.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo