Reality Of Books: Eu Nunca Book Tag

Eu Nunca Book Tag

Olá galeraaaa
Como estão?
Hoje vim trazer mais uma tag. Achei no blog Books and Carpe Diem, é rápida e bem divertida. Então espero que gostem o tanto quanto eu gostei de responder. A tag consiste em citar livros dentro da categoria de “eu nunca...” então vamos lá:

1) "EU NUNCA LI ISSO" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já
Eu ainda não tive a decência de pegar esse livro para ler e olha que já vi o filme umas quinze vezes. Em todo lugar que vejo, as pessoas estão resenhando e lendo, parece que apenas eu ainda não o fiz. As expectativas estão grandes e espero ler em breve.

2) "EU NUNCA LI ALGO TÃO MARAVILHOSO" - O seu livro favorito
Esse é um livro que já sabia que seria um dos meus favoritos antes mesmo de ler. Vi tantas resenhas e tantos comentários que quando comecei já sentia que havia lido. Não tenho um livro FAVORITO, tenho FAVORITOS e esse em dúvida está na lista.

3) "EU NUNCA IMAGINEI QUE CONSEGUIRIA TERMINAR ISSO" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim
Não que eu não gostava da série mas confesso que a amior parte da história se arrastou muito para mim pois eu não sou muito acostumada com distopias e fantasias, quando leio tenho que me adaptar muito. Gostei da série mas senti falta de algo e foi difícil para terminar.

4) "EU NUNCA VOU TERMINAR ISSO" - Um livro ou uma série que você abandonou

Eu li o primeiro volume dessa série e adorei, ansiando pelo resto comecei a ler o segundo e infelizmente não rolou. Acabei abandonando e até hoje prometo que irei ler em breve pois é uma série muito rica e cheia de criticas apesar de ser um gênero que não estou acostumada.

5) "EU NUNCA VOU ME ARREPENDER DE TER LIDO ISSO" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando
Uma amiga do trabalho me havia indicado esse livro diversas vezes e eu sempre adiava a leitura até que um grande dia comecei e não consegui largar mais. O livro é totalmente reflexivo com um enredo que mexe muito com o leitor e nos faz querer mais e mais. Totalmente recomendado.

7) "EU NUNCA QUERO TER QUE ADMITIR QUE LI ISSO" - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos
Senti um pouquinho de vergonha pois olha só o título que está na capa hahah. E sem dúvidas é um livro bem bobinho daqueles que você fala: meu deus, o que pensarão de mim se me verem lendo isso?
8) "EU NUNCA LI ALGO TÃO FOFO" - Um livro que tocou seu coração
Soppy é mais um livrinho de ilustrações daqueles que te fazem pensar: meu deus, namorar pode ser bom. Não sou uma pessoa sentimental mas esse livro conseguiu despertar em mim uma vontade de ter alguém ao lado para contar sobre novidades, sobre nada, para abraçar e cozinhar juntos. Para quem quer sofrer um pouquinho, essa é uma linda indicação.

9) "EU NUNCA RI TANTO" - Um livro que te fez rir alto
Gente, pensem em um livro com situações extremamente engraçadas. Audrey narra sua vivência dentro de casa com a família e as brigas entre a mãe dela e o irmão são tão cômicas que eu ria alto no meio do ônibus e ansiava por mais daquelas cenas. É um livro totalmente engraçado apesar de conter sua carga emocional forte.

10) "EU NUNCA TERIA SOBREVIVIDO MINHA INFÂNCIA SEM TER LIDO ESSE LIVRO" - Um livro favorito da sua infância
E por fim, o meu queridinho da estante. Um dos primeiros livros que li na vida e que logo me fez chorar por retratar a rotina de uma vó e a neta. Eu fui criada pela minha vó, então enredos assim sempre irão me deixar meio emocionada ahaha por favor, leiam esse livro.

Então é isso, galera.
Espero que tenham, gostado das dicas e das minhas repostas, eu sempre tento não repetir os livros nas tags mas as vezes é bem difícil. Me contem s ejá leram/ querem ler algum dos citados.
Até maaais.

36 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Owmm que linda essa tag.
    Adoro ler tags pois são bem divertidas e nos ajuda a conhecer melhor o blog e o blogueiro. Dos livros que você citou o unico que li foi " Eu sou o mensageiro" e concordo com você eu nunca vou me arrepender de ter lido é um livro lindo com uma mensagem mais linda ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da tag... To pensando até em aderir kkk! Eu quiro muuito ler a saga reiniciados, Gosto muito de distopia! Eu assisti o filme o quarto de jack e gostei muito... Ja quero ler!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kk Que legal essa tag e demais as suas escolhas! Guardei o link de sua postagem para um dia responder essas perguntas. Parabéns.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito responder essa Tag, adorei. Se você ainda não leu quarto eu super recomendo. É uma leitura que vai te destruir por dentro.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Achei a tag super divertida, eu também nunca li 'O Quarto' embora já tenha visto o filme. Abandonei essa série da Lauren Oliver também e não arrependo haha.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei a TAG ainda não conhecia, poxa, acho que só eu não gostei de A Procura de Audrey.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que tag mais amorzinho! Quero muito fazê-la!
    Quanto aos livros citados: ainda não li nenhum, mas tenho uma vontade danada de ler Eu sou o mensageiro. Tenho A menina que roubava livros, mas quero ler o outro antes desse, do autor, porque... não sei, me chama mais atenção.

    Quarto é um livro que tô pra ler faz uns 5 anos, hahahaha Veremos quando conseguirei...

    ;*

    ResponderExcluir
  8. De todos só li A Procura de Audrey e concordo que é bem divertido apesar da personagem sofrer da síndrome do pânico. Dos outros eu leria quase todos, principalmente O Quarto e os da Lauren Oliver, pois gosto da escrita dela.
    Adorei a tag!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oie Cath, amei suas respostas, concordo com algumas até. Fiquei com vontade de responder a tag!

    ResponderExcluir
  10. Olá Cath, eu adoro essas tags de indicação de livros *-* Ainda não li nenhum dos citados, mas estou morrendo de vontade de ler a fofura do Soppy <3
    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  11. Oi. Também não li Quarto, mas está em minha meta de leitura. Acho que os que tenho vergonha de ter lido são os de augusto Cury, mas nem sei se classificaria como vergonha, só achei desperdício de meu tempo.

    ResponderExcluir
  12. Ola
    Adorei a tag e as suas escolhas. Quarto é um livro maravilhoso, leia se puder! Todo dia é um ótimo livro, sem dúvidas. Soppy está na minha lista de desejados. Impossível não rir com os livros da Sophie Kinsella né?!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Eu amo tag porque sempre saio com ótimas recomendações. Eu não li nenhum dos livros citados, mas confesso que achei as séries citadas com as capas maravilhosas, até fiquei com vontade de ler, as a forma em que elas foram classificadas me deixou um pouco incomodado, vou procurar saber mais sobre elas! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!
    Que interessante a tag. Anda não tinha visto nenhuma no estilo, mas curti bastante.
    Então, confesso que depois de assisti ao filme O Quarto de Jack, perdi o interesse na leitura. Não por causa do filme em si, mas imaginei que o enredo levaria a um rumo diferente. Talvez no futuro eu me anime a ler.
    Sobre as trilogias, tenho as duas e não dei início por falta de empurrão mesmo e apesar de não ser meu gênero favorito, gosto muito de distopias.
    Sobre o livro que marcou a infância, o meu é O Jardim Secreto... Mesmo sendo grosso, aquele livro me pegou de um jeito que será um marco na minha vida para sempre.
    Bjs e até mais!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa tag é ótima!!!
    Ainda pretendo terminar a serie Delirio, só não faço ideia de quando será.
    Ri demais com Procurando Audrey e lembrar dos livros infantis é sempre nostálgico.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!! :)

    Eu já conhecia esta TAG, li-a noutro blog, mas continuo a gostar! :) E foi bom ler as tuas escolhas!

    Bem, eu quero ler a trilogia do Fragmentada! :) Ouvi ótimas opiniões... E li Quarto de Jack e adorei!!!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  17. GENTE, eu abri seu post e abri meu amazon junto, já coloquei Todo dia e O quarto nos meus desejados!!
    E eu tenho quase todos os livros que tu colocou na sua tag, Soppy eu tô aqui, mas preciso ler ainda! E Eu sou o Mensageiro peguei esses dias, por indicação também! Amei seu post, amei a tag, parabéns <3

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Adorei a book tag! Conheço a maioria dos livros, mas não sabia que o quarto de Jack tinha um livro. Ouço falarem muito bem do filme, acho que vou dar uma chance a leitura também.
    http://oxenteleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa tag!
    Eu também já assisti o filme O Quarto de Jack várias vezes, mas ainda não tive a oportunidade de ler o livro e preciso, urgentemente!
    Eu tenho o livro 1 e 2 da trilogia Delírio e preciso ler o último! Foi bom você ter me lembrado, haha.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  20. Oi, gostei demias da tag. Eu também nunca li Quarto, mas eu quero muito, todo mundo fala muito bem do livro. Inclusive, nem vi ao filme pra não perder a chance de ler o livro, haha. Eu comecei a ler Todo dia, mas parei, mas estava gostando, vou voltar porque você me lembrou dele. Quero rir alto também! esse livro está na minha lista, mas nunca leio, acho que vou dar uma chance agora, já que aparentemente ele é bem divertido.

    http://www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  21. Oi. :)
    Adooooro tags! <3
    Essa não tinha visto ainda, achei bem divertido.
    Tb acabei parando no primeiro livro da trilogia da Lauren Oliver, o primeiro pra mim foi maravilhoso. Lembro que na época fiquei tão ansiosa pra ler a continuação, que qndo chegou eu não consegui concluir.
    Tenho fé que vou ler os últimos dois livros, pq quero saber como tudo vai terminar.
    Obrigado pela visita no Blog As Meninas Que Lêem Livros.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  22. Oi Cat, como está?
    Tem pelo menos duas séries no meio disso que eu não conheço. E alguns "livros únicos" dos quais eu nunca tinha ouvido sequer falar. Achei as propostas deles bem interessantes e achei a TAG bem diferenciada. E com certeza uma trilogia que nunca vou ler é "Cinquenta Tons". Tenho repulsa por ela.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!

    Adorei a Tag e suas respostas... Soppy é fofo demais, eu amei este livro, fiquei apaixonada pelas ilustrações e pela história. Também gosto de Todo dia e quero muito ler "Eu sou o mensageiro".

    ResponderExcluir
  24. Oiiiii tudo bem???

    Eu só nao concordo com a serie reiniciados, pq sinceramente, eu estava cansada de distopias, mas quando li essa serie, devorei de uma vez só, adorei.
    Mas em relação aos outros concordo com a maioria.
    Muito legal essa tag!
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  25. Bem legal a tag! Não achei À procura de Audrey engraçado assim não... rs... o outro único livro que li que foi citado foi Reiniciados e amei, mas ainda não finalizei a série.

    ResponderExcluir
  26. Oie...
    Adorei a tag :)
    Já li Eu Sou o Mensageiro e gostei demais, tudo foi muito bem trabalhado e ele é um dos meus livros favoritos.
    Quero muito ler esse livro da Sophie Kinsella.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Que tag mais linda! Também vi Quarto um monte de vezes mas ainda não assisti hahaha Á procura de Audrey é um livro lindo, li sorrindo porque a autora com toda a certeza mudou seu genero mas nao perdeu o dom de nos fazer rir.

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas alguns estão na minha lista.
    Com isso, você já pode ficar tranquila, pois não é a única que ainda não leu O Quarto hahaha. Eu amo o filme, porém, ainda não tive oportunidade de ler o livro.
    Tenho muita vontade de ler "O mensageiro", por ser do Markus Zusak. Ele é o autor de "A menina que roubava livros", um dos meus livro preferidos da vida, então, já dá para imaginar minha expectativa, né? Aliás, fiquei super feliz de ver seus recomentários sobre o livro. Estou ainda mais ansiosa para ler esse livro logo.
    Adorei a tag e as suas respostas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Olá Catharina, tudo bem?
    Adorei a TAG e já vou anotar para responder.
    Que pena que você não curtiu o segundo volume de Delirium, conclui a trilogia e ela se tornou favorita da vida. Sou louca para ler À procura de Audrey e adorei saber que você riu. Eu meio que tenho vergonha de ter lido 50 tons e fico com vergonha quando as pessoas estão lendo ele no ônibus, confesso rs.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  30. Então, eu nunca li nenhum desses livros, então não posso comentar sobre eles. Mas tenho vontade de ler algum da Sophie, pois li poucos chick-lit até hoje e ela é sempre bem elogiada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi, Catharina!
    Adorei a tag! Vou fazer lá no blog também. Gostei de suas dicas, tenho Todo Dia na estante faz tempo, mas nunca peguei para ler, depois que você falou dele fiquei curiosa, vou incluir na minha lista de leituras.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por História]

    ResponderExcluir
  32. Olá.
    Eu gosto dessa tag porque sempre me faz pensar nos livros que estão na minha estante.
    Eu também nunca li "Quarto", mas tenho vontade.
    Também acho "Soppy" o livro mais fofo do mundo!

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bom?
    Amo essa tag e as várias indicações que pego toda vez que vejo alguém respondendo. Primeiro, leia quarto!rs Esse livro é pesado mas é muito bom e merece ser lido, de verdade. Queria ler delírio e os demais livros, tenho até o primeiro aqui mas acho que você me deu uma leve desanimada haha Em compensação tenho Eu sou o mensageiro e o livro da Sophie parados e fiquei curiosa para lê-los! Adorei a tag e suas respostas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. A PROCURA DE AUDREEEEEEEEEEEY! Preciso urgentemente ler este livro, sério, nunca desejei tanto uma obra literária quanto essa, estou precisando dar boas risadas em livros porque está sendo algo totalmente difícil ultimamente. Soppy é muito fofinho, socorro, quero muito ler e essa capa está linda demais!

    Beijos,
    Lu - @justificou | https://justificou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oiii!!
    Gostei muito da sua TAG. Pretendo responder mais para frente também.
    Sobre o livro "Quarto", eu também tenho a mesma impressão, que todo mundo já leu menos eu. Até o filme eu ainda não vi por falta de tempo, vontade não me falta. Apesar de tratar de um tema bem dificil, é um livro para ler e refletir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oiee Catharina ^^
    Gostei muuuuuito de "Quarto", tanto do livro quanto do filme ♥ Tenho meu livro favorito da infância até hoje...haha' "O homem que amava caixas". Gente, como eu adorava esse livro, tinha até decorado tudo...haha' "À procura de Audrey" parece ser muito bom e divertido.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo