Reality Of Books: Livros Para Ler em Um Dia

Livros Para Ler em Um Dia

Olá pessoas.
Como estão?
Hoje vim trazer algumas dicas de leituras rápidas para vocês. Sabe quando tem aquele dia que você só quer ficar na preguiça lendo um livro rápido? Pois é, quem nunca? Então separei alguns dos livros que eu mesma já consegui ler em um dia de tão rapidinhos e leves que são. Confiram:

 Apesar de ser fino e rápido, possui uma carga um tanto pesada ao mesmo tempo em que tem uma narrativa muito tranquila e gostosa. É um romance carregado de drama que nos faz querer chorar. O livro prende do inicio ao fim e com certeza vai te comover. Perfeito para aproveitar essa frente fria que chegou em São Paulo.

 Para amantes do terror, temos uma leitura extremamente rápida e muito bem construída. Um suspense que te fará ficar vibrado nas páginas e só perceber que está acabando nas últimas páginas. São capítulos rápidos, letra grande e contém ilustrações, então é para ler em uma sentada só.

 Para quem gosta de contos. Tem esse livrinho simplesmente maravilhoso com vários contos e crônicas que te farão refletir, suspirar e até mesmo pensar sobre alguns assuntos mais profundos. São crônicas mega rápidas e singelas.

 Esse é um daqueles romances totalmente despretensiosos.Eu esperava bem mais da leitura, porém vi que é um gênero mais tranquilo, só escrito para passar o tempo. É uma ótima dica para quem está no último ano do colégio e procura se identificar com alguma personagem. Para quem gosta de romances simples e rápidos, aqui está a dica perfeita para um dia na cama.

 Mais um romance bem simples, porém, dessa vez é nacional e puxado mais para humor. O livro contem partes engraçadas, rápidas e bem gostosas de ler. Não foi o primeiro que li da autora e posso dizer que ela tem um talento de te deixar bem relaxado com a narrativa tão singela e descontraída.

Por fim, um romance também mas dessa vez com uma pequena carga emocional, não daquelas que te deixam no chão, mas o suficiente para te deixar comovida pela história. É uma história sobre superação, amor e amizade que se passa num clima tão gostoso já que são férias de verão. Dica ótima para férias e para se ler num dia de sol em uma praia.

Por hoje é isso, galera. Espero que tenham gostado da dica pois os livros prometem e agradam vários gêneros. Me contem qual a experiência de vocês ao ler um livro em um dia e quantas páginas conseguem e claro, se já leram ou querem ler algum dos citados.
Até a próximaaaaaaa.

28 comentários:

  1. Oi! Amei as dicas mas não conhecia quase nenhum, exceto Vinte Garotos no Verão. Estou louca para ler esse, espero gostar!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei sua listinha. Adoro livros rápidos de se ler. Acho que é sempre bom ter opções pra dias de preguiça e pra sair de alguma ressaca literária. Não li nenhum de sua lista, mas já anotei como boas escolhas pra passar o dia lendo.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Desses títulos eu já li Bem mais perto e Vinte garotos no verão, concordo que são ótimas leituras e que podem ser lidos em apenas um dia. Gostaria de poder ler Muito amor por favor, e adorei as outras indicações!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  4. Oooi! Tudo bem?
    Adorei essas dicas amo livros que a gente lê rapidinho !
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi, Catharina!
    Muito bom ler algum livro em um dia. Assim a gente coloca a leitura em dia! o/
    Comprei recentemente "Horror na Colina de Darrington" e espero gostar.
    "Bem Mais Perto" é um livro bem água com açúcar.
    "Vinte Garotos No Verão" foi um livro muito doce e cheio de drama que gostei.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Adorei as indicações de livros rápidos, porém ando com uma ressaca tão grande que capaz de ler em dez :( Triste né! Adorei as indicações e desses o único que li foi "Bem mais Perto" e adorei! Parabéns pela postagem!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Adoro essas dicas de livros para serem lidos em um dia, eu já fiz a leitura de Horror na Colina de Darrington e li o livro em cerca de duas horas, mas li na edição antiga, não sei como está a obra publicada pela Faro. Enfim, eu não conhecia os outros livros e vou anotar a dica, fiquei bem interessado neles! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  8. Da sua lista li dois livros e tem muito a ver com a proposta do post mesmo. São rápidos e envolvente. Anotei o da Livia Brazil pra ler, achei a capa bem simpática.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Achei todos os livros voltados para o público juvenil, talvez, lesse Queri Tanto.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Eu quero muito ler "Muito amor por favor"
    Não consegui concordar com você sobre "O diário de Suzana para Nicolas" Comecei esse livro a meses e nunca consegui terminar, mas acho que a leitura só não fluiu para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não conhecia nenhum dos livros,mas me interessei muito pelo segundo por ser de terror e o terceiro por ser de contos,e o melhor de tudo é a leitura rápida que eles devem proporcionam!

    ResponderExcluir
  12. Menina aquele segundo que tu trouxe foi o que mais despertou meu interesse e com toda certeza adoraria, fiquei feliz de ver que é rápida leitura, dica anotada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi. Não conhecia nenhum dos livros e me interessei apenas pelo livro de terror.
    É o gênero que mais faz parte das minhas leituras ultimamente, e tem me agradado muito, então acho que é uma ótima dica :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Dos livros que você indicou, só conhecia "Muito amor por favor", mas ainda não li. Dos outros livros, fiquei bem curiosa para ler "Vinte garotos no verão". Adorei o post e vou adicionar as dicas na minha lista de desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem?
    Eu gosto muito de livros curtinhos pra se distrair, e adorei a resenha que vi sobre Muito amor, Por favor. Espero poder ter a chance de lê-los em breve!

    ResponderExcluir
  16. Oi Catharina, como está?
    Achei a lista bem interessante até porque tenho alguns aqui em casa que muito provavelmente dá para ler em um dia também, só que eu ainda não parei para dar uma melhor olhada neles, kkkkkkk.
    Obrigada pelo post! Com certeza pensarei com carinho nessas opções.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Catharina, adorei as dicas, desse fiquei bem curiosa para ler Horror na Colina de Darrington.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  18. Adorei as escolhas, e sendo sincera li 20 garotos no verão em uma tarde hahaha. Agora quero testar a tag lendo o horror na colina, parece massa!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Bem, sinceramente nunca me importei em guardar essa informação (de em quanto tempo leio, ou se consigo), sempre depende do livro e da escrita. Há uns que são realmente bons e o tempo simplesmente uma eternidade, quando as vezes são apenas minutos, para concluir uma página.
    Quanto aos livros, fiquei curiosa pelas suas impressões, mas seria muito bom uma sinopse para complementar (risos). Mas, por título, me interessei por Horror na Colina de Darrington.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Ontem li duas obras tão rápido que parecia que ficou faltando algo ainda rsrs
    Li Lágrimas Agrestes da autora Leticia Sardenberg e Noiva em fuga da Míddiam Meirelles! Adorei!
    Dos que citou quero muito ler Bem mais perto, que apresenta uma capa linda e creio que me agradará bastante pelo que vi em seus comentários.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  21. Oie! Tudo bem?

    Dos livros que você citou, o único que realmente me chamou a atenção foi o último, estou de olho nele antes mesmo de ter sido lançado aqui no Brasil e não vejo a hora de realizar a leitura dele! Dos outros, por enquanto passo a dica!

    BJss

    ResponderExcluir
  22. Dos citados acho que só o muito amor deve dar pra ler num dia mesmo, os outros não sei

    ResponderExcluir
  23. Oie...
    Quem nunca teve preguiça de ler, né?
    Dos mencionados quero ler Muito Amor Por Favor, imagino que irei curtir muito a leitura.
    Uma dica de leitura que consegui ler em um dia é Ana e o Beijo Francês e qualquer um da Paula Pimenta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá tudo bem?
    Adorei as dicas mas os que eu mais estou querendo ler são os dois primeiros. Esse do James Patterson não encontro mais vendendo em lugar nenhum menina. E esse de terror nacional me deixou louca para ler assim que tomei conhecimento dele. Espero gostar tanto quanto você gostou.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Oiiii,

    Adorei as dicas, é sempre bom ter histórias que possamos ler rápido pra dar um sentido útil a um dia de preguiça né? kkkk Já anotei quase todas elas aqui, o de terror não me agrada muito porque fico impressionada fácil, mas é a única que vou deixar passar rs.

    Beijinhos....
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  26. Olá! Eu adorei todas as indicações, desses eu ainda não li nenhum, no momento estou precisando mesmo de livros leves para ver se saio dessa ressaca literária horrível pela qual estou passando :( Enfim, dicas mais do que anotadas. Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Adorei as indicações, mas a que mais gostei foi a "Muito amor por favor". Eu não conhecia, mas adorei saber que o Fred participou dessa coletânea.

    ResponderExcluir
  28. Uia que ótimas dicas!

    Nunca li nenhum desses que você apontou, embora eu os conheça. Talvez pelas temáticas serem de romance, eu não me atraio muito...

    Mas são boas indicações para um dia em que não se tem nada para ler e não deseja nada muito longo!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo