Reality Of Books: Leituras do Mês de Novembro

Leituras do Mês de Novembro

Olááá pessoas.
Como estão?
Hoje vim falar um pouco sobre minhas leituras em novembro, foi um mês bem agitado, tanto por conta do meu universitário e também por causa do fim de semestre. Quem é o universitário sabe o que é isso e sabe o que passei hahahah mas agora já passou e estou de volta inteiramente ;)



Li esse livro que foi super rápido mas ao mesmo tempo, tocante. Adorei a leitura e com certeza espero ler mais livros do autor, logo menos sairá a resenha no blog para falar melhor sobre minha experiência.

Consegui ler esse livro que tinha me despertado a atenção assim que bati o olho mas infelizmente foi um pouco arrastada em alguns momentos, mesmo assim, pra quem curte um suspense é uma ótima pedida.

Gente, esse era um livro que não esperava nem um terço do que foi. Foi provavelmente a melhor leitura do mês e espero com certeza ler outros livros da autora em breve que arrasou demais.

O livro me chamou atenção desde o inicio e posso dizer que foi tão amor e lindo quanto eu esperava. A leitura tem um enredo diferente já que mostra bastante da vida de ambos protagonistas, que são extremamente cativantes, logo menos tem resenha aqui no blog.

Li também esse que infelizmente não me agradou muito mas mesmo assim é uma leitura que indico pra quem curte esse gênero, tive vários motivos pra me irritar porém, o que salva é a protagonista super cativante e forte.

Por hoje é isso, galera.
Eu esperava ler um pouquinho mais porém com a confusão que foi com provas e etc eu não pude, mas estou de férias e isso vai mudar hehehe. Me contem o que andam lendo e se já leram/querem ler algum dos citados ;)

14 comentários:

  1. Olá.
    Ainda não li nenhum desses mas, todos me parecem ótimos.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. O primeiro dia do resto da nossa vida chamou a minha atenção.
    Fiquei a história inteira torcendo por eles hahaha <3

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adoro ver os postes sobre as últimas leituras pois acontece o que costuma acontecer quando vejo Books Houls, pego muitas dicas. Esse mês eu consegui fechar minha cota de 4 livros e foram quase todos bons. Da sua lista não li nenhum, mas quero muito Como Tatuagem pois a sinopse me agradou, uma pena não ter te agradado. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Estou com Garota desaparecida aqui, e estou ansiosa para ler! Pena saber que é um pouco arrastada, mesmo assim minha empolgação continua! ahahaha
    Você teve leituras bem medianas pelo que percebi, né? Espero que dezembro seja melhor!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum dos livros que você leu, mas este Como Tatuagem tem me chamado atenção. Conheci o autor na bienal, e gostei da apresentação o enredo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Catharina,
    Você leu bastante coisas.
    Estou louca para ler O Primeiro dia do Resto da Minha Vida e Como Tatuagem, que é uma pena que não tenha te agradado, mas muito legal que traga uma protagonista forte.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Faz tempos que quero ler garota desaparecida,que pena que é um pouco arrastada, gosto de suspense mas arrastado nada é tão bom né

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Sei como é essa correria, mas ainda sim você conseguiu ler bastante, parabéns. Só tinha ouvido falar de ''Garota Desaparecida'', quando ouvi a primeira vez me interessei, mas já deve ser a terceira opinião negativa que vejo sobre a obra, uma pena. Ótimo post, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, quantas leituras lindas este mês, não é?
    Quero muito ler A Garota Desaparecida, já vi o enredo e capa me deixou ainda com mais atenção. Mas não sei se farei isso, depois dessa sua visão negativa que você teve dele.

    ResponderExcluir
  10. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu também li pouco em novembro, mas não foi pela confusão do fim de semestre que nem por isso me impede de ler muito e quanto quero ahaha. Li pouco porque estava escrevendo para o Nano.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  11. Uau, seu mês foi movimentado, hein? Mesmo você estando ocupada por conta da faculdade, se saiu melhor que eu. Em resumo, acho que seu mês foi bem proveitoso.
    Dos livros que você citou, não li nenhum. Estou um pouco envergonhada agora. Vou esperar as resenhas ansiosamente.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee, tudo bem? Super entendo a correria de fim de semestre! É sempre uma loucura e acaba atrasando as leituras. Mas você conseguiu ler bastante! Desses eu li apenas O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida e amei demais!!!! Devorei em um dia.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Dos livros que você leu eu quero muito ler o do Carpinejar. Nunca li nada do autor e esse livro dele parece lindo, tanta a historia como a parte física.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Catharina!
    Dos livros que você leu estou louca para ler Como Tatuagem, eu amo New Adult e sempre estou buscando novos lançamentos do gênero, esse livro despertou meu interesse desde o lançamento e em breve quero ler. Adorei suas leituras!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo