Reality Of Books: Leituras do Mês de Setembro

Leituras do Mês de Setembro

Olá galera
Como estão? Espero que estejam passando a semana bem.
Como de costume, vim mostrar as leituras que fiz no último mês e contar um pouco sobre elas para vocês, espero gostem e tirem alguma dica daqui ;)


Essa foi uma leitura bem rápida, daqueles que se lê em um dia. O autor apresenta crônicas sobre mulheres que passaram em sua vida, e é muito legal tentar desvendar se tudo é realmente real e até mesmo desejar que algumas tivessem sido escritas para vocês, então foi uma leitura muito gostosa.

Esse é um livro que estava com altas expectativas e apesar de ter gostado muito dos tema e de alguns personagens, eu senti que não peguei a essência verdadeira da história, então meio que ficou maçante em alguns momentos. No geral, é um livro diferente com uma personagem diferente e curiosa que vai te fazer refletir sobre muitas coisas, em breve conto mais na resenha.

Li também esse livro que estava mega curiosa por causa dessa capa maravilhosa. Foi uma leitura super rápida e apesar de tranquila, abordou temas muito interessantes e fortes que deve ser discutido e dado mais atenção, doenças psicológicas. Contarei mais na resenha.

Eu nunca havia lido nada da autora mas sempre tive vontade ao ver o lançamento, quis ler na hora. Gostei muito do enredo e da história em geral por tantos acontecimentos e apesar de ter partes previsíveis, também me surpreendeu em muitos momentos e me lvou a refletir sobre o amor.

Esse foi um livro que me atraiu muito pela capa e pela sinopse. Aborda um tema forte e interessante e que apesar de ter gostado, meio que senti falta de algumas coisas no livro mas como eu disse na resenha (clique aqui para ler), é muito difícil julgar biografias.

Mais um livro que me atraiu bastante pela capa e que parecia ser bem diferente do que eu esperava e claro que foi uma leitura bem gostosa e interessante no geral, mas também senti falta de algumas coisas durante a leitura e até mesmo repetitivo. Mesmo assim, recomendo para quem gosta de um romance descontraído (clique aqui para ler a resenha).


Essa foi uma leitura simplesmente amor, eu sou bem suspeita por ser fã de Frozen. Quando vi esse lançamento, fiquei muito feliz e foi maravilhoso poder reviver algumas cenas do filme e também é uma história que complementa o filme em geral pois sempre senti que faltou mais história no filme. Sensacional.

E por ultimo mas não menos importante, finalmente li alguma coisa dessa autora maravilhosa. A história me conquistou do inicio ao fim e a protagonista me cativou e me fez torcer por ela até o fim, foi muito legal ver como ela mudou e como cresceu, mudando opiniões e convicções. A melhor leitura do mês sem dúvidas.

Por hoje é isso, queridos. Espero que tenham curtido bastante o post e minhas leituras. Não esqueçam de comentar se já leram ou querem ler algum dos citados ;)

24 comentários:

  1. OI Catharina, tudo bem? você leu a bessa esse mês ne?kkkk Estou ansiosa para ler o sa Samanta Holtz e da Sarah Dessen. Parabéns pelo post. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Catharina!
    Quantos livros lidos em setembro hein?! Eu acho que não cheguei nem na metade disso! kk.
    Eu estou louca para ler "Uma Canção de Ninar" e "O Herói Improvável da Sala 13B". Que pena que nem todas as leituras te agradaram tanto, mas isso sempre acontece né?!
    Já li um livro da Samanta, "O Pássaro" e gostei muito! Estou na expectativa de ler "Quando o Amor Bater a sua Porta" em breve! Mas já me desanimei um pouquinho haha.
    Mil beijokas :* entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola. Só ouço maravilhas livro da Samantha. Quero Ler!! Quero Ler também o livro da Sarah Dessem que sempre é elogiado.

    ResponderExcluir
  4. Dos livros que leu o que eu tenho mais curiosidade para ler é Quando o Amor bate a sua Porta. Os demais não fazem muito minha cabeça.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Você leu bastante em setembro, hein? Desses livros só conhecia o da Samanta, que vi em algum outro blog. Adorei a capa d'O Herói Improvável da Sala 13B, e pelo que você disse parece bem interessante. Não sabia que tinha um livro de Frozen, legal saber. Adorei o post.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Oi, quantas leituras você fez no mês passado, hein?!
    Eu não li nenhum dos mostrados, mas tenho curiosidade de ler o Quando o AMor Bate a Porta, Frozen: Um Coração Congelado, porque também sou fã do filme e amo a historia dele e o Uma Canção de Ninar, já que elogiam tanto essa autora. Dicas anotadas.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. esse do herói fiquei curiosa por você dizer que traz essa questão de problemas psicológicos, esperando a resenha :3

    ResponderExcluir
  8. Oii lindinha, como vai?
    Menina quantas leituras incríveis que tu teve, fiquei encantada com o livro do Frozen e quero para ontem com toda certeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Caraaaaaaaaca, Catharina, quantos livros! fjgnfjhnfj sdds ler desse jeito em um único mês <//3 Logo vou conferir a resenha de "quando o céu se apaga". Dentre todos, foi o que mais me chamou a atenção por conta da capa.

    ResponderExcluir
  10. Oie,

    Quantos livros para esse mês. Fiquei apaixonada pela capa de A mulher incrível. A outras são lindas, mas essa é fantástica.

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Nossa que quantidade de leituras, fico muito feliz por você. E infelizmente não li nenhum desses, mas fiquei interessada pelo livro da Samanta.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?

    Fiquei chocada com o tanto de livros que você leu esse mês passado! Arrasou! Cada um mais lindo que o outro. Meta de vida ler isso tudo em um mês! Estou te seguindo (segue de volta por favor?)

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oie!
    Eu ainda não li nenhum dos livros que leu em setembro rsrs
    Estou curiosa com o livro da Sarah Dessen, está aqui na minha ´pilha para conferir essa trama.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. OOi!
    Não li nenhum desses citados, mas olha, vários estão na lista. kkkkk Uma canção de ninar parece ser ótimo, quero muito lê-lo; esse de Frozen parece ser muito amor, já quero; Quando o amor bater à sua porta é o outro que me atrai bastante..
    Ótimas leituras!! :)

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo lendo tanto e eu presa num livro por 3 semanas por pura e simples falta de tempo.... to triste... :(
    huauhauha
    Parabéns! ótimas leituras!!


    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Quando o amor bate à sua porte deve ser lindo, assim como você, quando vi o lançamento fiquei louca querendo ler. Sempre fico fuçando o catálogo da Arqueiro e deliro com a maioria dos lançamentos! Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Achados e Perdidos está no topo da lista de próximas leituras, espero que atenda pelo menos um pouco as minhas expectativas.
    Outro que está na minha lista é uma canção de ninar. Só escuto coisas boas sobre a autora e o livro - só torço para que minhas expectativas não atrapalhem a minha leitura!
    E que outubro seja cheio de boas leituras :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler Frozen e Uma canção de ninar. Tivemos duas leituras em comum: Achados & Perdidos, que não atendeu minhas expectativas, e Quando o amor bater à sua porta, que amei demais!

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia os livros que você leu nesse último mês. Mas adorei o post, pois é um leque de novas obras e apresentá-las aos seus leitores é muito massa. Que outubro seja bem rentável para nós hehe.

    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu quero muito ler Sarah faz um tempo. Falam muito bem dos livros dela, mas eu tenho medo dela ser uma nova Jenny Han na minha vida.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiii!!! Quantos livros lidos, parabéns kkkk.
    Eu tenho um livro da Sarah que comprei na bienal e espero conseguir ler em breve, todos falam bem dos livros dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá, quantos livros lidos, não li nenhum dos que você citou, mas adoro a sarah dessen e pretendo ler esse livro dela assim como outros, e acho ótimo que você tenha gostado da autora, mais uma pro clube

    ResponderExcluir
  23. Hello! Tudo bem?
    Lindas leituras hein!
    Eu tb li esse do heroi da sala 13B e esse das Garotas vestido de branco, achei bem mais ou menos.
    Esse da Sarah Dessen quero mtooo ler.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  24. Uau, quantas leituras! Eu tô bem atrasada nas minhas, com uma pilha enorme pra ler kkkk da sua lista só li O herói improvável e amei <3

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo