Reality Of Books: Caixa de Correio #41

Caixa de Correio #41

Oláááá pessoas.
Como estão?
Hoje finalmente vim mostrar tudo que chegou para mim no mês de setembro, como sempre, foram bastante livros e alguns já tem resenha aqui no blog e outro logo terão. Espero que gostem.


Recebi esses dois da Sextante, Psi-Q eu queria faz um bom tempo pois me chamou bastante atenção e esse lançamento Muito Amor, Por Favor, está literalmente só amor, estou bem ansiosa pela leitura.

Recebi esses três do Grupo Editorial Record. Geeente, to muito feliz que lerei Boa Noite da Pam Gonçalves, sou muito fã dela e espero que seja um livro muito gostoso, essa capa ficou só amor.

Recebi esses dois da Aleph, assim como o colunista Felipe, então irei sortear esses dois em breve, fiquem de olho por aqui e nas redes sociais do blog.

A Valentina me enviou esse lançamento que me chamou bastante atenção, tem um enredo interessante e eu espero gostar bastante da leitura.

Recebi esses dois lançamentos da Universo dos Livros, provavelmente Star Wars também irá ser sorteado entre vocês e fiquei bem curiosa por O Menino que Acreditava em Milagres, gostei da capa.

Solicitei esses dois e veio um a mais de A Mais Bela de Todas, então já sabem, sorteio para vocês também hehe. Já li A Fera em Mim então em breve sairá resenha por aqui.

A Vermelho Marinho me enviou esse livro que está a coisa mais fofa e que estou muito curiosa pois parece ser uma leitura bem rápida e tranquila e essa capa é a coisa mais fofa.

Esse é um livro que estava querendo faz um tempão e fui funcionária de uma feira de livros, ao ver esse livro com um preço ok, não resisti e comprei. Gente, olha essa capa e quando eu ler vou mostrar com detalhes as ilustrações que são maravilhosas.

Por hoje é isso, galera.
Espero que tenham gostado e não deixem de comentar aqui o que já leram, se querem ler algum e claro, me indiquem leituras. Tenham um ótimo fim de semana ;)

29 comentários:

  1. Oi Catharina, tudo bem? Que caixa de correio movimentada hein? kkkk Parabéns. Quero muito ler o menino do cachecol vermelho. Sucesso Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Que caixinha mais recheada!!! Amei ver cada um dos seus novos preciosos. Quero Ler muito o menino do cachecol vermelho e tenho minhas reticências quando ao psi-q. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. BenzaDeus!!! que caixinha cheinha!! <3
    Livros ótimos, parabéns!!


    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Uia que legal, quantos livros, fiquei ainda mais interessada sabendo que os livros que mais gostei serão sorteados, amei.

    ResponderExcluir
  5. A nova edição de Os Sete está maravilhosa! Estou babando desde a bienal, mas tava puxadinho por la... rsrs... A releitura dos contos de fadas pela visão dos vilões tbm me chama atenção... os demais, não fazem mt meu estilo, mas são lindo, é sempre bom receber coisa nova né? <3

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Oi Cat, sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ler o garoto do cachecol vermelho e os livro da universo: A fera em mim e a mais bela de todas, adoro contos de fadas. Pensei que fosse verdade eu já li e amei, sou fã da escrita da autora e de suas histórias. A caixinha está bem recheada com gêneros diversificados.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ual, quanto livro heim, espero que ao ler todos goste de todos. Eh também recebi muitos livros esse mês, porém a maioria foi comprada, outros de uns sorteios que ganhei. Mas o que tá valendo é que temos, não é? Rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que caixa de correio mais recheada e linda! Tem vários títulos que gostei bastante <33

    ResponderExcluir
  9. Todos os livros citados são legais! Em parceria com a arqueiro pedi para minha colaboradora esse Muito amor Por favor em breve tem resenha e do resto só ouvi falar deles... Que venham muitos livros mais.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  10. como sou deficiente visual infelizmente não pude aproveitar e saber todos os títulos que você recebeu, já que a maioria está em foto, mas você mencionou no texto o muito amor, por favor, e esse eu estou querendo ler há algum tempo.

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei os livros!

    Estou louca para ler esses que conta a história da madrasta da Branca e a fera :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Chegou bastante coisa legal por aí, ein! Quero muito ler "Boa noite" da Pam e "O garoto do cachecol vermelho", ambos devem ser incríveis.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Que caixinha de correio mais incrível!
    Quero ler praticamente todos e muitos estão na minha lista de desejados. O único que não faz parte dessa lista é o volume de Star Wars! Não gosto muito rsrs
    Os outros são incríveis e acho que estou mais ansiosa para ler A fera em mim.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Catharina.
    Chegou mesmo bastante livros para você nesse mês de setembro.
    Dos apresentados, quero ler os da Sextante, Aleph e Grupo Editoral Record.
    Foi uma boa escolha você ter comprado Soppy, é muito lindo!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Catharina! Adorei a sua caixinha de setembro!
    Também estou doida para ler Soppy! <3 bem como O garoto do cachecol vermelho, Boa noite e Muito amor por favor. :)

    Beijos,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem? Adorei ver sua caixinha de correio do mês, foi bem recheada em? Quero muito O Menino que acreditava em milagres, é um romance encantador.

    ResponderExcluir
  18. Olá! Nossa, livros incríveis! Ainda não li nenhum, mas alguns me chamaram atenção e já estão na lista, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  19. Olá, Quantos livros, tem vários incríveis ai, não li nenhum ainda mais a sinopse já li e parece que todos são incríveis.

    Beijos
    Biblioteca Desajeitada

    ResponderExcluir
  20. Ooi! Gostei muito dos livros que você recebeu. Eu quero/pretendo ler "A fera em mim" e "O garoto do cachecol vermelho". Boas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi. Também recebi Boa Noite e Como Tatuagem. Já li o primeiro e estou lendo no momento o segundo. Quero muito ler alguns dos outros livros que você mostrou. Ótimos livros você recebeu esse mês.

    ResponderExcluir
  22. Oii!!!
    Sua caixinha veio bem recheada mês passado hein ehehe
    Todos os livros parecem ser muito bons. Boa leitura para vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. muito livros *o* nossa agora toda editora tem livro de star wars acho bacana mas sei lá tenho minhas duvidas..

    ResponderExcluir
  24. MAaaaaaaas gente, quantos livros *-*
    Espero que você faça e tenha feito ótimas leituras.
    EU queria muito ler o livro da Pam, acho q vou comprar em breve. EU li A Fera em Mim e detestei, sério kkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Cat lindona quantos livros maravilhosos, estou doida para ler o livro da Pam, estou com o Garoto do Cachecol vermelho e não vejo a hora de ler. Mais amor por favor está com uma capa e tema tão lindo. Boas leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  26. Oie Catharina quantas coisas legais!!
    Quero muito, mas muito mesmo ler O Garoto do Cachecol Vermelho e eu como uma apaixonada eterna pela Disney, quero muito o A mais bela de todas e o A Fera em mim, então já sabe... sorteio? To dentro haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?
    Quanto livro legal! Quero muito ler O garoto do cachecol vermelho, parece ser um livro legal e a autora é um amor.
    Já li Boa Noite da Pam Gonçalves e recomendo, gostei muito.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  28. Oi!!
    Amo postagens de caixa de correio rsrs. Essa capa de Muito amor por favor é linda. Fiquei curiosa para saber do que se trata Boa Noite, a capa chamou a minha atenção.
    Soppy é fofo demais, adoro esse livro.
    Nossa chegou bastante coisa, tem leitura garantida para todo o mês ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  29. SOPPYYYYYYYYYYYYY *-* Esse livro é uma gracinha <33 e nossa, quantos recebidos maravilhosos! As editoras parceiras arrasaram :3 ansiosa pelos sorteios e resenhas!

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo