Reality Of Books: 5 Livros para Sentir Medo

5 Livros para Sentir Medo

Olá galeraaa.
Como estão?
Estamos finalmente em Outubro, o mês de Horror para muitos e para fãs de terror assim como eu, trouxe algumas dicas de livros para curtir o mês sentindo alguns arrepios hehe. Eu infelizmente tenho mais livros na lista de quero ler do que lidos em gênero de terror mas por enquanto, vão ai as dicas.

Primeiramente esse livro de suspense que li faz um bom tempo mas que lembro o quão legal foi sentir aquela expectativa, quebrar a cabeça para descobrir o culpado e também sentir certos arrepios ao longo dos capítulos. RESENHA

Claro que não poderia faltar o Rei. Foi o primeiro e único livro que li até agora do autor infelizmente, porém já tenho vários na estante que estou para ler e espero que todos sejam tão bons quanto esse foi. A narrativa é mega instigante e o enredo me prendeu do inicio ao fim. Comprei o livro por acaso e não me arrependo por ter feito com que eu conhecesse a narrativa maravilhosa de Stephen King. RESENHA

Esse é um livro bem fino que originalmente era apenas um e-book, uma introdução para a série Crônicas dos Mortos mas que foi lançado pela Faro Editorial e que apesar de rápido, consegue o seu objetivo: nos deixar aflitos e querendo mais e com certeza quem ler esse livro vai querer ler a série inteira. Eu que nunca curti livros sobre zumbis, acabei gostando do gênero graças a esse pequeno conto e a série do autor. RESENHA

Esse é um livro de contos que com certeza nos deixa arrepiados em diversas histórias que o autor nos apresenta, principalmente o último: A Caixa de Natasha. É um livro bem rápido já que a maioria dos contos são pequenos e bem fáceis de ler mas que conseguem nos deixar aflitos e querendo mais e mais, o autor tem uma narrativa muito bem trabalhada e que nos prende. Serve tanto para os iniciantes no gênero como os que já são amantes há tempos e procuram uma boa leitura para sentir calafrios. RESENHA

Esse é mais recomendado para aqueles que gostam de terror, zumbi mas com uma mistura de drama e romance. O livro foca em como algumas pessoas estão sobrevivendo depois de uma apocalipse, não só a questão do medo mas também emocional e psicológica, tudo de uma forma super leve e gostosa, de uma forma que cativa e nos envolve com a narrativa e os personagens. Foi uma leitura que me agradou muito e que recomendo para aqueles que tem curiosidade por livros de zumbis mas não sabem por onde começar. RESENHA

Por hoje é isso, galera.
Espero que tenham curtido as dicas, não deixem de dizer a opinião de vocês caso tenha lido algum e também contem se ficaram curiosos pela leitura de algum e claro, não deixem de me dar dicas de livros ;)
Até a próximaaaaa.

32 comentários:

  1. olá
    Amei sua lista. Christine é in-crí-vel, maravilhoso, eu acabei de reler, é muito bom.
    Fiquei bem curiosa para ler o primeiro que você citou, depois que li sua resenha, já e os ouros dois estão aqui na minha listinha para breve.

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Achei muito legal a ideia do post, pois, estamos nessa época sombria, nas vesperas do hallowen, né?
    Mas, sinceramente, vou passar longe de sua lista pois morro de medo de livros de terror! Podem rir, mas, sou uma medrosa mesmo rsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã do gênero e desses livros o único que eu tenho vontade de ler é Red Hill porque, para mi, zumbi nunca é terror e eu sou completamente viciada em tudo o que os envolva.

    ResponderExcluir
  4. Oiii querida, coomo vai?
    Adorei essa sua postagem mas até agora não tive oportunidade de ler nenhum destes livros, um livro que me deixou louca foi "os justiceiros" do King mesmo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã de carteirinha do King, mas te dizer viu? Os piores dele pra mim são Misery, Cemitério Maldito e O Apanhador de Sonhos... rs... só ele conseguiu me deixar agoniada, com medo e com nojo extremo em livros. Ninguém mais conseguiu me abalar assim...

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não faz em absoluto esse gênero para mim kkkk
    Mas minha amiga ama o gênero, imagino que ela já tenha lido alguns irei indicar para ela essa lista. Ótimo trabalho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei as dicas e, embora não seja meu gênero favorito, anotei todas para no futuro tentar ler.
    O que mais chamou minha atenção foi Red Hill. Já tinha ouvido falar dele e a premissa é bem interessante.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem no clima do mês essa postagem. Não gosto de ler livros que dão medo, pois quero fechar os olhos e não posso rs Porém desses li RedHill e gosti bastante. Sou fã de The Walking Dead mas não esperava muito de uma autora de New Adults mas ela arrasou. Otima leitura :)

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Quem me conhece sabe que eu + terror = Error
    Mas vira e mexe eu estou lendo ou vendo algo e gostando até haha' Dos livros que você citou, eu sou LOUCO para ler Christine (Amo o filme!) e Elevador 16! Esses tem 90% de chance de me agradar! Ótimo post, é bom levar uns sustos de vez em quando haha'
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Caraaaaaaaaa... não quero ler esse livros, nop! o.o
    Sou uma pessoa muito medrosa, para eu ler um livro no estilo, é uma vez no ano e olhe lá. kkkk
    Mas vou passar o post para a Nana e o Ju - ambos participam comigo de um Blog e eles amam esse estilo. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Você acredita que nunca li livros desse gênero!? E até hoje não consigo entender como dá pra sentir medo lendo um livro, mas quero ter essa sensação um dia hahahaha
    Adorei o post
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?

    Senti medo só de olhar para as capas, imagina as hitórias heheh.
    Sou louca para ler algo do Stphen King!

    Beijos!
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sou suuuuper cagona e não leio livro de terror, mas tenho dois que fiquei curiosa e quero ler. Um é esse da Jamie, o Red Hill, o outro é aquele Caixa de Pássaros. Espero que eu não me borre de medo hahahaha.
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Eu adoro esse mês do terror e gostei muito das suas dicas, ainda não li Red Hill mas foi me lembrar que em breve vou adquirir o meu exemplar.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  15. Oiii!!!
    Como não gosto de terror, esse mês eu fico totalmente de fora da maioria das indicações kkkkkk.
    Gostei do seu post, vou indicar os livros para os meus amigos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. eu li Elevador 16 e curti bastante, mas umas coisas ai me deixaram suuuuuper desanimada com o autor, boicotei o trabalho dele...
    Christine eu tenho na estante mas ainda não tive chance de ler...eu via o filme quando era criança, muito bom...
    bjs...

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    Não li nenhum desses que vocês indicou, mas quero muito ler Christine e Red Hill. Amo tudo livros de terror, e amei a ideia do post ><

    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  18. Dos livros que você indicou, tenho vontade de conhecer o do King (não só esse, todos dele!) Até pouco tempo não lia terror, mas quebrei esse preconceito e quanto mais eu leio o gênero mais eu amo! ótimas dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá! Tudo bem?
    Não leio livros de terror e também não assisto filmes, também não gosto de ouvir histórias de terror, então já adianto que não lerei nenhum deles! rsrsrsrs Conheço alguns, mas não tenho coragem para ler! Adorei o post, mas passo a dica! rsrsr
    Bj

    ResponderExcluir
  20. Cat lindona eu confesso que sou medrosa, ando evitando livros do gênero nem assisto filmes de terror, para quem gosta com certeza suas dicas serão aproveitadas, afinal um bom livro de terror tem que dar medo né rsss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  21. Catharina você acabou de me fazer ler uma lista de cinco livros que eu não leria hahahahaha
    Sou muito medrosa, menina!!!
    Sério que o Red Hill é terror? Tudo bem que sabia que se tratava de zumbis, mas terror assim? Ahhhhhh amo a Jamie, mas esse livro eu não leria não kk

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Esses livros são realmente para sentir medo, pois só pela capa já fiquei instigada. De todos, o que mais me interessou foi "A Caixa de Natasha".
    Um livro também que me dá muito medo e eu nunca nem li é "Os três".
    Amei o post e o blog!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  23. Não li nenhum dos citados. Nem conhecia a maioria, na verdade, mas adorei as indicações. Adoro livros de terror. O que me deu mais medo até hoje foi "Caixa de Pássaros". Até agora o melhor do gênero, para mim.

    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Acho que sou muito cagona porque nunca li nenhum desses livros haha mas vontade não falta. Só falta coragem kkkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  25. Eu não sou muito de ler esse tipo de livro, mas eu acho que apostaria no livro da Jamie, por já conhecer a autora.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  26. eu amei elevador 16, achei a ideia do autor mega boa e muito bem executada nessa obra.

    ResponderExcluir
  27. Hello! Tudo bem?
    Eu nao sou mto de ler livros de terror nao, sinto mto medo e depois nao durmo hahaa.
    Red Hill eu li e ameiii..chorei mtooo no final, aquelas mortes e tudo mais.
    Gostei e nao senti medo, mas os outros livros nao me animaram nao.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Red Hill ouvi falar que é muito bom, mesmo não sendo um gênero (zumbi) que sou fã. Christine como eu vi o filme não sei se consigo levar a série o livro hehehe
    Boas escolhas!

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu sempre quis ler as crônica dos mortos, essa capa é arrasadora né! Os outros títulos ainda não conhecia, então adorei mesmo as dicas!!

    ResponderExcluir
  30. Opa! Boas leituras, Stephen King tem que estar na lista com toda certeza. Acho que pra mim o livro mais assustador é O exorcista, li com receio e hoje tenho ele como um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  31. Catharina, tudo bem?

    Adorei suas dicas! Dessa lista só li o Red Hill e confesso que achei meio fraquinho e com algumas cenas forçadas, mas mesmo assim foi divertido (deveria ter sido aterrorizante, acredito rs).

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  32. Olá! Deu medo! Estou me aventurando na leitura de terror, tenho bastante vontade de ler Red Hill, espero ter coragem pra tal. Beijos!

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo