Reality Of Books: Caixa de Correio #40

Caixa de Correio #40

Olá queridoooos.
Como estão?
Hoje vim trazer mais uma vez a caixa de correio, onde mostro tudo que recebi/comprei/troquei durante o mês de agosto que finalmente acabou, não é mesmo? haha Dessa vez chegou um pouco menos de coisa, ainda bem pois já estou sem lugar para guardar meus bebês hehe

Recebi esses três que solicitei do Grupo Editorial Record, os três me atraíram muuuuito pela capa e mais ainda pela sinopse, sem contar que estão apostando bastante nele então espero gostar bastante e logo menos sai resenha deles.

Da Editora Arqueiro recebi esses dois lançamentos que também estão sendo bem comentados e o pessoal está com expectativas grandes por ambos, eu adorei essas capas e também adoro um bom romance com drama então estou super empolgada pela leitura.

Recebi da Giz Editorial esse lançamento dele. Quem me acompanha sabe que não sou grande fã desse gênero, mas ás vezes até que rola uma surpresa e estou pensando em dar uma chance a ele, e se acontecer, terá resenha por aqui ;)

A Editora Pensamento me enviou esse lançamento que parece bem interessante, principalmente quem curte mais assuntos sobre casa e decoração, não é o meu caso, então quem sabe não role um sorteio por aqui.

A Faro Editorial lançou o ultimo volume da trilogia da Tarryn Fisher, o primeiro já tem resenha aqui no blog, para ler clique aqui. O segundo sairá em breve e logo lerei esse e contarei para vocês o que achei do desfecho.

E por último recebi esse lançamento maravilhoso da Seguinte, eu estou mais do que ansiosa pela leitura pois adoro a Sarah Dessen e sem dúvidas será uma história forte e cativante, vou amar trazer a resenha por aqui.

Então é isso, espero que tenham gostado e uma boa semana para todos vocês, não deixem de comentar aqui se já leram ou querem ler algum ;)

14 comentários:

  1. Oi, Catharina, tudo bem?
    Que Caixinha de correio recheada, hein?!
    Gostei bastante da capa de "Achados e Perdidos"! Uma gracinha.
    Quanto aos livros da Arqueiro, ainda não recebi os meus. Também solicitei "As Cores da Vida", da DIVA Kristin Hannah, mas infelizmente ele será resenhado por uma das resenhistas do blog. Buá, buá...
    Estou curiosa em relação ao livro da Sarah Dessen, também. Até hoje eu só li um livro dela, mas adorei o modo como ela aborda assusntos tensos.

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de você falar que não estava recheada, discordo de você rs Principalmente Sarah Dessen na lista e o ultimo da Tarryn Fisher (necessito). Espero que você tenha ótimas leituras, o que pelo conteúdo do post, não deve faltar.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Nossa, quanto livro legal.
    Já li alguns. Sarah dessen, Tarryn Fisher, Kristin Hannah...
    Depois quero ver suas resenhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Uia, mesmo não estando recheada, ainda tem vários livros.
    Vou esperar as resenhas, ou dar uma pesquisada, só pelo título, acho que só o de decoração e organização doméstica me chamou a atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa, hein?
    Acho as capas de "As cores da vida" e "Quando o amor bater à sua porta" tãããooooooooo lindas! *-*
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Tudo bom?
    Então eu não fiz a leitura de nenhum dos seus recebidos alguns me chamaram muita atenção já fiz uma leitura da Sarah e ela é simplesmente magnifica eu vou aguardar a resenha por aqui e quem sabe não leio esse também.
    Foi uma caixinha bem recheada parabéns e que venham mais nesse mês.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Quantos livros maravilhosos.
    Recebi Achados e perdidos, mas fiquei morrendo de vontade de ler O Heroi improvável também, realmente parece ser um livro maraaa.
    Recebi da Giz também Sua secretaria desfeita e mesmo não sendo meu gênero pretendo ler em breve. Fiquei curiosa pelo livro da Sarah, pois nunca li nada dela e amei o titulo do livro.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Muitos livros e acredito que se não estiver tendo lugar por ai você pode me mandar alguns para que eu possa te ajudar kkkk :)
    Quero muito ler todos eles e mal posso esperar pelas resenhas. O que mais estou curiosa é O impostor!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Ótimos títulos! Mas se você puder, passe na frente o da Samanta Holtz, você vai amar!!! Minha próxima leitura é o da Kristin Hannah e espero gostar!

    ResponderExcluir
  10. Também adoro a Sarah Dessen e quero muito de ler Uma canção de ninar, assim como amo a Kristin Hannah e estou super ansiosa por As cores da vida! Adorei Quando o amor bater à sua porta, e Achados & perdidos não atendeu minhas expectativas, mas não deixo de considerar um bom livro.

    ResponderExcluir
  11. Oii!!

    Adoro conhecer a caixinha alheia. Eu gostei muuuuito dos seus recebidos, quero ler o da Samantha, gosto dela é quero conhecer essa história.
    Outro que tenho aqui é Achados e Perdidos, espero ler em breve


    Adorei.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Você sempre arrasando nos recebidos, me encantei por todos, mas os da Record e da Seguinte, me deixaram com água na boca.Aguardando resenhas.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Hello! Tudo bem?
    Otimos livros. Esses da Record pedi quase igual hehe.
    Estou animada lendo ainda, depois quuero ler as suas resenhas.
    To louca com esse da Sarah Dessen, achei a capa linda.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  14. Oieeeee
    Quantos livros legais!!
    Eu queria muito o da Kristin e o da Samantha eu ganhei no skoob, acredita?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo