Reality Of Books: Últimos Filmes Assistidos #23

Últimos Filmes Assistidos #23

Olá pessoaaaas.
Hoje vim trazer a coluna que tanto gosto, aonde falo sobre os últimos filmes que vi e que talvez vocês possam vir a gostar também. Nas férias até que consegui ver bastante coisa então fiquem atentos pois logo menos mais posts como esse irão, espero que curtam as indicações



Sinopse: Uma visão frenética, perturbada e única sobre pessoas que vivem em desespero e ao mesmo tempo cheio de sonhos. Harry Goldfarb (Jared Leto) e Marion Silver (Jennifer Connelly) formam um casal apaixonado, que tem como sonho montar um pequeno negócio e viverem felizes para sempre. Porém, ambos são viciados em heroína, o que faz com que repetidamente Harry penhore a televisão de sua mãe (Ellen Burstyn), para conseguir dinheiro. Já Sara, mãe de Harry, viciada em assistir programas de TV. Até que um dia recebe um convite para participar do seu show favorito, o "Tappy Tibbons Show", que transmitido para todo o país. Para poder vestir seu vestido predileto, Sara começa a tomar pílulas de emagrecimento, receitadas por seu médico. Só que, aos poucos, Sara começa a tomar cada vez mais pílulas até se tornar uma viciada neste medicamento.
Gente, esse com certeza foi um dos filmes que mais mexeram comigo, que mais me fizeram refletir e chorar de verdade, daqueles que nos faz não conseguir dormir de tanto pensar. É um filme extremamente forte e que eu provavelmente não irei ver novamente por ter me deixado mal mas que com certeza está na lista de favoritos e por favor, assistam!


Sinopse: Miranda é uma enfermeira de uma cidade pequena. Ela vai a um encontro às escuras com um misterioso homem, William, que brutalmente a estupra. Após ser preso, ele começa a receber cartas dela, que quer se aproximar de seu agressor, a fim de confrontá-lo. Mas seu pai, que é contra essa atitude, teme pela segurança da filha quando ele for liberado da prisão. 
Desde Garota Exemplar, comecei a gostar muito de Rosamund e esse filme me chamou muito a atenção. Gosto bastante de enredos que envolvem vingança, juro que não sou uma psicopata mas ok. O filme é ótimo e conseguiu me prender bastante mas aquele final... Imagino que foi proposital mas mesmo assim certas coisas ficaram meio sem explicação, algumas deram para ter ideia do que aconteceu e outras não, não sei se aconteceu só comigo mas pelo que pesquisei muita gente também achou isso, porém, é um filme muito bom para quem curte uma vingança hard.

Sinopse: Bob (Vincent D'Onofrio) é um serial killer que vigia suas presas ao redor da cidade junto ao seu protegido Tim (Eamon Farren), que precisa fazer uma escolha de vida ou morte: seguir os passos de Bob ou se livrar dele.
Mais um filme que me fez ficar aflita do inicio ao fim e que não acreditei no final. Gente, é uma história bem triste e que consegue nos comover, nos fazer torcer para o protagonista e nos sentir ali na pele dele, principalmente no final quando certas coisas são reveladas e que nos deixam ainda mais boquiabertos. Uma colega do trabalho que me indicou e eu não estava esperando tanto mas meu Deus, é um filme bem tenso e que mexe bastante com a gente.
Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.
Vi o filme no cinema e olha, não sei explicar minha relação com ele. Eu adoro o primeiro e sempre gostei muito de terror e esperava muuuito desse filme. Porém, muitas coisas ficaram um tanto exageradas e quando fica exagerado, se torna muito irreal e não dá mais susto ou medo, pelo menos acontece comigo e também senti que a trilha sonora não bateu muito bem com o filme, sei lá, em alguns momentos parecia mais drama e romance do que terror, claro que tem que ter uma carga emocional e tal mas eu senti um pouco demais, pelo menos pra mim. Mas com certeza aquela freira está de assustar.
Sinopse: Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.
E assisti esse filme de terror que sempre indicavam e que sempre me chamou atenção por ser Stephen King. Tem uma pegada muito interessante e o legal é a sacada do filme de colocar bastante a mente em jogo, mostrar que muitas vezes nossa mente é o terror. Enfim, foi um filme muito legal e que com certeza me deu vários sustos e um pouquinho de medo e que apesar de esperar um pouco mais, valeu a pena.

Falem aqui embaixo se gostaram, se já viram ou querem ver e claro, compartilhem o que leram e assistiram nessas férias, vou adorar indicações ;)
Até a próximaaaaa.

19 comentários:

  1. Oie lindona...
    Nossa quantos filmes você assistiu, mas gente, nenhum deles é o meu estilo. Sou muito medrosa menina hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindinha, como vai?
    Confesso que assisti todos os filmes que você citou ahauauahahua e até então não classificaria nenhum como chato até, percebo que temos gostos parecidos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, confesso que não assisti nenhum desses filmes e não tenho interesse já que nenhum deles fazem o meu estilo, e por eu ser meio medrosa, com certeza, não assistiria, por isso, deixo passar as dicas.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    Não assisti nenhum dos filmes indicados, mas queria muito ter assistido Invocação do mal 2. Fiquei curiosa com o Sede de Vingança, amo também a Rosamund por causa de Garota Exemplar que é um dos meus filmes e livros favoritos.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Cathy, vi todos esses filmes, mas não curti Requiem, os demais foram interessante. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! De todos, só assisti ao 1408 e gostei bastante do filme, os outros ainda não vi. Gostei bastante da premissa de Sede de VIngança, vou procurar para assistir. Obrigada pelas dicas, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Tudo bom?
    Poxa... não vi nenhum desses filmes ainda!
    Mas já anotei as suas dicas. Fiquei bastante curiosa por Sede de Vingança.
    Bjos

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  8. Não vi nenhum deles, só me chamou atenção 1408, mas não sei se assistiria, gosto dessa pegada, mas sei lá.. ando com preguiça de filmes ultimamente.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Achei bem legal os filmes que você assistiu.
    Estou meio desatualizada das telinhas, preciso assistir vários.
    A única coisa que tenho assistido é Naruto.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Catharina!
    Eu tinha o DVD do filme Réquiem para um sonho e acabei vendo apenas uma vez na vida e nunca mais pois o considero MUITO ANGUSTIANTE! É bom e horrível ao mesmo tempo, né? Quarto 1408 eu vi há anos e gostei muito, os outros eu não assisti. Não gosto de filmes do tipo Invocação para o mal, mas os outros que tu indicaste eu quero ver.
    Beijo.
    Ana Karina

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Também virei fã, ou quase hehe, da Rosamund depois de Garota Exemplar e sempre que posso vejo algum filme em que ela tenha participado. Esse eu ainda não conhecia mas achei o enredo bem interessante e já o anotei na minha lista de filmes pra ver.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cath!
    Já assisti dois desses filmes... Acorrentados também mexeu muuuito comigo... é ótimo!
    Dos que não vi estou bem interessada para ver "Requiem para um sonho", já ouvi muitas coisas boas dele!
    Abraços
    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oie!
    Nossa, estou bem fraca para assistir filmes, rsrs. Como assinei o netflix, estou mais nas séries, mas já acrescentei alguns títulos na lista. Vou anotar as suas dicas, pois ainda não assisti nenhum.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Bons filmes! Da sua lista, quero muito assistir Invocação do mal 2, estão todos falando bem desse filme, o problema que vou esperar para sair online e assistir.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Você adoram um filme mas terror né? hahaha. Tou querendo ver invocação do mal 2, já assitir o 1 e gostei mt.

    Oxente, leitora!

    ResponderExcluir
  16. 1408 é simplesmente sensacional. Amo King.
    Réquiem eu já tinha visto a muito tempo e curti bastante também.
    ainda não vi o invocação. Tô bem curiosa. E Sede de Vingança me deixou bem curiosa também.
    Os demais não vi ainda!
    Adorei o post. são ótimas recomendações.

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    De todos os filmes que você assistiu, só vi o "Sede de Vingança" pelo Netfli, gostei bastante, embora o desfecho não tenha sido tão impactante.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Olha eu por fora dos filmes de novo, hahaha.
    Mas dessa vez está pior, pq eu nunca nem ouvi falar desses filmes.
    Tirando esse de terror, fiquei animada de assistir os demais. Gosto de suspense policial e romances em geral tb.
    Otimas dicas.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  19. Não assisto muitos filmes e gosto de dicas para ver uns bons mas desses que você viu eu não gostei de nenhum deles. Não são do gênero que eu gosto e nenhuma das tramas me despertou interesse.

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo