Reality Of Books: TAG dos Títulos

TAG dos Títulos

Olááá pessoas.
Hoje vim trazer uma TAG que gostei muito e vi no blog Momento Literário. Espero que gostem. PE uma tag bem rápida e simples mas legal haha espero que gostem e fiquem á vontade para repsonder nos comentários ou no blog de vocês ;)


1. O título mais longo de um livro que você tem:
Esses dois são títulos bem longos, a diferença é que não gostei nada de Confissões de uma Garota Excluída-, mal-amada e (um pouco) Drámatica e adorei Se Você me Chamar eu Largo Tudo... Mas Por favor me Chame, é uma leitura tocante e muuuuito interessante.

2. O título mais curto de um livro que você tem:
Provavelmente esse é o mais curto ou um dos mais, já que devem ter outros com três letras apenas. Foi uma leitura bem tensa e diferente e que recomendo bastante para quem curte algo mais suspense e surpreendente.

3. Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro:
Na minha opinião, esse título parece ser algo mais auto ajuda e na verdade é um drama romântico que passa uma mensagem sobre amor, mas não exatamente assim, mesmo assim apesar do título meio sem sentido, é uma leitura muito boa.

4. Um título que descreve o livro perfeitamente:
Esse tem tudo a ver por se tratar de um clube que a protagonista cria depois de se decepcionar com os garotos: Lonely Hearts Club, sem contar que a protagonista é fã dos Beatles e existe uma música deles com esse mesmo título que tem tudo a ver com o enredo no geral. Uma leitura altamente recomendada.

5. O título mais chato:
Eu não sou fã de títulos desse tipo: "Irresistível" "Apaixonado", sempre fico com baixas expectativas. Esse é uma hist´roia legal para quem adora romances com um pequeno toque de ficção.

6. Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título:
Confissões de uma Garota Excluída-, mal-amada e (um pouco) Drámatica Se Você me Chamar eu Largo Tudo... Mas Por favor, me Chame Tua Ame o que é Seu Irresistível Lonely Hearts Club

Por hoje é isso, galera. Espero que tenham gostado dos livro citados e não deixem de comentar se já leram ou querem ler algum, se curtiram a tag, se j´á conheciam. Até maaaais

27 comentários:

  1. Haha conheço essa Tag acho ela super legal e criativa. Adorei suas escolhas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooo essas Tags.
    Bem criativa essa, Hein.
    A 6 foi a mais divertida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a TAG eu ainda não conhecia essa.
    Ficou bem bacana.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Adoro Tags!!!
    Dos livros escolhidos eu ainda não li nenhum.
    Achei legal essa capa do Ame o que é seu.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu não conhecia essa tag e adorei! haha
    Dos livros que você escolheu, quero muito ler os dois do título longo, rs.
    Vou fazer no meu também xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa Tag, qualquer dia eu largo apreguiça e faço uma Tag rs. Não conheço nenhum livro citado, vou pesquisar sobre eles depois.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Catharina!
    Não conhecia a tag, mas adorei suas respostas, bem correspondentes às perguntas. Não gostei neeeeem um pouco de Lonely Hearts Club e sinto que sou a única ahahahah

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Fiquei muito curiosa para ler o livro Se Você me Chamar eu Largo Tudo... Mas Por favor me Chame. Não li nenhum dos livros, mas espero poder ler pelo menos esse.
    Respondi essa tag, mas não arrisquei na frase final kkkkk e vc arrassou.

    ResponderExcluir
  9. Olá Catharina,
    Adoro Tags, pena que a Iris já respondeu essa rsrsrs
    Só conheço o primeiro livro citado, o da Thalita, mas apenas de nome e resenhas, nunca o li. Já li dois livros da autora e achei bastante divertido.

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  10. Amei a tag! Já coloquei alguns dos livros na minha listinha!!!

    Beijoss!

    http://www.outrocapitulo.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiiii!!
    Gostei muito da TAG!
    Boas escolhas, pretendo responder também :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Que TAG legal!!! Eu não conhecia nenhum desses livros. Vou procurar saber mais sobre "TUA".
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oiii, tudo bem?
    Menina eu naão conhecia essa tag e confesso que realmente me encantei, achei bem engraçado o jeito que ficou o título depois HUAHAUH
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Já conhecia a tag, porém na que fui marcada não tinha essa última pergunta. Adoro responder tags e sempre estou em busca de novas, mesmo que ninguém tenha me marcado nelas hahaha.
    Fiquei bem curiosa sobre os livros Tua e Se você me chamar eu largo tudo... Mas, por favor, me chama, espero poder lê-los.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu já li ame o que é seu, e lembro que na época fiquei tentando fazer alguma ligação do título e do enredo, e é bem nada a ver mesmo rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    Confissões de uma garota... está na minha estante e será minha próxima leitura.
    Já respondi essa tag faz um tempo, deu vontade de responder novamente.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Amei a TAG, bastante criativa rs
    Tem títulos enormes, eu com a minha cabeça de vento, esqueço rapidinho. Para mim tem que ser algo curto e direto para gravar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Catharina...
    Adorei essa tag, não a conhecia e curti demais. Suas respostas estão demais e eu gostei mais ainda da sua frase no final juntando tudo.
    Vou tentar fazer essa tag também.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Catharina, que tag divertida.
    Principalmente a última que tem que juntar todos os títulos, seu título ficou muito legal ahahhaha
    Não li nenhum dos livros que você falou.

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito de TAGs, pois elas nos permitem conhecer o gosto e as leituras do blogueiro. Adorei essa, é realmente curtinha! Vou levar lá pro blog! ;)

    ResponderExcluir
  21. Não sei porque, mas adorei essa tag.
    Se eu tivesse que escolher o mais longo da minha estante também seria o da Thalita, haha!

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  22. Não conheciaa Tag e vou aderir. Super simples. Eu uma pena que n conheço nenhum livro que vc citou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi, Catharina!
    Não conhecia a Tag, mas achei bem legal! Li apenas um livro dos que você citou e alguns outros ainda quero ler. Acho que vou fazer a tag no meu blog também.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  24. Oi. Legal essa TAG, bem criativa na verdade. Ultimamento não tenho feita muitas, mas vou procurar algumas bem legais para responder no blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Eu realmente adorei essa tag, fiquei com muita vontade de ler Lonely Hearts Club, não sabia que tinha sido lançado pela intrínseca.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  26. a combinação dos títulos ficou engraçada kkkkkkk, eu tenho o da thalita e achei enorme tbm kkk.

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Ainda não conhecia essa tag e adorei! Com certeza irei respondê-la! Não li nenhum dos livros que você citou. Com relação ao livro da Thalita Rebouças, eita título grandinho né?! rs
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo