Reality Of Books: Caixa de Correio #39

Caixa de Correio #39

Olá galera.
Como estão?
Mais uma vez, para começar o mês vim mostrar os livros que chegaram para mim no mês de julho (amadas férias), como sempre tem bastante coisa e espero que gostem ;)


Recebi esses três do Grupo Editorial Record, estou bem ansiosa por todos e já lendo O Ar que Ele Respira, estava louca para ler algo da autora e estou amando a narrativa.

A Arqueiro me enviou esses dois. Apenas um Garoto eu já li e posso adiantar que é uma leitura leve e ao mesmo tempo com muitas reflexões. Confissões de Inverno sempre quis ler.

Fechei parceria com a autora Júlia de Oliveira que em enviou um exemplar desse livro que está lindo, amei essa capa e estou extremamente ansiosa para começar a leitura.

Esse é a continuação de A Oportunista que já li mas ainda não tem resenha no blog, logo menos irá sair e apesar de ter sido uma leitura que me incomodou com alguns pontos, é bem interessante.

Esse é um livro que sempre tive curiosidade de ler, acho muito legal o enredo e a ideia apesar de não ser dã de Crepúsculo haha. Parece ser uma leitura super gostosa e divertida e logo menos terá resenha por aqui.

Recebi também esses dois da Universo dos Livros, Corações em Fase Terminal é uma leitura bem inspiradora e rápida que trás muitas lições, e não vejo a hora de ler Frozen, fiquei muito empolgada com o lançamento.

Eu finalmente fechei parceria com a editora Valentina e não sei nem dizer o quão feliz fiquei pela conquista, adoro a editora e recebi esses dois livros para resenhar, porém, foram dois livros que já comecei a leitura mas que não estão fluindo, não sei se é o momento errado, mas é uma pena pois eu estava bem empolgada por ambos.

Recebi esse livrinho lindo da Primavera, amei essa edição e estou bem ansiosa para ler, parece ser aquele tipo de livro para se ler debaixo das cobertas comendo um bom chocolate no fim de semana.

Fiz uma troca com um amigo pois ele leu o livro e quis trocar comigo, e eu como sempre quis esse livro do Stephen e estou totalmente louca para ler esse livro, é um dos que mais quero do autor.

Recebi da Chiado esse livro que tem essa capa lindinha e que parece ser uma história bem tocante e romântica que espero adorar e trazer a resenha em breve.

Recebi esses dois de uma troca no Skoob, eram dois livros que sempre quis ler, adoro esse gênero e o enredo da série me atrai bastante. Espero gostar e poder ler em breve.

Ainda de troca no Skoob recebi esses dois que também sempre tive curiosidade, principalmente A Lista que tenho visto tantos elogios, adoro esse tipo de leitura de vez em quando.

Por hoje é isso, galera. Espero que tenham gostado dos meus novos bebês e me contem sobre seus novos livros e novas leituras nos comentários, se já lera ou querem ler algum dos citados acima :)

29 comentários:

  1. Olá linda,

    Gostei de quase todos os livros de sua caixinha desse mês.
    Os que mais me agradaram são Como folhas secas, Frozen e Antes de Partir que já tinha lido as sinopses e adorado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal!!!!
    Amei, amei, pois a maioria dos livros citados estao na minha wishlist, e infelizmente ainda não li nenhum :(
    Boa sorte nas leituras!!!
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não li nenhum. hahaha Alguns nem conhecia.
    Foi legal saber que tem um livro de Frozen. Fiquei curioso para foleá-lo. Gostei bastante de caixa de correios, e vou adorar se rolar uma resenha de Frozen haha

    http://www.eubrunocardoso.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Quantos *-*
    Fiquei curiosa com o Frozen, especialmente depois que fiquei sabendo que não tem nada a ver com o filme, sou um dos raros seres humanos que não gosta daquele filme, ai ai preciso ler o Misery também, mas acho que ainda vai demorar um pouco T_T

    ResponderExcluir
  5. Uau! Quanto Livro!! =)
    curti a maioria mas o premio The Best Of vai para Misery!!! AAAAMO Stephen King e estou louca para ler esse também. Já vi o filme e achei sensacional!!
    Sua caixa de correio estava bem recheada do melhor! Livros!! <3 Parabéns!!

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda! Bom demais ter um mês recheado assim. Boas leituras!
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus Catharina quanta coisa maravilhosa!!!
    Amei os livros que recebeu do grupo Record... Quero muito ler esse Frozen, aiii quero ver sua resenha!!
    E o A Lista... cara amo a Cecelia, espero que você goste desse livro.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Nossa, quantos livros legais, Hein.
    Parabéns pela parceria com a Valentina :)
    Anotei as dicas e já te aviso que vc vai adorar O ar que ele respira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona!!
    Eu simplesmente amei todos os livros que você ganhou.
    Parabéns por essa parceria que te proporcionou muita coisa bacana.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  10. Oiee

    Adorei sua caixinha!!! Acho que não tem nada melhor do que novos bebês rs.
    Desses eu já li Misery, tensão pura.
    E tem vários que eu quero, principalmente Antes de partir que quero muito!

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiii
    Quanta coisa boa!!! Eu recebi também O ar que ele respira e to bem curiosa para ler ele. Outro livro que me chama a atenção é o Quando finalmente voltará a ser como nunca foi, mas já vi gente falando que não gostou, dai estou meio assim de ler. E Stephen King é Stephen King, quero todos os livros dele <3

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Caramba, quanta coisa esse mês hein?! A caixinha veio recheada!
    Destes que você recebeu, eu quero ler os três livros da Record, A Perversa e Como quase namorei Robert Pattinson (sempre quis ler esse livro também hahaha!).
    Fico no aguardo de suas resenhas, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    A caixinha foi recheada esse mês, hein?
    Quantos livros lindos!
    Os que mais quero ler são Antes de partir e O ar que ele respira. Muito curiosa para conhecer essas histórias.
    Boas leituras!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Delícia, Delícia já li e é muito bom. Apenas um Garoto será minha próxima leitura e Confissões de Inverno li mas não gostei tanto assim. Adorei seus recebidos!

    ResponderExcluir
  15. Hey, Catharina!

    Meu pai, quantos livroooossss! É uma delícia quando a gente termina o mês com a estante recheada de livros novos, né?
    Eu fico toda besta quando isso acontece... ahahahaha.
    Curiosamente, eu adorei as capas de todos os livros que você mostrou. Isso não acontece com muita frequência.
    Estou doida pra ler "O ar que ele respira" e "Antes de partir". Espero conseguir ler esses livros em breve.

    Desejo-lhe ótimas leituras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá tudo bem?

    Que baita Book Haul hein, muitos livros bem interessantes, faz um bom tempo que não tenho um book haul grande como este. Parei de comprar livro e as parcerias se foram, mas é algo que eu estou gostando bastante, porém não é assunto para o post. Da sua lista gostaria de ler Apenas Um Garoto, me parece ser um livro muito interessante e como você já adiantou bem reflexivo.

    Abraços, Carlos.

    http://triplicenerd.blogspot.com.br/
    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Bem bacana sua caixinha de correios, gostei!
    Eu li e assisti "Antes de Partir" . Eu gostei, fazia tempo que não lia um romance.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. oi ^^
    vc vai adorar o "como quase namorei .." é super engraçado. inclusive tá na miha lista de favoritos, se der pra pular a leitura e ler ele logo, eu super recomendo.
    adorei os livros. recebi alguns deles tbm (os de parceria).
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  19. Antes de Partir é a minha próxima leitura. Gostei muito da sinopse do livro, acho que vai ser ótimo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Arrasou!
    Minha ultima leitura foi Apenas um garoto, e amei o livro justamente por isso, por ter muitas reflexões.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  21. Oiii menina como vai?
    Quanta coisa legal que tu recebeste, eu realmente não conhecia aquele livro da Chiado e confesso que fiquei bastante interessada, dica anotada com toda certeza meu bem <3 te desejo ótimas leituras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Mas gente, quanta coisa boa, fiquei doida pelos mais juvenis, amo esse gênero.Aguardando resenhas ansiosamente.

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oiii!! Quantos livroos :D
    Estou parando de comprar livros, então não tenho recebido muitos livros em casa.
    Atualmente estou lendo Perdão Mortal da Plataforma21.
    Recomendo também a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Quanto livros. Amei quase todos.
    Parabéns pela parceria com a aditora Valentina, adoro o catalogo deles.
    E relaxa que logo essas leituras vão andar.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Cath, que caixinha do correio foi essa?
    Muitos dos livros ai eu quero ler ou já ouvi falar.
    Tá uma verdadeira ostentação esse post, haha.

    ResponderExcluir
  26. to louca pra ler apenas um garoto sério mesmo, amei o kit da editora, escolhemos o mesmo da valentina kkk

    ResponderExcluir
  27. Olá,
    Menina quanta coisa!!
    Quero bastante O Ar Que Ele Respira, e o do Robert Patison, sempre tive curiosidade. Boa leitura.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá, adorei tudo que você recebeu...que maravilha <3

    Estou com 'A Perversa' aqui em casa para ler também, se bem que esse segundo volume vai abordar a personagem que mais detesto da trilogia...kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Menina, quanta coisa foi essa que você recebeu? Eu com 3 livros por mês, me acho a ostentação pura, e você simplesmente recebeu mais livros do que eu compro por três meses hehehe.

    Boa leitura, e Apenas um garoto foi o único livro que li, desses que você recebeu.
    O Pequeno Leitor

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo