Reality Of Books: TAG: The Name Game Book #3

TAG: The Name Game Book #3

Olá pessoas.
Como sabem, eu já postei essa TAG duas vezes antes pois tive a ideia de postar meu nome inteiro nessa tag e estou indo por partes. Hoje vim postar livros com as inicias de MATTAVELLI, meu nome do meio (italiano, diga-se de passagem, beijos) e espero que gostem, a maioria dos livros já foi lido por mim ;)



LETRA M
Faz um bom tempo que não falo sobre esse livro por aqui e essa é uma série que adoro, então não poderia escolher outro, na verdade ainda não li o terceiro, porém quero demais e espero gostar tanto quanto gostei dos outros dois.

LETRA A
Li esse livro faz uns bons aninhos e ele sempre teve um espaço especial no meu coração, é narrado pelo ponto de vista de um cachorro de estimação que está passando por mudanças junto com seu dono e através desse olhar tão singelo, o autor consegue nos conquista do inicio ao fim. Leitura mais do que recomendada.

LETRA T
Ainda não tive oportunidade de ler essa série da Meg e acreditem, eu quero muito e morro de vontade, então resolvi escolher esse para a letra T, sempre vejo elogios da personagem e da história em geral, espero gostar bastante.

LETRA T
Li esse recentemente e foi uma grande surpresa, é um daqueles livros que nos fazem embarcar de uma vez só, pois consegui ler um dia e me divertir ao mesmo tempo que em cativava e me colocava no lugar da personagem e me comovia pelas mudanças da vida dela. Uma leitura bem gostosa e produtiva. RESENHA

LETRA A
Sarah Dessen é uma autora que gosto muito e pretendo ler todos os livros dela em breve, pois são leituras fáceis que trazem conteúdo atuais e que nos levam a reflexão algumas vezes, Esse na verdade é o mais fraquinho dela mas que é super gostoso de ser lido durante as férias, então resolvi indicar aqui. RESENHA

LETRA V
Esse é um livro que me emocionou horrores e desde então eu indico para todo mundo, sério, se quiserem chorar em poucos minutos leiam esse livro pois é uma leitura extremamente rápida já que se passa por bilhetes e que tem aquele tipo de final que te deixa mal por uns dias. 

LETRA E
Já que citei um da Meg que não li, agora vamos falar sobre um que li e que me agradou bastante. É um livro mais adulto da autora, bem diferente dos infantos e que nos prende bastante, tem um romance que me agradou bastante e que me fez rir durante várias partes, Meg arrasou. RESENHA

LETRA L
Eu já falei inúmeras vezes desse livro por aqui e provavelmente vou falar mais mil para deixar clara minha opinião sobre como o bullying deve ser discutido e abordado com mais seriedade e os estragos que podem causar. Foi uma leitura que me fez refletir muito e que sempre indico. RESENHA

LETRA L
Outro livro que li faz um boa cota e que não falava pro aqui mas que sempre gostei bastante, Percy é só amor e essa série foi super divertida e gostosa de ler. Aliás, adoro essa capa.

LETRA I

Esse é um livro que não posso deixar de ler esse ano pois tenho grandes expectativas, gosto muito do autor e ainda não vi o filme e sempre vejo elogios que me deixam muuuuito curiosa, então com certeza irei ler em breve.

Espero que tenham gostado das escolhas de hoje e sintam-se á vontade para responder aqui ou no blog de vocês com as iniciais dos nomes de vocês. Em breve venho fazer a TAG com o nome COSTA, mais um de meus mil nomes. Até mais.

26 comentários:

  1. Nossa não conhecia essa Tag e adorei. E que sobre nome bonito heim. Eu também tenho costa. E adorei suas escolhas. Parabéns

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cathi, eu adoro tags, e colocar seu sobrenome foi bem interessante. Estou lendo três coisas sobre voce. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz essa tag faz tempo, da vontade de fazer novamente. Eu cresci o olho ai para o tio king. Amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Gostei muito da tag, adorei ver O Ladrão de Raios aí. Nunca li A Lista Negra, mas estou morrendo de vontade de embarcar nessa história.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag, fiquei mais feliz ainda em ver um livro do Mestre King que já li inúmeras vezes e sempre curti. Bem criativo e curti muito.

    ResponderExcluir
  6. "Três coisas sobre você" foi minha penúltima leitura e QUE LIVRO! É realmente uma leitura muito produtiva.
    Quero muito ler Lista Negra, sei que vou amar.
    Amei a TAG (e o sobrenome também)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar no livro A arte de correr na chuva, e fiquei bem curiosa. TrÊs coisas sobre você é um livro que está na minha lista de desejados. E espero ler A lista negra, vou conferir sua resenha também.
    Amei amei amei os livros que vc escolheu. E seu nome do meio é lindo ♥

    ResponderExcluir
  8. Oiii, como vai?
    Menina me apaixonei por essa tag, desde a outra postagem não consigo esquecer e com toda certeza irei fazer também <3 adorei os livros que tu escolhestes, a maioria eu já conhecia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não conhecia a TAG, adorei, to aqui imaginando quais livros escolheria rsrs. Aquele Verão, O Iluminado e A Lista Negra, são livros que pretendo ler ainda esse ano, espero gostar da leitura.
    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cath!
    Adorei sua lista... achei bem eclética e atual!
    Desses gostaria de ler principalmente o Iluminado do Stephen King... já ouvi falar muuuuito bem dele!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Catharina
    Adorei a tag e suas escolhas.
    Ainda não conhecia esse livro da Sarah e amei essa capa.
    A arte de correr na chuva gostei de conhecer.

    ResponderExcluir
  12. Tag fofa!
    Uma brincadeira que distrai e usa-se como terapia. rsrsrs
    Gosto muito de O Iluminado, Stephen King sempre sera meu autor predileto.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  13. Que legal a tag e suas escolhas. Não conhecia alguns dos livros.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  14. Oii, adorei a TAG e os livros indicados para a mesma. Desses livros estou bem curiosa em ler o Tamanho 42 não é gorda, até tenho ele na minha estante de não lidos mas ainda não tive coragem de pegar o mesmo para ler. Espero fazer isso em breve.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de Tags, mas morro de preguiça em tirar os livros da estante e depois arrumar tudo de novo. (encapo todos eles...). Dos livros que vc citou eu li 3. 2 da Meg Cabot e Iluminado do Stephen King autores que sou super fã.
    Ótimas escolhas de livro.
    Em tempo: Amei suas canecas!
    Abç,

    ResponderExcluir
  16. Hey, Catharina!

    Dos livros que você citou, só li Aquele Verão e A Lista Negra.
    Apesar de adorar Sarah Dessen, também acho que esse livro foi bem meia-boca. Mas a gente tem que dar um desconto porque foi o primeiro livro dela... rsrs.
    Super legal a tag, adorei!
    E essas canecas???? Eu quero! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Adorei essa TAG e suas escolhas! Quero muito ler Três Coisas Sobre Você!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!!

    Eu não conhecia a tag acredita?? Eu achei ótimo! Seu sobrenome é lindo hahaah.
    Adorei ver Meg aí!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Adorei essa TAG!
    Confesso que curto bastante a parada de responder, sendo assim digo que também vou fazer hahahahahahaha.
    Ahhh antes que eu me esqueça, eu amei ver o titio King entre as suas fotos.

    Abraços

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  20. Eita! Essa tag não conhecia e olha q estou me viciando em tags! Já vou fazer lá no blog tb! Gostei muito (do seu nome) dos livros indicados! Percy Jackson é minha coleção IJ queridinha e SK é meu autor de terror (ou de qq outro gênero) preferido! Os outros citados, alguns conheço, outros não, mas n li. Achei a capa de "como correr na chuva" uma graça! bj!

    ResponderExcluir
  21. Ooi!
    Sou apaixonadinha por tags, haha, não conhecia essa, achei muuuito legal. Desses, o que mais tenho vontade de ler é Três coisas sobre você, parece ser muito bom.

    Beijoos!

    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Nossa quanto livro bom!
    Creio que já li mais da metade dos que você escolheu.
    Amo Ela Foi Até o fim da Cabot, acho que é o meu favorito dela.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Catharina!
    Que tag bacana.
    Adorei a escolha dos livros para a tag. Quem sabe faço tbm.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia essa tag, e adorei ela, tanto que pretendo responder em breve. Dos livros que citou, acho que conheço todos, mas a lista negra é meu xodozinho

    ResponderExcluir
  25. Oie!!
    Adorei essa tag hahah
    Acho que eu vou fazer também e vou usar o sobrenome porque um livro com Y acho que é meio dificil demais para achar hahahahha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  26. Preciso muito responder essa Tag no meu blog. Você colocou vários livros que eu gosto muito!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo