Reality Of Books: Caixa de Correio #38

Caixa de Correio #38

Olááá queridos leitores, como estão?
Hoje vim mais uma vez mostrar o que chegou no último mês. Foram livros bem variados e alguns e provavelmente logo menos a maioria terá resenha aqui no blog, é só ficar de olho ;)


Recebi da Generale esse livro que sempre tive muita curiosidade de ler, fiquei muito feliz quando recebi pois minhas expectativas estão bem grandes.

Recebi esses dois que estava mais que ansiosa para ler. Três Coisas Sobre Você ainda não li mas logo menos irei e contarei á vocês, Mulheres irá sair resenha logo logo pois já o li e já adianto que foi uma leitura mais que maravilhosa.

Recebi esse presentinho da Verus, são os dois primeiros da coleção e se não me engano já lançou até o quarto volume. Eles estão apostando bem alto na série e confesso que de inicio não tinha me chamado atenção, porém, quando li a sinopse até que fiquei curiosa, só não sei quando poderei ler.

Recebi também esses três que logo menos terão resenhas, Já estou lendo O Acerto de Contas de Uma Mãe que fala sobre um tema mega interessante.

Recebi esses dois da Universo dos Livros e já li Deixe-me Ir e foi bem legal e espero ler em breve o outro, logo menso resenha por aqui de ambos.

Recebi essa coisinha linda da Lilian Farias e li recentemente um livro maravilhoso dela que já tem resenha aqui (clique aqui para ler), espero que esse seja tão bom e em conquiste tanto quanto o outro.

Recebi dois exemplares desse livro maravilhoso que parece estar muito legal e irei fazer um sorteio para você logo menos, só não sei se aqui ou em algum rede social ;)

A Belas Letras lançou esses dois livrinho que estão muito lindinhos e me enviaram de presente, provavelmente lerei em breve e espero gostar, já tem resenha aqui do primeiro: O Papai é Pop (clique aqui para ler).


Comprei o último volume da série A Coroa pois li A Herdeira e tive que comprar de tanta curiosidade, será uma das minhas próximas leituras e espero de verdade não me decepcionar com o final da série.

Esses dois foram trocas no Skoob, eram dois livros que estavam na minha lista de desejados há tempos. Eu Te Darei o Sol me vi obrigada a ter depois de ler tantas resenhas elogiando o livro, e Nada parece ser maravilhoso.

E solicitei esse livro da Belas Letras depois de ver uma resenha super positiva, me atraiu demais o livro e espero adorar, logo menos resenha por aqui.

Por hoje foi isso, galera.
Me contem se já leram/querem algum dos citados e o que chegou para vocês de legal. 
Até a próxima!!!!

31 comentários:

  1. Olá!
    Que caixinha recheada!
    Tô louca para ler "A Coroa", espero que esse final seja a altura da série!
    Quero muito ler os livros que você recebeu da Arqueiro e da Record, e também fiquei curiosa sobre "O Céu é Logo Ali", vou ficar no aguardo de suas resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Catharina! Quantos livros incríveis chegaram pra você! Alguns eu já queria ler, outros vou procurar saber mais a respeito porque os títulos me chamaram a atenção.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. não sou de julgar livro pela capa, mas todos esse já me xonaram eu quero tudoooooooo
    voltei e prometo não sumir mais bezos
    http://www.guriabunita.com.br/2016/07/keraton-banho-de-brilho.html

    ResponderExcluir
  4. Oiii Catharina, como vai?
    Menina quanta coisa legal que chegou para você, fiquei bastante ansiosa já pelo sorteio <3 esperarei suas resenhas para tirar uma conclusão melhor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ual, quanto livro recebido, meu deus! Também recebi A geografia de nós dois, que é minha leitura atual, aliás. Quero muito ler Mulheres e Três coisas sobre você <3

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Quantos livros *-*
    Tenho quase todos os livros da Série Seleção, mas ainda não tive tempo de ler.
    Tão bom receber e conhecer livros novos <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa menina!!!!!
    A maioria desses livros eu já anotei na wishlist, boas leituras!!!!
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. uia, você recebeu muita coisa legal. ^^
    O céu é logo ali será lido em breve, tenho um exemplar tb, amo a escrita de Lili... <3
    Nada sempre me interessou mas até hoje ñão tive oportunidade pra ler...
    Mulheres é muito legal, as ilustrações são lindas e passam importantes mensagens, espero que aprecie a leitura...
    Um romance inesquecível me lembrou muito a capa de um livro de Emily Giffin lançado pela NC um tempo atrás... xD

    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!

    quanta coisa pra ler hein....coisa boa essas "surpresas"!

    boas leituras!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Que maravilha em, muitos livros é sempre bom. Estou com vontade de ler o "Eu te Darei o Sol" mas ainda não tive oportunidade. O "Três Coisas Sobre Você" me interessa bastante também, vou aguardar suas resenhas.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uau! Só livros tops, também recebi os livros da A Garota do Calendário, logo logo vou mandar ver na leitura. Adorei seus livros e espero que você aproveite bem eles.

    ResponderExcluir
  12. Misericordia! Chega me perdi em tanta foto hahah Como tu consegue ler tudo isso? Eu fico super perdida hahaha

    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa bacana. Eu me viciei na série A garota do calendário, terminei o Janeiro esses dias e estou louca para ler Fevereiro. Eu amei o livro O Céu é Logo Ali, depois vou dar uma olhadinha lá na sua resenha. Estou louca para chegar logo o meu exemplar de Três coisas sobre você e eu tenho o livro Mulheres, são ilustrações lindas e com mensagens maravilhosas.

    ResponderExcluir
  14. Oi, nossa quantos livros lindo, quero ler todos esses hahaha quero vê as resenhas em

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, estou pirada em tanto livro bom! <3 Boa leitura Beijooo

    ResponderExcluir
  16. Ual, quantos livros, desses quero muito "garota do calendário" e "mulheres" , beijos e boas leituras.

    ResponderExcluir
  17. Catharina, quantos livros!
    Desses só tenho o livro da Lilian e vou lê-lo em breve.
    Desejando e querendo muito A garota do calendário ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  18. Olá! Quantos livros!! Nossa, vários títulos bem interessantes. Os livros Eu te darei o Sol e Matemática do amor me chamaram atenção, estão na lista, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  19. Que caixinha recheada heim!?
    Quero ler 1+1 a matemática do amor, quando acontecer o sorteio me avise, heim?!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo certo???

    Quantas horas tem seu dia???? Gente, dou conta não. Agora, se quiser passar "Acerto de contas de uma mãe" para frente, a amiga aqui tá super curiosa. Depois de Precisamos Falar sobre o Kevin, que é um livro/filme que me tira do eixo, esse eu tenho que ler. Kevin é ficcional, mas o Acerto não é... Doida para saber sua opinião!

    Amei sua caixa e estou morrendo de inveja do seu tempo para ler.
    bjsss

    ResponderExcluir
  21. Oioi! Tudo bem?
    Caixinha super recheada!!
    To doida atras de A Coroa, mas ainda ta caro pra mim, vou esperar mais...
    Já li tudo da Garota do Calendario e gostei mto.
    Os outros eu ja conhecia, mas ainda nao li a respeito.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Quanto livro!!
    Estou louca para ler "Mulheres" e "1+1" já faz um tempo e as capas dos dois estão lindas demais, o que acabou me conquistando mais ainda. <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Obaaaa, olha eu aqui novamente. Estou loucaaaaaaaa no livro Mulheres, ainda não comprei, pois estou esperando uma promoção bacana :D

    ResponderExcluir
  24. Oi..
    Manda uns p cá que eu aceito..
    já li alguns e quero muito ler Mulheres.
    bjs

    www.sobrevicios.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Da sua lista, eu li Mulheres, e é muito bom. Gostaria de ler o 1+1, tem uma capa linda. Já quero as resenhas hahaha

    ResponderExcluir
  26. Heey, tudo bem? Quanta coisa! Desses todos eu li apenas Eu Te Darei o Sol e Nada, o primeiro é um dos meus favoritos, mas vou te dizer que Nada me decepcionou bastante! O Acerto de Contas de Uma Mãe eu também solicitei e será uma das próximas leituras! Também achei o assunto muito interessante.
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Mês de junho veio muita coisa, que delicias, de todos os livros que você recebeu o que estou mais curiosa para ler é Deixe-me Ir da Universo, tinha na loja que eu trabelhei e fique bastante curiosa com a sinopse assim que puder vou comprar e conferir. Eu te darei o Sol não me conquistou como achei que faria, e 1 +1 é uma gracinhaaaa.

    Beijos - Blog: Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  28. Olá Cathi, bem recheada a caixa de correios, quero muito ler Tres coisas sobre você, li muitas resenhas positivas sobre a leitura. Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oie!
    Quanta coisa boa!
    Quero muito ler A Garota do Calendário, A Geografida de Nós Dois e Um Romance Inesquecível - que eu já tenho há séculos e até hoje não li. ~.~
    Bjks
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  30. Oi!!
    Eu amo ver posts de caixa de correio rsrs. Três coisas sobre você é lindo demais, deu pena de desfazer o pacote tão fofinho. Estou mega curiosa com relação a essa série A garota do calendário, espero ter a oportunidade de ler. me interessei por O acerto de contas de uma mãe.
    Menina você recebeu muita coisa boa, eu tô com os olhos brilhando aqui rsrs.
    Boa leitura!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  31. Eita, quanta coisa boa chegou pra você! Também recebi alguns em comum e já me deliciei com "O Céu é logo ali" da Lilian. Desejo boas leituras à você!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo