Reality Of Books: Últimos Filmes Assistidos #20

Últimos Filmes Assistidos #20



Sinopse: 1921, pouco após a Primeira Guerra Mundial. Assombrada pela morte de seu noivo, Florence Cathcart (Rebecca Hall) resolveu dedicar sua vida a investigar supostos casos paranormais, usando a lógica para explicá-los. Ela aceita o convite para ir a uma escola onde um garoto foi encontrado morto e, segundo rumores, seu fantasma assombra o local. Logo ela começa a buscar evidências científicas que expliquem a situação, só que suas descobertas aos poucos colocam em dúvida tudo o que sabe até então.
Esse terror me deparei por acaso na página inicial do Netflix e o enredo me atraiu muito, assisti e achei bem interessante. Fazia um tempo que não assistia algo tão envolvente de terror, vale a pena.
Sinopse: Já na casa dos 30 anos, Jesse Fisher (Josh Radnor) volta à universidade para participar da comemoração da aposentadoria de um de seus antigos professores. Lá ele constata que pouca coisa mudou desde sua saída e conhece Zibby (Elizabeth Olsen), uma encantadora aluna do segundo ano com quem acaba se envolvendo.
Gente, eu amo How I Meet Your Mother então quando vi que o Josh, famoso Ted protagonizava esse filme, assisti na hora e adorei. O filme não tem um final clichê e isso já é o suficiente para me conquistar, além do mais foi um enredo que me prendeu muito e personagens cativantes. Bem legal.
Sinopse: Casal adota uma menina de 7 anos, aparentemente angelical, mas que logo revela uma personalidade cruel, capaz de manipular os adultos e cometer atos violentos contra aqueles que se colocam em seu caminho.
Esse filme é baseado em uma história real e no youtube existe um documentário, uma entrevista que foi filmada com a própria garota que aos 7 anos queria matar os pais pois era diagnosticada com Psicopatia. O filme tem esse mesmo enredo e apesar de ser antigo e não muito famoso, vale muito a pena assistir, principalmente pessoas que como eu tem essa paixão pela psicologia.
Sinopse: Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.
Gente, quando soube do lançamento do filme, quis ver na hora, pois amei Garota Exemplar mas infelizmente esse filme uma confusão só para mim e o final não foi legal, pelo menos para mim, espero poder assistir novamente pois vai que só eu não entendi né? hahaha

Sinopse: Este drama mostra várias histórias pessoais, tendo em comum os efeitos perversos do uso excessivo de tecnologia, Internet e telefones celulares. A vida de um casal entra em perigo quando sua vida privada é exposta online, uma viúva e antiga policial descobre que seu filho humilha um garoto da escola pela Internet, um advogado obcecado por seu telefone não consegue se comunicar com a própria família, e uma jornalista vê sua vida se transformar quando ao pesquisar a história de um adolescente que faz atuações eróticas pela webcam.
Nunca tinha ouvido falar desse filme e por acaso vi na página inicial do Netflix e quis assistir, gosto muito de filmes que retratam o mal que a internet pode causar e esse foi bem interessante pois abordou diversos temas: família, suicídios, bullying e violência em geral. Apesar de não ser muito conhecido, vale a pena também dar uma assistida.


Espero que tenham gostado das dicas, e não deixem de comentar se já assistiram ou querem assistir algum. Até a próximaaaa ;)

53 comentários:

  1. Nossa, temos um gosto de filme bem diferentes. Dentre esses não vi nenhum ainda, mas tenho vontade de assistir Lugares Escuros, ainda não tive a chance mas espero logo poder ver. Parabéns pela ideia de mostra os filmes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUE???????Como assim Lugares Escuros tem filme??? Não acredito! Eu surtei com Garota exemplar, principalmente com o livro, a autora tem o dom de colocar a gente em uma posição confortavel, pra achar que sabemos de tudo, e ai vem a reviravolta....Vou procurar o filme. E adorei saber sobre O despertar, me deixou curiosa, já tá na minha lista de proximos filmes, obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. O único filme que um dia quero assistir e lugares escuros!!
    Mas num to muito apressado n rsrs!!
    https://youtu.be/JdFqwzeNBoc

    ResponderExcluir
  4. Faz um tempão que não assisto filmes novos e não conheço nenhum desses citados acima, mas me chamou atenção o filme romântico (eu sou um clichê total), vou procurar assistir. Obrigada pela dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. quero assistir lugares escuros, mas antes preciso ler o livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Fiquei interessada em os desconectados, ele me lembrou o filme País, filhos (n lembro direito o nome), mas um fique que abordava um pouco sobre família, superproteção e Internet. Gostei das dicas, maa não curto terror e nem filmes sobre psicopatas, são coisas que me deixam muito assustada (sou mt medrosa :/). - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  7. Adoro assistir filmes, confesso que todos os dias procuro por novidades. Desses que você citou já assisti Lugares incríveis e amei o desenvolvimento. Fiquei bem curiosa sobre o enredo de Os desconectados e já vou procurar para assistir também.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum dos filmes citados mas o que mais me atraiu foi o despertar, justamente por ser de terror ♥
    A Ira de Um Anjo é sobre a Mary Bell. Ela já cumpriu a pena e hoje leva uma vida normal. Conheço a história dela mas nunca cheguei a ver o filme.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ultimamente não estou com tempo para assistir filmes, porém eu acho que se fosse para assistir eu apostaria em um romance como HISTÓRIAS DE AMOR. Achei essa pegada muito jovial e gostei muito da história. Não sou uma pessoa muito fã de terror, então só apostaria nesse romance mesmo, que ADOREI!!

    http://oxenteleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, como vai?
    Já assisti todos, e por se tratar de um fato real; A ira de um anjo, é bem comovente, assustadora ao mesmo tempo. Como destituir maldade de doença? Ainda mais vindo de uma criança. Todos excelentes, parabéns pela dica!
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá! Bons filmes, quero muito assistir "Lugares escuros" me parece um filme com alto teor de suspense, mas claro que vou ler o livro antes.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Desses eu só assisti Lugares Escuros e gostei, mas talvez seja porque fiquei comparando com Garota Exemplar (que foi muito melhor, rs).
    Gostei do post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oie Cath, tudo bem? Dos filmes que você viu eu me interessei em ver Lugares escuros e Histórias de amor. Vou procurar na Netflix já kkkk

    ResponderExcluir
  14. Oiii linda, tudo bem?
    Tu acredita que não assisti nenhum destes filmes que citaste acima Fiquei chocada por lugares escuros, não sabia que tinha filme.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Também assisti O Despertar e gostei demais, quero ver Por Lugares Escuros, que eu não sabia que já tinha filme, e fiquei bem intrigante A Ira de um anjo gosto de histórias com crianças malignas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. sou doida pra assistir A ira de um anjo... O despertar possui uma temática que me desperta interesse... vou anotar o nome pra não me esquecer de procurar depois... bjs, flor ^^

    ResponderExcluir
  17. Estou meio por fora de filmes ultimamente e não assisti nenhum desses. Achei interessante seu comentário sobre Lugares Escuros. Estou querendo ler o livro e ver que você achou confuso, não entendeu e que pretende deixar "de molho" para ver se assistindo novamente você entende o final.

    Com essa informação, irei ler com muito mais atenção.

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho assistido muitos filmes (mas livros... isso sim kkk leio aos montes kkk) mas de vez em quando eu assisto alguns. Desses que você viu, eu não conhecia nenhum deles e gostei de ver as novidades, pra mim eles são novidades já que eu não os conhecia ainda.

    ResponderExcluir
  19. Que top essa postagem! Ouvi falar só de um filme e os outros estou curioso para conhecer... Atualmente estou mais nos livros e espero logo assistir mais filmes.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  20. Oi, conheço todos esses filmes por nome, mas não assistir a nenhum ainda.

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Da sua lista só me interessei por "O despertar". Eu nem sabia que era um filme de terror, para mim era ação (deduzi pela capa, haha).

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. OI, Catharina
    Queria muito assistir Lugares escuros. Uma pena que ficou meio confuso para você. Queria ler o livro primeiro, mas acho que vai demorar..
    A premissa de Despertar é boa, mas acho que teria medo..rs

    ResponderExcluir
  23. Oi Catharina!
    Não conhecia nenhum desses filmes, mas confesso que nenhum me chamou atenção a ponto de eu querer ver. Ando tão ocupado ultimamente que não to assistindo nem minhas séries, quanto mais filmes KKKKKK. Ta uma loucura.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda não vi nenhum filme da sua lista, mas vou anotar as indicações, parecem ser ótimos.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá!!

    Desses eu já assisti A ira de um anjo e super recomendo também. Principalmente para os interessados no assunto.
    Lugares Escuros eu assisti também e fiquei na mesma confusão, acabei que não curti. Vou tentar assistir de novo.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá,

    Eu já assisti O Despertar a alguns anos atrás e gostei muito do filme e juro que muitas cenas me deram medo haha. O lugares escuros eu assisti no começo do ano e gostei bastante também, quero agora ler o livro da autora que tem excelentes obras.

    Abraços
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  27. Oioi! Tudo bem?
    Acredita que nao vi nenhum dos filmes que vc citou?
    To bem por fora, mas o unico que me interessei mais foi Por lugares escuros, no entanto quero ver se leio antes o livro, dizem que é otimo.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  28. Liberal Arts é maravilhoso (e basicamente o único filme que eu assisti dessa lista haha)
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  29. Dessa lista so vi Lugares escuros,e achei maravilhoso, não mais do que o livro e claro!

    Bjs*

    ResponderExcluir
  30. Catharina, não vi nenhum dos filmes.
    Mas o que me chamou atenção foi Histórias de Amor.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  31. Estou louca para ver Lugares Escuros, já li o livro e adorei! Fiquei com vontade de ver O Despertar também.
    Ótimas escolhas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  32. Oie!
    Confesso que estou assistindo poucos filmes, apenas um ou outro no cinema. Tanto que não conhecia os títulos que assistiu e indicpu. Anotei alguns para poder assistir futuramente.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  33. Ooi! Quantos filmes assistidos :3
    Eu fiquei interessada por alguns, e eu estou quase certa de que já assisti ao filme de terror citado... Vou pesquisar para ver se foi mesmo hahaha
    Bom, que mais filmes cheguem!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  34. Oi
    Tudo bom?
    Passei um tempo assistindo todos os romances da Netflix, mas faz tempo que não vejo nada. Só faço ler e assistir seriado!
    Quero assistir Histórias de Amor! É exatamente o tipo de filme que eu adoro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  35. Puxa...

    Não assisti nenhum desses...aliás, nem conhecia😊
    Temos gostos completamente diferentes. ..

    Bhs

    ResponderExcluir
  36. Puxa...

    Não assisti nenhum desses...aliás, nem conhecia😊
    Temos gostos completamente diferentes. ..

    Bhs

    ResponderExcluir
  37. Assisti Lugares escuros e gostei muito, agora falta ler o livro. Ainda quero fazer isso. O despertar me "despertou" interesse, vou procurar ele na net.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  38. Nossa, quantas recomendações! E eu não conhecia nenhum desses filmes. Dessa sua lista só me interessei pelo A Ira de um Anjo. Se não me engano, já ouvi falar algo a respeito dessa história, e fiquei bem interessada pra conhecer um pouco mais.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  39. Oie!
    Como sou medros, já pulei o primeiro hahaa. Mas já amei o segundo, só pelo Ted! XD Já quro ver Histórias de amor!
    Também fiquei bem curiosa com Os Desconectados.
    Valeu pelas dicas. ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
  40. Olá Cathi de todos os filmes que vc assistiu somente um não conhecia A ira de um anjo, os demais são bem legais. Bjs

    ResponderExcluir
  41. Oi, Cath!

    Destes filmes eu só assisti "o despertar", adorei também, mas achei que o final deixou um pouco a desejar. Não sei nem explicar, só sei que queria algo mais hahaha

    ResponderExcluir
  42. Oie, tudo bem? Quantos filmes você assistiu hein Acredita que não assisti nenhum deles? Fiquei curiosa para ver Histórias de amor, a história parece ser bem legal. Já anotei na minha listinha. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  43. Oiii Catharina!! Tudo bem?
    Eu não tive a oportunidade de assistir nenhum desses filmes ainda. Confesso para vc que eu só conhecia o Lugares Escuros e quero muito assistir o Histórias de Amor.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  44. Olá Catharina, faz tempo que eu não assisto nenhum filme, eu estou na semana, que já passou de uma semana, de provas então não vou assistir tão já, mas quero ver Lugares Escuros que parece estar bem legal *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  45. Oi. fiquei curiosa com O Despertar, até pq estou ficando mais interessada pelo Terror.

    ResponderExcluir
  46. Oi Catharina.
    Filmes são uma ótima distração não é mesmo?
    O Despertar é um filme fantástico, eu amei e há muito tempo não assistia um filme de terror tão envolvente. Histórias de Amor e Lugares Escuros também me agradaram bastante. Os outros ainda não assisti mas fiquei com vontade, vou procurar para assistir.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi, tudo bem?
    Muito interessantes os filmes que você assistiu. De todos, conheço Lugares Escuros, mas ainda não assisti. O único que assisti foi o documentário A Ira de um Anjo, não sabia que tinha filme. To indo procurar!

    ResponderExcluir
  48. Oi linda,

    Eu fiquei bem interessada nos filmes Desconectados que me pareceu bem misterioso e cheio de suspense e Lugares Escuros que gostei tanto do filme quanto o livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Olá!

    Ultimamente não tenho tanta paciência para ver filmes, mas achei interessantes os títulos. Me interessei mais por A Ira de um Anjo.

    ResponderExcluir
  50. Olá! Obrigada pelas dicas, os filmes são bem interessantes! Me chamou atenção o filme O Despertar e Lugares Escuros. beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  51. Olá! Adorei saber sobre teus assistidos e pegar indicações. Faz um tempo que não paro para assistir um filme :/ Mal tenho tempo. Enfim. A Ira de um Anjo eu já vi o documentário, achei super forte. Ainda não assisti o filme mas quero muito.
    Eu li o livro Lugares Escuros, mas ainda não vi o filme...
    Os Desconectados parece ótimo!Já anotei a dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Oi linda,

    Adorei as indicações dos filmes, e estou quero muito assistir Lugares Escuros, e além de você mencionar que esse filme para quem tem paixão pela psicologia, fiquei animada pelo filme A Ira de um anjo.

    Muitos Livros e Sucessos!

    http://booksmagiclove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Oi amore, eu comecei a assistir O Despertar, mas acabei não conseguindo terminar, por causa das minhas filhas, mas pretendo ver em breve.
    E eu não sabia da existência dos outros, mas fiquei mega interessada e vou procurar saber. rs
    Beijos e parabéns pela divulgação dos filmes.
    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo