Reality Of Books: TAG: High School Musical

TAG: High School Musical

Oláá!
Bom, não sei nem o que dizer sobre responder essa tag, meu Deus, estou quase chorando de tanta nostalgia, High School Musical marcou minha infância, pré-adolescência e bom, vamos admitir que assisto ás vezes até hoje e tenho umas musiquinhas no celular (hehe). Então, ver e postar aqui foi lindo, espero que gostem, vi lá no blog Livroterapia.


1. Start Of Something New - Aquele livro que te despertou o vício em ler;
Esse foi o primeiro livro que li, quando o vi jogado em algum lugar da casa e logo criei um carinho gigante por ele e pelo autor, quando dei por mim, não parava mais de ler alguns livrinhos jogados pela casa e a frequentar bibliotecas, então, devo minha vida literária á esse livro.

2. We're All In This Together - Um livro que tenha uma amizade forte, ou personagens que são amigos.
Nesse livro forma-se uma amizade muito sincera e bonita, no incio não é bem assim já que Jeff e Kimberlee não se dão muito bem, mas ao se conhecerem melhor, um acaba gostando cada vez mais do outro como grandes amigos. RESENHA

3. Breaking Free - Um livro que te faça sentir invencível, que te passa esperança;
Esse livro me dá esperança de que um dia todos possam pensar como essa mulher e finalmente entender que o feminismo não deveria ser um movimento e sim um pensamento comum que todos deveriam ter para respeitar o próximo. É o tipo de livro que eu gostaria de sair distribuindo nas ruas e dar de presente á todos os meus amigos.

4. Stick To The Status Quo - Um livro que todos odeiam e você ama, porque você não liga pro status.
Não é que as pessoas odeiam, até porque esse livro não é muito conhecido, porém, a capa dele não é muito atrativa, então muita gente passa longe e já cria pré-conceito sobre ele, e não sabem como estão perdendo uma leitura tensa, emocionante e olha que eu nem curto literatura fantasiosa.

5. Gotta Go My Own Way - Um livro que foi melhor abandonar;
Infelizmente esse livro me decepcionou bastante apesar de eu ter criado expectativas consideravelmente altas sobre ele, pois se tornou bem repetitiva e um tanto massante, então achei melhor abandonar. RESENHA

6. Beat on It - Um livro que você apostou/acreditou que seria bom e pimba, foi mesmo!;
Não podia ser diferente já que é da Sarah Dessen que estamos falando, certo? Eu amo temas mais fortes e psicológicos, então esse livro foi um prato cheio para mim e já esperava isso desde o incio, fiquei feliz de ter suprido minhas expectativas. RESENHA

7. You Are The Music In Me - Um livro com um "felizes para sempre";
Gente, esse é um daqueles livros simples mas que te marcam muito. Eu me identifiquei muito com alguns pontos da vida da protagonista e não só isso, mas a história é super romântica, leve e fofa, daquelas que nos faz querer ler tudo de uma vez só e o final não poderia ser outro além de todos lindos e felizes. RESENHA

8. A Night To Remember - Um livro pequenino, que leu rápido, mas que foi inesquecível;
Não é pequenino mas também não é grande, e eu li esse livro mega rápido e sem dúvidas foi um dos finais mais chocantes e incríveis que tive oportunidade de ler. Não dava tanto pela leitura mas quando fui chegando nas últimas páginas, fiquei boquiaberta com o rumo que a autora deu a história, então vale super a pena. RESENHA

9. Scream - Livro ou personagem que te dá vontade de gritar, você fica confusa com ele, não sabe se é bom, ruim, se queima, se vende;
Ai gente, tenho uma relação um tanto confusa com esse livro: eu gosto mas não gosto. Curto muito o John Green e esperava que esse fosse o mais querido dos livros, porém, cheguei a abandonar uma vez e tentar novamente, e apesar da segunda ter chegado ao fim, não foi uma leitura que supriu minhas expectativas mas gosto muito do enredo da história. Enfim, não sei nem guardo ou vendo, se é ruim ou bom, fica no ar. RESENHA

10. High School Musical - Um livro que te marcou no colégio (positivamente!).
Esse livro me marcou pelo fato de ter me identificado tanto com a protagonista. Eu sempre fui muito diferente das pessoas ao meu redor na escola, claro que tinha um grupo de amigas mas sabe quando você não se encaixa? Pois é, foi assim um bom tempo e esse livro me deixou feliz por me sentir menos sozinha.

É isso, galera. Uma feliz sexta feira para todos e espero que tenham curtido a tag, me deu uma mega nostalgia aqui e vou ver até se assisto a trilogia novamente hahaha.
Beeeijooos

18 comentários:

  1. Adorei :D
    A marca de uma lágrima é incrível mesmo <3
    Vou tentar fazer a tag e te aviso ;)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Just Listen é muito bom.
    O livro da Lola achei bem ruim
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que tag mais criativa,adorei! Li somente um dos livros escolhidos por você ( Quem é você Alasca? e tive os mesmos sentimentos), mas tenho vários dos outros em minha lista de leitura esperando a vez.
    Amei o post.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amei essa tag e esses livro, pois só conhecia dois dos que estão ai.Ou seja, minha listinha de livro vai só crescendo desse jeito.

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Menina adorei a tag e com toda certeza irei tentar fazer <3 sinto saudades de assistir high school musical kkkkkkkkkk sei até as músicas ainda, e sobre os livros que escolheste, sinto a mesma coisa em relação a quem é você Alasca.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Hello! Muito bacana essa tag literária e criativa tbm! Quem dia que HSM podia virar tag? Haha
    Da sua lista, quero bastante ler Quem é você Alaska? E tenho curiosidade por Escuridão, mas como vc disse, a capa não atrai.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Que fofa essa tag, adorei! Alguns livros dessa lista eu não conhecia, mas A marca de uma lágrima eu já li e tenho ótimas recordações. Quero muito ler Sejamos todos feministas, pois acho essa autora bárbara, e Mentirosos. Gostei do post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não conhecia essa tag, e simplesmente amei!!!
    Assim que tiver um tempinho, vou respondê-la no blog.
    Dos citados, só li QéVC e também sinto uma relação de amor e ódio por esse livro.

    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    HSM também marcou minha infância haha morro de nostalgia só de ouvir falar. Gostei do seu post e dos livros indicados também, só li o Escuridão e Quem é você Alasca dessa sua lista, mas vou anotar os outros para ler futuramente.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Parabéns mesmo!
    http://the-banal-girl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Menina, que tag mais linda, eu AMO/SOU high school musical, fez parte da minha pré-adolescência também e af <3 Já to doida pra responder!

    ResponderExcluir
  12. Sejamos Todas Feministas é um livro que quero MUITO ler, parece ser incrível e também tenho certeza que vai me passar essa esperança que te passou <3
    Quero também ler Mentirosos, que todos falam tão bem mas que ainda não tive a oportunidade de ler.
    Adorei a tag, beijão!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa Tag, mas, gostei! Alguns livros apresentados aqui não conhecia, foi bom fazer a tag. rsrs
    Dos que conheço, estou ansiando por ler Mentirosos e Quem é você alaska.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  14. Que TAG divertida e diferente! ^^ Ah, ainda não li nenhuma das obras, mas fiquei bastante interessada quanto a maioria delas. :)
    Beijão, Min

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu gosto de TAGs, mas não de High School, então confesso que essa não curti muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, Catharina! a Tag é bem legal! A marca de uma lágrima também foi um livro bem marcante para mim. Estou muito curiosa para ler Sejamos todos feministas, vou ler com certeza! :)

    Beijos,

    Rafa [blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  17. Olá, achei essa tag bem legal *-* Ainda não li nenhum dos livros citado , mas mesmo com a capa que sem duvida não é uma das melhores tenho bastante vontade de ler Escuridão *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Só pelo título já fiquei bem curiosa, eu AMAVA HSM quando mais nova! Acho que se ouvir uma das músicas hoje em dia ainda sei de cor hehehe
    Não li nenhum desses livros citados o.O mas amei sua escolha na número três, muito válida!
    Beijões <3

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo