Reality Of Books: Caixa de Correio #35

Caixa de Correio #35

Olá pessoas.
Como estão?
Hoje vim com mais uma caixinha de correio mostrar á vocês tudo que chegou para mim no mês de março. Foram algumas coisinhas lindas que eu adorei e espero que vocês curtam também ;)


Recebi esse lançamento da Faro Editorial que tem um enredo bem chamativo e pretendo ler em breve a resenha.

A Universo dos Livros é a nova parceira do blog e já me enviaram esses dois exemplares que terão resenhas em breve aqui.

Recebi esses dois livros de trocas no Skoob, estavam na minha lista de desejados há um bom tempo e tentarei ler em breve os dois.

Em março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher e o Grupo Editorial Record enviou esse kit maravilhoso com dois livrinhos que abordam o feminismo, eu com certeza falarei mais deles logo menos ;)

Comprei esses dois livros. Sejamos Todos Feministas é uma leitura mega rápida e que deveria ser lido por todos que sabem e não sabem o que é o feminismo e o que ele aborda. Síndrome Psíquica Grave era um dos mais desejados da minha lista.

A Generale me enviou um exemplar de Confissões On-line que já tem resenha aqui no blog (clique aqui para ler), é uma leitura bem gostosa e indico á todos que adoram romances descontraídos.

Recebi da Globo Alt esse kit liiindo demais que estou apaixonada e estou mega ansiosa para ler esse livro, adorei a sinopse e a capa está uma graça.

Lilian Farias me enviou um exemplar da nova edição de seu livro. Sempre quis ler e amei essa nova capa, ficou muito linda, logo menos tem resenha por aqui.

Por hoje é isso, galera.
Um bom sábado para vocês e me contem o que ganharam ou compraram esse mês, se tem vontade de ler algum dos livros citados ;)
Beijos

28 comentários:

  1. Ai meu deus quanto livro maravilhoso *-* difícil escolher um que eu NÃO queira ler haha
    Eu estive aqui e Síndrome psíquica grave são os que mais quero ♥

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Catharina, tudo bom?

    Quantos livros! Recebi recentemente esse kit da Galera e o livro da Globo Alt ganhei no evento para blogueiros deles! Li apenas o Vamos Juntas e achei o projeto bem interessante.

    Sobre A Oportunista, li Nunca Jamais, em que a Tarry Fisher é co-autora e gostei bastante, então fiquei com vontade de conhecer outro trabalho dela. Espero que você goste (e espero resenha rs)!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se Eu Morrer antes de Você é um dos melhores livros de romance policial que já li.
    Pena que a Editora não se interessou em publicar a série toda. O segundo livro também é sensacional.
    Tu recebeu muitos livros interessantes e todos, acredito que sejam bons

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Nossa adoro esses kits, gostei bastante de Sindrome Psiquica Grave e Se eu Morrer Antes de Você.
    Esse mês fiz umas comprinhas também peguei O Circo Mecânico, Star Wars, a trilogia clássica e A Noiva Fantasma todos da Darkside e também A Caixa de Natasha e outras Históias que é nacional.
    Beijos
    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oioi!
    Adorei a sua caixinha de correios, varios titulos eu ja quero, como o livro A Oportunista, achei o enredo mto bom.
    Tambem li Vamos juntas e adorei a proposta feminista de nos juntar.
    Adorei a caneca, tb quero, hehe.
    Beijos.

    Suzzy Chiu

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Oi

    é muita coisa pra ler né?

    menina, nunca ganhei nada do skoob! e olha que eu tento viu, mas nunca dei sorte...

    ótimas leituras tens pela frente hein????

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Amei sua caixa de correios, só livro interessante <3. Desses que você citou quero muito ler "Eu estive aqui" e "E se for você?". Aguardarei as suas resenhas. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a caneca de e se fosse você. Estou super curiosa com esse livro.
    Também recebi o kit fofo de dia das mulheres da Record *__*
    Estou bem curiosa com A Oportunista, descobri o livro em um blog em inglês e fiquei super contente em ver que a Faro estava começando a publicar a trilogia por aqui :)
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Desses eu tenho Vamos juntas? Que recebi da Galera, mas ainda não li. Os outros conheço mas também não li. Muito bom os livros. Recebi poucas coisas agora em Março. Mas adorei todos que recebi.

    ResponderExcluir
  10. Também recebi o kit da Record, estou adorando essa popularização do feminismo, é importante visto o momento em que vivemos. Sejamos todos Feministas é fabuloso, estou presenteando todas as minhas amigas. Eita, meu bebe está aí, espero que aprecie a leitura.

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei com muita vontade de ler Se eu Morrer antes de você. Achei a capa do livro sensacioal. Eu fiz a leitura de #VamosJuntas recentemente e é maravilhoso saber que podemos contar com esse movimentos.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Eu quero ler muito A Oportunista! Estou bastante curiosa com esse livro, e não vejo a hora de conferir! Gostei dos livros recebidos, ainda mais do kit do livro E se for você? com a caneca linda \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Liiinda sua caixinha! Fiquei babando por vários desses livros, principalmente o Síndrome Psíquica Grave, E Se For Você? e o livro da Lilian, que irei receber em breve também <3

    Beijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cath, você recebeu muita coisa legal esse mês. Também recebi 'A Oportunista' da Faro e estou doida pra começar a leitura.

    Aguardo as resenhas!

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  15. Linda! Que caixinha incrível.
    Já li A Desconhecida e adorei.
    Espero ler E se for você e Vamos juntas?
    Espero ver muitas resenha por aqui,.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Adorei a sua caixinha de correio. Gostei dos livros que você trocou no skoob, porque eu sou louca para ler eles. Também gostei do kit do dia da mulher. Estou namorando os livros a um tempinho já e espero ler em breve.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Que delícia!! Caixinha bem recheada!!
    Gostei de quase todos, o que estou mais doida pra ler é o Sejamos todos feministas. Tenho visto muitas resenhas e a vontade só aumenta.
    Aguardo as resenhas.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Da lista já li "Eu Estive Aqui" e gostei muito, meu favorito da Gayle até agora. E Sejamos todos Feministas é perfeito, amei este livro e recomendo para todos.

    ResponderExcluir
  19. Menina, mas que caixa de correio é essa!?!?!? Posso morar na sua casa? kkkk
    Desse vamos Juntas só ouvi falar bem, dizem ser maravilhoso. Eu estive aqui já li e gostei, tomara que você gostei também.
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  20. Olá, apesar de ainda não ter lido nenhum dos seus recebidos todos eles parecem bem legais e não vejo a hora de ler suas resenhas *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  21. Quantos livros esse mês de Março te trouxe, heim?
    A Oportunista eu estou doida pra ler, tem cara de ser bem no estilo que eu gosto. Espero que goste de todos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Ei, tudo bem?
    Muitos livros legais que você recebeu viu. Eu também recebi esse kit do dia internacional da mulher, os livros são bem bacanas. Fiquei bem interessada em Se eu morrer antes de você, Eu estive aqui e Síndrome Psíquica Grave. Aguardo suas resenhas.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  23. Oii,

    Quantos livros bacanas!! Mas estou bem curiosa para ler o A oportunista, parece ser uma história bem interessante. Eu tenho o A desconhecida e pretendo lê-lo em breve.

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Recebeu bastante coisa, hein? Adorei os livros sobre feminismo, o da Chimamanda e o da Globo Alt, ainda mais pela caneca, rs. Quero as resenhas deles!

    ResponderExcluir
  25. Olá!!

    Quanta coisa linda! Adoreiii as fotos!
    Menina, que que é esse kit da Globo Alt hein! Divo demais!!!
    Lindo gesto da Galera Record em enviar livros sobre o feminismo pelo Dia Internacional da Mulher! Fofos demais!
    Dos livros que você recebeu, quero muito ler o Se eu Morrer Antes de Você e A Oportunista!

    Beijinhos,

    Luiza​
    Every Little Book

    ResponderExcluir
  26. Amei a sua caixinha! Os dois da Arqueiro são bem interessantes. O da Chimamanda Ngozi Adichie está na minha lista, acho que deve ser fantástico. Eu também recebi o livro da Lilian Farias. Estou doida para iniciar a leitura.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  27. oi, tudo bem?
    sua caixinha está bem recheada! Adoro livros novos
    Quero muito ler A oportunista, parece ser incrível. E já li Sejamos todos feministas, e é perfeito
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. OI, tudo bem?
    Eu já li A Oportunista e digo vá em frente, você vai adorar, o livro é ótimo.Essas trocas do skoob também estão nos meus desejados

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo