Reality Of Books: Últimos Filmes Assistidos #17

Últimos Filmes Assistidos #17

Oiiiie pessoal
Como estão?
Hoje vim trazer mais quatro filmes que assisti recentemente, nos últimos tempos tenho diminuído minha cota de filmes por conta da faculdade, trabalho, curso, vida, livros, e tudo mais sabe? hahaha mas espero em breve poder dar um gás e trazer mais dicas á vocês 

Sinopse: Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família seus piores medos e seu lado mais condenável.
Bom, eu estava com muitas expectativas sobre o filme já que vi sendo comentado em todos os lugares. Para quem espera um tipico filme de terror tipo Atividade Paranormal ou Invocação do Mal, passem longe desse filme. Talvez por eu ter esperado algo assim, acabei me decepcionando muito por estar focando em algo que não iria acontecer. É um filme de época e não é para dar medo, pelo menos acho que não foi feito para isso, pois nem susto levei. Não sei se posso opinar muito pois talvez tenha visto o filme com uma outra imagem esperando algo que não tinha a ver com o enredo, então não foi o momento para mim.


Sinopse: Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.
Gente, eu recebi um par de ingresso para ver esse filme da Editora Record junto com o livro que eu sempre fui louca para ler. E adivinhem? É ESPETACULAR. O enredo é maravilhoso e a forma como é abordado certos temas chega a ser muito realista. Quando Joy e Nick conseguem sair do tal quarto, imaginamos que iriam estar feliz mas o filme nos faz pensar que as coisas não são bem assim, eles se acostumaram com aquele tipo de realidade e não com a de quem está aqui fora, e a forma que o filme apresentou isso, foi maravilhoso. Só posso dizer o quanto Nick conquistou meu coração, gente, que criança maravilhosa e que ator sensacional. O filme é nota 10.

Sinopse: Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida.
Assisti esse porque estava disponível no NOW, e o tema me chamou atenção. Adoro drama. O filme é muito legal, com toque de drama, romance e comédia, me peguei sofrendo com a protagonista muitas vezes que por sinal, era muito cativante. Estou completamente apaixonada por Kate que fez o papel de cuidadora (um tanto diferente e pelicular) de Bec. O filme mistura temas e nos faz querer mais e mais, torcendo e ao mesmo tempo entendendo os lado de cada personagem. Vale muito a pena para assistir com a família.
Sinopse: Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.
Outro filme que sempre tive curiosidade. É um filme voltado muito para jovens pois aborda aqueles temas de sempre: romance, sexo, puberdade, escola, homosexualidade, divórcio dos pais e tudo mais. Foi bem interessante ter assistido e retrata bem uma certa parte da realidade. Gostei bastante.


Por hoje é isso, galera.
Espero que tenham gostado das dicas e me contem o que viram ultimamente e se já viram algum desses citados e se tem vontade de ver. 
Até a próxima ;)

22 comentários:

  1. Oie
    Super quero assistir O quarto de Jack. Que delícia deve ter sido receber os ingressos e o livro *-*
    Esse A bruxa só vi comentários negativos, então já risquei da minha lista haha ultimamente tenho visto mais animações. Divertida Mente ganhou meu coração

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
  2. PRECISO ler e assistir O quarto de Jack, pelo que vi é tipo a história de Natasch Kampusch - o livro dela também é muito bom, 3096 Dias - muito interessante!
    Também fiquei com vontade de assistir Um Momento Pode Mudar Tudo, pelo que falou deve ser muito bom!

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
  3. Dos filmes que você cito eu vi o qusrto de jack e as melhores coisas do mundo, gostei dos dois principalmente do primeiro. Viu bastantes filmes! Adoro filme e principalmente ir no cinema. - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem?
    Confesso que ainda não tive oportunidade de assistir nenhum destes filmes e estou bem curiosa para assistir principalmente A bruxa.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oie. Já havia assistido As melhores coisas do mundo e adorei!!! Quero ver O Quarto de Jack e você me convenceu a assistir A Bruxa.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Amei as indicações e desses ainda não assistir nenhum acredita? Ando meio devagar pra filmes, mas pretendo assistir esses, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Vi muita coisa sobre o filme a Bruxa
    Fiquei doido para ver tb hahahah e morrer de medo tb

    ResponderExcluir
  8. Tmb diminui muito minha cota de filmes. Só assisto se passar na tv e olhe lá.
    Eu assisti O Quarto de Jack, não achei incrível como o livro, mas gostei.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  9. Quer assistir A Bruxa e Quarto, acho bem bacana a trama.

    ResponderExcluir
  10. Quero assistir a "Um Momento Pode Mudar Tudo". Também adoro drama.
    "A Bruxa" é um filme que parece não agradar, não é? Digo, em relação às expectativas. Todos que assistiram o filme me disseram que não era nada daquilo que esperavam. Mesmo assim quero muito ver. Quem sabe eu me agrade.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oioi!
    Nossa, eu ando assistindo tão poucos filmes.
    Dos que vc viu, eu apenas conheço O Quarto que eu ameiii demais, o livro é bem melhor, mas ainda sim lindo de ver o Jack e como ele é esperto e um fofo.
    A bruxa nao vejo nem morta, odeio terror.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Esse mês não assisti nenhum filme :(
    Quero muito assisti O Quarto de Jack, mas pretendo ler o livro antes.
    Fiquei curiosa para assistis ' As melhores coisas do mundo'...
    Uma dúvida: por onde você assiste? Online, netflix...? Tenho um sério problema com isso :(

    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii, tudo bem???
    Também estou assistindo menos filmes do que gostaria, mas achei uns bem legais nos últimos tempos <3 O Último caçador de Bruxas, Amor a toda prova são dois bem bacanas :)
    Dos filmes que você assistiu, tenho muita vontade de ver O Quarto. E tenho vontade de ler o livro também, pois ainda não tive tempo :P
    A Bruxa é um que eu não olharia, pois sou muito medrosa hahaha, mas depois dos seus comentários, acho que eu gostaria do filme :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Dos filmes que vc citou eu só assisti A Bruxa e me decepcionei bastante também, argh, mas quero muito assistir O Quarto de Jack, só não sei se leio o livro antes ou não kkk

    ResponderExcluir
  15. Assisti recentemente O Quarto de Jack e agora quero assistir A Bruxa. Tenho visto pessoas não gostando mesmo do filme, esperando mais do terror, mas já andei lendo que não é um terror tão óbvio quanto estamos acostumados. Sei lá, espero gostar rss.

    ResponderExcluir
  16. O quarto do Jack me conquistou em segundos e acho que vai ser meu melhor filme do ano<3 haha Dos outros só assisti As melhores coisas do mundo, mas faz taanto tempo! Fiquei com vontade de ver o Um momento pode mudar tudo. A bruxa eu passo. haha

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, louca para ler e ver o quarto de Jack! Sobre os demais só conhecia a Bruxa! Vou levanta-los e coloca-los na listinhas de filmes a ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ei, tudo bem?
    Eu não sou de assistir muitos filmes, mas estou tentando mudar isso esse ano. Quero muito ver A Bruxa, mas como sou medrosa, acabei desistindo. Pelo que você falou não parece ser nada do que imaginei, então mais pra frente pretendo dar uma chance a ele. O Quarto de Jack está sendo super bem comentado e não vejo a hora de conhecer essa história, mas pretendo ler o livro primeiro.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  19. A Bruxa foi um dos piores filmes que já vi, detestei mesmo!
    Quando terminou eu e meu amigo que foi junto olhamos uma para o outro e tipo: WTF?!
    Ahhh, que filme ruim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oiee,
    Desde o ano passado tenho ido cada vez com mais frequencia no cinema e desses eu não vi nenhum, mas quero muito ver A Bruxa e o Quarto de Jack.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quero muito assistir "A Bruxa". Assisti "O Quarto de Jack" e foi um dos filmes mais emocionantes que assisti ultimamente. "As Melhores coisas do mundo" fiquei super curioso.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Você é corajosa! Hahaha
    Quero muito assistir "A Bruxa" mas só se tiver acompanhada, porque sozinha vou morrer de medo e quero muito ver "O quarto de Jack" também :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo