Reality Of Books: Leituras do Mês de Fevereiro

Leituras do Mês de Fevereiro


Boa tarde, queridos.
Como estão?
Hoje eu vim mostrar á você tudo que li durante o mês de fevereiro. Até que li uma boa quantidade mas esperava ler um pouco mais já que agora comecei a faculdade e terei menos tempo para ler livros que não sejam de Psiclogia, mas a vida dá dessas né? hehe



Eu finalmente li o segundo volume de Um Caso Perdido dessa autora maravilhosa e com certeza trarei resenha em breve aqui. O que se passa no livro, é quase a mesma coisa que no primeiro, porém, essa vez pelo ponto de vista de Holder e com algumas coisas a mais.

Bom, não sai para comemorar o Carnaval, não que eu odeie essa época mas também não sou daquelas que fazem muita questão de comemorar, então optei por ler e ficar em casa comendo muito haha mas para entrar no clima li esse livrinho que já tinha fazia um bom tempo e estava esperando a data certa né? haha RESENHA

Recebi da Chiado esse livro e estava mega curiosa para lê-lo. Foi uma leitura bem legal e gostosa, super rápida. É um daqueles livros despretensioso que dá para ler em um dia, e a protagonista apesar de meio sem noção, era bem legal. RESENHA

Minha amiga me deu esse livro faz um tempinho e eu sempre tive muita vontade de ler mas acabava deixando para depois, finalmente tomei vergonha e o li. Gente, é uma história extremamente interessante com temas fortes e que eu sou mega fã de ler, com certeza recomendo muito a leitura á você e o livro terá resenha aqui em breve.

Eu gosto bastante de HQs e já havia lido um livro que reunia algumas tirinhas dessa dupla que eu tanto amo. Emprestei esse na biblioteca onde trabalho e adoooorei ter lido entre um livro e outro as aventura desses dois, espero ler mais em breve.

Recebi esse livro da autora e também resolvi ler nesse mês que passou. Foi uma leitura bem legal e rápida, apesar de ser um livro grosso, as letras são grandes e há espaçamentos, então não foi tão demorado quanto eu achei que seria. O livro foca mais em romance, tem uns temas abordados mega interessantes mas que infelizmente não foi aprofundado. RESENHA

Eu comprei esse livro no ano retrasado hahaha assim que lançou e sempre tive muita expectativa e sinceramente, ainda bem que não tive pressa. Pois fechei o livro e estava meio decepcionada. Vi inúmeras resenhas elogiando demaaaais o livro, imaginei que seria o romance né? Gente, não achei nada demais, só de menos na verdade, não pretendo ler o segundo mas quem sabe. Casal é meio sem graça e sem nada de diferencial,  não tem uma narrativa que prende e nem uma história que me deixou cativada.

E eu finalmente li essa belezinha aqui. Eu não o tenho na estante mas está na lista para as próximas compras porque meu deus, QUE LIVRO É ESSE? Gente, é um tapa na cara da sociedade e eu tenho uma lista de pessoas que deveriam ler só para entender melhor do que se trata o feminismo e que a causa defende, infelizmente muita gente tem a ideia errada do que é o feminismo e distorce metade dos nossos pensamentos, mas vou parar aqui, se não esse post não vai acabar, porém, com certeza quero resenhá-lo aqui em breve.

Por último li esse livro que recebi de uma autora parceira e que também esperava bastante mas senti falta de muita coisa. Li o livro em um dia e foi uma leitura mediana, para quem curte um romance sem muito drama ou temas fortes, é uma boa pedida para uma tarde de tédio.

Por hoje é isso, espero que tenham curtido minhas leituras e não deixem de comentar se já leram ou querem ler algum desses que citei por aqui.
Até a próxima ;)

18 comentários:

  1. não li nenhum dos livros que você leu, mas estou curiosa sobre a história de Ella e Micha, e Sem Esperança. Inclusive este ultimo tenho em casa mas ainda não fiz a leitura.

    :D
    http://wwww.pausaparaumlivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alice no País do Amor parece ser uma leitura bem legal. Daria uma chance.
    Sejamos todos feministas eu já li e gostei bastante.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum desses, mas quero tanto ler Carta de Amor aos Mortos, esperando uma amiga me presentear com ele 'haha
    Ótimas Leituras!

    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir
  4. Amei seus posts. Amei todos os livros.
    Mas, estou encantada com a sua parede.
    Você já ensinou como fazer?
    Eu amei a sua criatividade.
    Parabéns e muito sucesso!!
    Beijos!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie! Gente, quanta leitura maravilhosa! Pena que alguns livros não foram tudo isso, principalmente a leitura de Ella & Micha. Também já passei por isso de ler muita resenha positiva de uma obra e, quando fui ler, não achei grande coisa. É bem decepcionante :( Eu tenho Alice no País do Amor na minha lista, mas é aquele tipo de livro que eu não tenho certeza se leio ou não, hahah. Vou ler sua resenha para me posicionar melhor e decidir de uma vez :3 Eu estou louca para ler Cartas de Amor aos Mortos e seus comentários me deixaram ainda mais ansiosa. Parabéns pelas leituras e que março seja um mês ainda melhor ♥

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com a Psicologia (digo por experiencia propria...)
    Eu DETESTEI Cartas de amor aos mortos :/
    mas por outro lado gostei do Ella e Micha ;)
    os outros eu não conheço
    bjo

    ResponderExcluir
  7. E esse tanto de livro que você leu? Vai ser agora minha meta de leitura hahaha. E fiquei com vontade ler Alice no país do amor, mesmo com esse personagem sem noção.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Algumas imagens não abriram, então fiquei sem saber de algumas leituras, mas me interessei por O garoto ao lado, e Coração sem fim.
    Achei o mês bem recheado.
    Boas leituras agora em Março também rs
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, quantas leituras!
    Ainda não li nenhuma delas, mas quero muito ler 'Carta de amor aos mortos' e 'Alice no país do amor'.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  10. Boas leituras as suas.
    Eu me interesso muito em ler "Cartas de Amor Aos Mortos", do qual não tinha lido nada positivo ainda, que bom que você gostou. E quero ler também "O Segredo de Ella & Micha".

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho que eu só posso falar mesmo de Cartas de Amor aos Mortos, mas ainda assim não foi um livro que eu gostei muito!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Cathy tudo bem, começo falando que vc não foi a única a se decepcionar com Ella e Micha, quando vi todo mundo falando achei que era OLivro!!!! Mas me enganei, é um romance nada convincente. Tbm enfim li Sem esperança e gostei de saber sobre o versão de Holder.A capa do livro O garota ao lado me chamou atenção quem sabe eu goste do livro! Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Poxa, você rendeu muito nas leituras. Dos livros que você leu, só li também o Cartas de Amor aos Mortos e concordo em tudo o que disse. Acho que o livro deveria ser apreciado por todos!

    ResponderExcluir
  14. O, você teve ótimas leituras em fevereiro, parabéns e lhe desejo ótimas leituras nesse mês também. Desses eu só NÃO li Coração sem fim e Sejamos todos feministas, mas estou ansiosa para conferir os dois. Os outros que li possuem histórias bem marcantes. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  15. Oi Catharina!
    Quantas leituras bacanas.
    Eu não to conseguindo ler esse tanto de livro em um mês mas pretendo começar a ter o gás do ano passado hehehe
    Quero ver as resenhas dessas leituras hein! =)

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quantas leituras o.o , sério. Tá me fazendo ficar com vergonha do pouco que leio hahahaha.
    Adorei suas leituras, mas especialmente cartas de amor aos mortos, pq eu estou pensando em comprar.
    Excelente fotos

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?

    Leu bastante hein.
    Bom, já li Sejamos Todos Feministas duas vezes e amo forte este livro. Acho que todos deveriam ler, homens e mulheres. É simplesmente maravilhoso. Cartas de AMor aos mortos tenho há séculos e nunca li. Haha

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Catharina, tudo bem?

    Eu comecei Carnaval, mas achei tão bobo que nem terminei. Eu achei que fosse uma coisa meio Thalita Rebouças, mas foi bem longe disso, daí me decepcionei. Achei legal Alice no país do amor, não sei muito bem o que pensar, mas achei a capa tão bonitinha! Cartas de amor aos mortos foi uma leitura muito maravilhosa, guardo no meu coração essa história, aliás, quero reler num dia desses! Tô pra ler Sejamos todos feministas, pois comprei de graça pela Amazon, mas sempre esqueço de ler </3
    Ah, eu adorei essa parede de post-its! É no seu quarto? Pelo que entendi, não são quotes de livros, né? Achei MUITO criativo! :)))

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo