Reality Of Books: Caixa de Correio #34

Caixa de Correio #34

Oláááá galera!
Como está o fim de semana de vocês?
Hoje vim mostrar tudo que recebi no mês de fevereiro, não foi muita coisa mas foram ótimas coisas hehe isso que importa. Espero que gostem.


Recebi esse livro da Farol Literário e parece ser uma leitura bem legal, tentarei ler em breve e trazer resenha para vocês.

Recebi o lançamento da Faro Editorial, curto bastante a série e fiquei feliz de já estar no quarto volume, com certeza lerei em breve e terá para vocês um sorteio do exemplar.

Recebi essas duas cortesias do Grupo Editorial Record, lerei Quarto logo menos e também irei assistir já que ganhei os ingressos UHUUUL, fiquem de olho que logo sai resenha.

E solicitei esses três o Grupo Editorial Record e já li Nunca Jamais, estou lendo A Cor Purpura, logo menos terá resenha dos três por aqui.

Por hoje é isso, pessoas.
Contem para mim o que ganharam, se já leram ou querem ler algum dos citados. Um bom domingo pra vocês e até a próximaaaa.

29 comentários:

  1. Mandou muito bem nas escolhas dos livros da parceria!!! A Cor Púrpura é sensacional, acho que você vai amar! Quarto também é ótimo, e Nunca Jamais é bom, mas tem umas falhas... Mas nada que deixe a leitura ruim, sabe?

    ResponderExcluir
  2. A cor púrpura é um livro belíssimo, e muito triste. Parabéns pela escolha. Espero que aprecie a leitura..
    Quero muito ler O quarto e esse de zumbis, curtia escrita do autor ^^
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. O Quarto de Jack é o livro do momento *-*
    Sangue de lobo quero ler em breve.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Recebeu ótimos livros!
    Ansiosa pelas resenhas!
    Vai amar A Cor Púrpura e Quarto de Jack!
    Me interessei por Nunca Jamais. Já sei que é um bom livro.

    Beijinhoss..
    http://estantedalullys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deuuus quanto livro perfeito! hahaha
    Eu adorei Sangue de lobo, um dos meus livros preferido. Espero que você goste também :) Também gostei muito de Nunca jamais, achei bem curioso e quero ler Corte de Espinhos e Rosas.

    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você vai amar O Quarto, é um dos melhores livros que já li! Estou querendo ler Sangue de Lobo e Corte de Espinhos e Rosas, então vou estar esperando pela resenha deles.

    Bjs.

    http://www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  7. Menina, correio é uma coisa que está me dando muita dor de cabeça. Meu livro Quarto e nunca jamais estão presos em algum lugar... mô caô para resolver.
    Tu recebeu muita coisa em!
    Quero muito ler os livros do Rodrigo, vou começar o primeiro em breve.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Cat, muito amor essa sua caixinha do correio <3

    Só tem coisa boa, heim? Ficarei esperando ansiosamente pelas resenhas.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  9. Oi. Caixa linda a sua. Quero ler Quarto. Comprei recentemente A Cor púrpura

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa boa!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amo caixa de correio, é tanta coisa nova pra ser conhecida ainda!
    Asissti o filme do Quarto de Jack e amei, espero que vc goste do livro!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oieeee, que invejinha branca da sua caixinha! kkkkkk Eu quero muito ver o filme o quarto de jack , que vc ganhou o livro E as entradas :O, também queria ler o nunca jamais e entre cortes e espinhos (muito amor por esse livro), mas ainda não li nenhum deles. De uma coisa eu tenho certeza: cê entrou o mês com o pé direito, parabéns!!


    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, todos os títulos me pareceram bem interessantes, mas os livros que mais chamaram minha atenção foram os do Grupo Editorial Record, queria todos, rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Todos parecem maravilhosos, mas eu me interessei mesmo foi pelo da Colleen, quero muito ler algo dela, parece ter uma escrita incrível!

    ResponderExcluir
  14. Ola :D
    Que caixinha recheada ein? Adorei os livros :D
    Vou aguardar as resenhas.
    abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Caixa de correio maravilhosa! Cheia de livros que eu também quero ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Arrasou nas aquisições desse mês!! Quero muito ler A Cor Púrpura, Quarto e Cortes de Espinhos e Rosas. Vou aguardar a sua resenha, fiquei muito curiosa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Catharina, que caixinha linda.
    Tô curiosa demais para ler Quarto e Corte de rosas e espinhos ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  18. Hi baby, tudo bem? nossa ótimas opções de leitura! quero muito ler A Cor Purpura! Room eu não sei se tenho coragem de ler depois de chorar horrores com o filme kkkk mas veremos

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Hey! Quanta coisa bacana *--*
    De todos, o que mais quero ler é "Cortes de espinhos e rosas" :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. "Quarto" e "Nunca Jamais", já quero! Estou muito curiosa acerca deles. Vou acompanhar para ler suas resenhas. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Sua caixa de correio estava bem recheada, parecida com a minha rs É tão bom quando recebemos livros não é mesmo? De todos eles o que mais tenho vontade de ler é O quarto, desde o lançamento do filme estou curiosa pelo enredo. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Adorei os livros que recebeu, muito bons!! Irei aguardar suas resenhas!

    Beijos, Kamila

    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  23. Caixinha de Correio bem recheada hein?!
    Eu nao animei de pegar o livro Sangue de Lobo nao, vc viu que demorou 6 anos para sair o segundo? Imagina o resto...
    O Quarto é Maravilhoso, ja resenhei e é um dos meus livros preferidos.
    Pedi também Nao queira saber, vou ler essa semana.Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Parabéns pelos recebidos, queria eu receber tantos livros assim.
    Não vejo a hora do meu Nunca Jamais chegar!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi *---*

    Nossa quanto livro incrível!!!!
    Adorei ler corte de espinhos e estou maluca para ler Nunca Jamais sou fã da autora. Espero que goste das leituras.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei a caixa de correio! Me interessei por Sangue de Lobo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oii, tudo bom? Tenho muita curiosidade em ler A cor púrpura! Meu namorado viu o filme e falou que é sensacional, então fico imaginando o livro! Quarto eu já li e é uma leitura extremamente tocante! Boas leituras para você ^^"

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  28. Quarto *-* Esse livro maravilhoso!! Espero que você goste da leitura (se ainda não leu) Nunca Jamais também é ótimo!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  29. Quanto livro lindo!!!
    Quero muito ter a chance de ler A cor púrpura e A ilha dos mortos.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo