Reality Of Books: TAG: No País das Maravilhas

TAG: No País das Maravilhas

Geeente
Mais uma tag muito linda para você, inspirada em Alice no País das Maravilhas, como adoro a história, o filme e o livro, com certeza quis trazer para cá. Vi no blog Mire na Lua. Espero que gostem e fiquem á vontade para responder ;)


Alice: um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente
Sem dúvidas, Jogos Vorazes, é umas das únicas séries/trilogias que realmente prenderam minha atenção, gosto muito desse enredo e da protagonista <3
Chapeleiro Maluco: um livro com um protagonista louco
Na falta de um, temos dois hahah mas são tão apaixonantes quanto loucos, gosto muito do Pat e da Tiffany, são personagens que nos faz rir e torcer até o fim para cada um deles.
Coelho Branco: um livro que atrasou suas leituras
Gente, pensem num livro grosso e além de grosso, com letras bem pequenas, felizmente é um ótimo livro, porém, eu tive que dar uma parada por estar mega atrasada com outras leituras, mas espero sim voltar a ler em breve, pois Fugitivos tem um bela premissa.
Lagarta azul: um livro que fez você refletir
Esse se tornou um de meus livros favoritos e enquanto o lia, acabei refletindo quem eu era e quem eu gostaria de ser se pudesse escolher, resumidamente me fez refletir sobre tudo na minha vida e espero reler ainda um dia.
Tweedledee e Tweedledum: dois livros que são parecidos:
Esse dois livros tem em comum aquele famoso mistério do que aconteceu com a protagonista para ela estar onde está agora, então os dois nos prendem até o fim para finalmente descobrir. Histórias apaixonantes com bastante em comum.
Rainha de Copas: um livro cujo autor adora matar personagens:
Sem dúvidas, Bianca Briones, além do livro começar já com mil personagens mortos, vão acontecendo ainda mais mortes ao longo da leitura. É um livro bem legal, porém, esperava bem mais dele.

Por hoje é isso, galera.
Espero que tenham gostado da tag e das dicas, e se quiserem responder, fiquem á vontade e comentem aqui o que acharam.

32 comentários:

  1. Que tag legal! Com certeza vou fazê-la em meu blog. Quero muito ler o livro "Todo dia" e "As batidas perdidas do coração". Eu criei uma tag recentemente em meu blog, se você gostar, pode respondê-la, rs.

    Beijos,
    Leia a resenha de "Lugares Distantes" / Tag "Verão Literário"

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adoro ler respostas de tags, me divirto muito, pena que na hora de responder eu acabo me enrolando, mas quando li Livro cujo Autor que Adora matar personagens me veio na hora Guerra dos Tronos rsrsrsrs
    Beijos

    http://poyozodance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Adorei a tag! Da sua lista li apenas Just Listen e amei ♥ Senti falta de romance (romântica incurável rs), mas adorei a história! Quro muito ler os livro da Bianca e não sabia que ela matava tantos personagens :O rs Deu medo! kkkkkkk

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cure meu coração é LINDO DEMAIS ♥ Sou apaixonadíssima por ele

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag, não li nenhum dos livros que indicou nela, pois nenhum deles caí muito no meu estilo, mas adorei ainda assim.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  7. Saudações literárias! Que tag divertida, cai na risada quando chegou na parte do Chapeleiro Maluco hehehe lembro do personagem do livro e também do filme. Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Achei a tag bem criativa e divertida, aliás, adorei suas respostas. Já li alguns dos livros citados.

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    que TAG bacana! Não li nenhum dos livros escolhidos, mas fiquei curiosa por alguns...

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Estrela da Manhã, novo livro do André Vianco
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Catharina,
    Só conheço Jogos Vorazes e concordo que ele nos faz entrar em um mundo diferente e Todo Dia, que me fez muito refletir!
    Adorei suas respostas e a TAG, fiquei com vontade de responder!
    Espero ler Bianca Briones logo, pois são tantos elogios, apesar de você ter esperado mais :o
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag- eu amo tags na verdade- tive dificuldades com fugitivos também, as cenas do pai batendo no filho com a toalha molhada me machucaram um pouco por me fazerem relembrar coisas ruins da minha infância, mas é uma obra muiot bem escrita.

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Não li nenhum dos citados, mas me interessei por Just Listen. Não vejo nada demais nos livros do Jogos Vorazes. No mais, gostei das suas respostas.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Dos livros que você leu o único que eu li foi As Abatidas Perdidas do coração e pra mim ele é um livro incrível feito na medida certa. A Bianca me ganhou logo nas primeiras páginas e sou apaixonada por todos os personagens.
    Adorei a TAG.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que tag legal! Não a conhecia. Não sabia que aconteciam tantas mortes no livro da Bianca Briones, havia começado a leitura um tempo atrás, mas parei nem lembro o motivo. Ouvi falar muito bem do livro Um dia, espero lê-lo um dia desses.

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que Tag fofa!... Já conhecia alguns dos livros citados mas não todos. Ficou ótima e as imagens são muito lindas!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  16. Olá Catharina, tudo bem?

    Que tag mais fofinha *o*. Só de ter o nome da Alice, já quero responder, rs.

    De todos os livros que você marcou, não li nenhum ainda. Mas acho que ainda vou querer comprar a trilogia Jogos Vorazes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Que legal essa tag, eu adoro o lado bom da vida. Ontem mesmo assisti ao filme e ri horrores kkkkkkkk
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  18. Olá, Catharina. Realmente Jogos Vorazes leva a gente para outro mundo, prende totalmente a nossa atenção. Realmente, já vi a grossura de Fugitivos e socorro, que livro grosso!
    Adorei a tag.

    ResponderExcluir
  19. Oie, Legal sua tag! O livro que mais quero ler é o da Bianca, mesmo sabendo que ela ama matar as personagens, rsrs. Já me falaram muito a respeito da obra e estou curiosa

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  20. Hello!

    Tag bacana!
    Ainda nao li os livros dos Jogos Vorazes, somente os filmes e adoro.
    Sou bem curiosa pra ler os livros do Danid Levithan, sempre falam mto bem.
    Com a vinda da Bianca Briones pra minha cidade, fiquei com vontade de ler seus livros.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  21. Olá! Tag muito show! Gostei bastante! Na verdade, acho bem legal a criatividade que essas Tags demonstram. Não li nenhum dos livros acimas, só li resenhas e tem alguns que gostaria de ler, beijos!
    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi! Adorei a tag, farei no blog... Coragem para ler Fugitivos, porque né kkkkk Beijos.

    Ei Carol, Leia!

    ResponderExcluir
  23. Oi Cat, que TAG mais fofa <3
    Eu nunca tinha visto em nenhum blog e gostei bastante. Dos livros que você citou já li a trilogia 'Jogos Vorazes' e 'O lado bom da vida'. É muito engraçado a divergência de opiniões nessa área literária. Confessor que li toda a série porque fui chantageada, ao terminar o primeiro eu queri a morte da protagonista...sim! Não suportava a Katiniss (você vai querer me matar ao ler esse comentário). Quanto ao outro título ache a leitura meio massante, estava arrastando e quase morrendo e a história não saia do lugar nem me prendia. Quando terminei, tive a infeliz ideia de conferir a adaptação e foi ai que fiquei com mais raiva ainda...o que eu demorei o livro todo para descobrir a droga do filme revela nos seus 10 primeiros minutos...sério? Fiquei muito chateada...e agora ao lembrar da situação chega até ser engraçada, kkkk

    Bom, como já disse, adorei a TAG, acho que vou responder qualquer dia desses lá no blog.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  24. Oi!!

    Não curto muito TAG, embora tenha achado a sua muito legal, e confesso não li nenhum desses livros rsrsrs...


    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Oi

    adoro TAGs e amei a sua!!! Essa de matar os personagens eu não sabia, não li esse livro ...hehe...bom saber...

    vou responder lá no blog e assim que fizer, venho te avisar!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem? Que tag legal.
    Eu já li a trilogia Jogos Vorazes e gosto, não acho a melhor distopia que li mas curti.
    Eu amei Just Listen e depois disso comecei a ler mais da Sarah Dessen, hoje amo ela. Sou louca para ler Cure meu coração e Todo dia.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  27. Oiii!

    Gente, não sabia disso da Bianca HAHAHAHAHAHAH que tenso sair matando todos.
    Eu gostei da TAG! E curti suas escolhas *_*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Catharina, acho que nunca tinha visto essa tag e achei bem legal!
    Só li O lado bom da vida e com certeza se encaixa muito bem no chapeleiro maluco.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bom? Adorei a tag, já quero responder! rs Adorei as respostas para chapeleiro maluco e lagarta azul! São livros que se encaixam perfeitamente na categoria! Quanto a Alice, cheguei a ler a trilogia, mas, acho que escolheria um outro livro rs ^^"


    Beijos!
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  30. Olá Catharina!!
    Não conhecia essa tag e eu adorei! Até pq amo a Alice.
    Gostei das suas escolhas de livros... infelizmente não li nenhum deles, mas tem alguns dos meus desejados em sua lista como Jogos Vorazes, Todo Dia e o livro da Bianca Briones.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Adorei a tag e concordo com muitas das suas respostas, especialmente com Todo Dia que me fez rever um monte de coisas. Mas minha Rainha de Copas com certeza seri George R. R. Martin!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  32. Oi Catharina,

    Adorei a tag que para mim mais uma ótima oportunidade para saber mais de livros que ainda não li. Já vi que vou adorar O lado bom da vida, Todo dia. Achei interessante o item dois livros parecidos. Aqui eu descobri o livro que eu iria ler e não lerei mais: As batidas perdidas do coração, odeio odeio odeio com o autor mata absurdamente, eu hein! Hahaha.

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo