Reality Of Books: TAG: Dias da Semana em Livros

TAG: Dias da Semana em Livros

Olá pessoas!!
Mais uma TAG aqui para vocês que vi no canal da Pam Gonçalves e foi ela quem criou a tag, gostei muito da ideia  resolvi responder aqui, espero que gostem.



・ Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Li esse livro com bastante expectativa e todas foram superadas, pois se trata de uma história tocante e que prende até o fim. Ele é super rápido e assim que terminei, queria começar de novo, vale muito a pena.

・ Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.

Eu tenho bastante curiosidade pelo livro desde que lançou mas ao mesmo tempo bate uma preguicinha de começar, mas quero fazer ainda esse ano.

・ Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 

Li recentemente o livro e empurrando muito com a barriga, esperava muito mais da leitura, infelizmente não me prendeu, quem sabe outra hora eu tente de novo.

・ Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Estou no meio da leitura desse livro, esperava muuuito e apesar de não ter superado minhas expectativa, está sendo uma leitura mediana e legal ás vezes,

・ Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

Bom, fiz uma resenha sobre o livro expressando minha opinião, o personagem é bem machista e a história é super tipica e irritante, então não recomendo nem um pouco a leitura. RESENHA

・ Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

Nossa, acho que esse é o livro que mais desejo na vida, desde que ele foi lançado haha com certeza espero comprar ou ganhar em breve e ler ainda esse ano.

・ Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 

Já falei várias vezes sobre o livro aqui e juro que não dava nada até começar a ler e amar cada palavra dessa lindeza, a autora soube escrever uma história tocante com um final maravilhoso e tornar esse uma das melhores leituras que tive no ano passado. RESENHA

É isso, galera! Espero que tenham gostado da TAG e fiquem á vontade para responder não esquecendo dos créditos, e digam se já leram algum e concordam com minhas opiniões.

50 comentários:

  1. Oi, Catharina! Não costumo gostar muito dessas tags em que você precisa enquadrar livros nas categorias, mas dessa aí eu gostei bastante! Também fiquei interessada no Síndrome Psíquica Grave, mas como tenho coisa demais pra ler, vou esperar pela sua resenha.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Síndrome Psíquica grave me parece um ótimo livro, eu leria apenas pela capa!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Hello!
    Gostei da sua lista, parecem livros interessantes, hehe.
    James Patterson, tomei trauma depois que li Bruxos e Bruxas e odiei, não sei se leria.
    Pela janela indiscreta é da mesma editora que está publicando meu livro, Guardião do Medo. Vou ficar aguardando resenha para saber como ele é =D
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Menina, acho que vou responder essa tag também! To louca pra falar o livro que eu não recomendaria nem a pau!! HAHA.
    Nenhum desses eu li, mas já tirei alguns da lista só de saber que são medianos kkk.
    Bjs, Mari

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa tag!!! Já marquei aqui nos favs, e irei responde-la depois lá no blog.
    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei esta tag. Parabéns!
    www.batomnacapa.blogspot.com
    Tem sorteio la no blog. Participe!

    ResponderExcluir
  7. Oi.

    Adorei a Tag, é bem provável que eu responda na no blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Amei essa Tag!!! Muito criativo comparar livros com os dias da semana, com certeza temos leituras para encaixar em cada uma dessas características.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  9. Olá, muito legal essa tag, ainda não li nenhum dos livros citados mas Síndrome Psíquica grave é um que eu quero muuuuito ler.

    Participe do sorteio da trilogia A Caverna Cristalina: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  10. Oi Catharina, tudo bem minha flor? A-M-E-I a tag sabia? Achei super bacana mesmo! Nunca li nenhum dos que vc listou, mas o síndrome psíquica grave também me arrebatou, gostaria muito de ler. Bjoss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Catharina!!!
    Já respondi essa Tag e acho ela muito bacana! Gostei muito das suas respostas, todas elas são obras novas aos meus olhos!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Tag fofa, comprei livros estes dias, um da Conceição Evaristo e estou louca pra chegar logo.

    ResponderExcluir
  13. Ooi! Eu gosto de tags nesse estilo, acho que nos faz dar aquela varrida na mente e na estante antes de colocá-los em cada resposta.
    Já conhecia alguns dos livros que você escolheu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, está aí uma tag com respostas em livros que eu nunca li! hhahaha
    Deixei anotadas as indicações tanto de leituras quanto para evitá-las. Vou ficar de olho quando tiver oportunidade de lê-las. rs

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nenhum desses livros que você indicou, nem os que você não indicou. O que mais me chamou atenção foi o Síndrome Psíquica Grave, acho que vou ficar igual a você agora.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A tag é legal e eu vi no canal da Pam, mas nunca cheguei a fazer. Alguns livros da lista eu não conhecia!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  17. dos livros que você citou eu só conhecia um, mas fiquei curiosa com os outros, menos o perfeitas mentiras kkkk.

    ResponderExcluir
  18. hi baby, tudo bem? não conheço nenhum dos livros citados mas os achei muito bonitos! e adorei a ideia da tag, muito criativa ;)

    Lilian valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Catharina.

    Ótima tag e você mostrou livro que não tenho na minha estante. Fiquei interessada em alguns e vou colocá-los na lista de desejados.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que tag legal!
    Eu infelizmente não li nenhum dos livros citados,e acatei até a dica de alguns.
    Parabéns pelo post.Adorei!
    Beijo.

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Tenho vontade de ler O diário de Suzana para Nicholas, pois já li comentários super positivos e tenho vontade de ler.
    Também tenho vontade de ler Síndrome Psíquica Grave, acho essa capa linda e também já li algumas resenhas positivas.
    Os outros não conheço.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  22. Catharina, achei a tag muito bonitinha.
    Porém não li nenhum dos que você sitou, mas fiquei curiosa em ler o que você marcou no sábado.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  23. Ooi, tudo bem? Não li nenhum dos livros que você citou e o único que conheço de nome é O Diário de Suzanna para Nicolas, mas nunca li resenha ou algo do tipo.
    Eu adorei a capa desse Sindrome Psiquica Grave, vou procurar saber mais sobre ele pois o titulo é bem legal também.
    Pela Janela Indiscreta não sei do que se trata mas me lembrou um filme antigo de um fotografo meio stalker kkk Enfim, se tiver resenha por aqui vou querer conferir.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  24. Oi Catharina, menina gosto demais dessas TAGs sempre tiro algumas dicas de livros bons que acabo gostando também. Adorei e anotei!Bjs

    ResponderExcluir
  25. AMO essa TAG, sempre quando leio refaço ela na mente. Com certeza eu leria esse Livro do James.

    ResponderExcluir
  26. Olá... tudo bem??
    Não li nenhum dos livros que citou na tag... alguns eu conhecia e outros não... porém nenhum me chama atenção para ler... percebo que temos gostos bem diferentes para a leitura... eu curti demais a tag... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não li nenhum desses livros mas tenho muita curiosidade principalmente com O Diário de Suzana para Nicolas e De Volta para Casa. "O diário de uma vida perdida na memória" parece ser incrível. Não conhecia.

    Adoro essa tag!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi
    Eu não conhecia nenhum dos livros que você citou.Mas o título e a capa de Síndrome Psíquica grave me chamaram a atenção. Vou procurara saber mais sobre o livro.
    Bjus

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Já respondi essa TAG e a adoro, acho super divertida de responder.
    Acredita que de todos os livros que você citou ainda não li nenhum?

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Como assim perfeitas mentiras você empurrou com a barriga?
    Estou com muita vontade de ler esse livro, conheço o autor, mas ainda não peguei a obra para ler! Fiquei com o pé atrás e vou repensar!
    Não conhecia a tag e ela é bem distraída haha

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bom?
    Eu não li nenhum dos livros que você colocou essa tag e nem me interessei por eles também :( mas a tag é bem legal, acho que já respondi ela no blog, não tenho certeza.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oie! Eu tenho essa tag respondida aqui no Word e ainda quero publicar em vídeo lá no blog. Não sabia que havia sido criada pela Pam, pois no blog que vi não tinha nenhum aviso ou créditos. Adorei as suas escolhas. Fiquei muito curiosa para ler o livro de domingo, pois conheço um pouco a escrita de James Patterson e ele é realmente incrível em suas criações.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  33. Sabe eu adoro tag, sempre pego ótimas dicas literarias, como agora. Acredita que não li nenhum livro que citou, mas todos já estão na minha lista.

    ResponderExcluir
  34. Olá! Adorei a tag, achei interessante o modo de definir o tipo de livro para cada dia da semana! Não conhecia a maioria dos títulos e vou agora mesmo procurar as resenhas para ver se incluo ou não na minha lista de leitura! Abraço!
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oiie. Eu respondi essa Tag e achei o máximo rs Mas eu achei uma única coisa ruim. Não conheço nenhum livro citado por você, estou começando a achar que preciso ler mais.
    Suas repostas foram ótimas.

    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. oieee!
    amei a tag! ja responsi essa tag ha um booooom tempo la no meu canal do youtube! <3
    com as tags a gente consegue conhecer mais e mais livros, né?!

    beijinhsssssssssss

    ResponderExcluir
  37. Oi, Cat, tudo bem?
    Não li nenhum desses livros. Também tenho preguiça de ler De volta para casa, apesar de querer bastante. E Síndrome Psíquica Grave também era um suuuper desejado e ai eu comprei na pré-venda e não li ainda kkk
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  38. Adorei essa Tag, quem sabe eu faça no meu Vlog.
    palavrasdelucidez.com.br
    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir
  39. Oiii.
    Também respondi essa tag no blog, dos livros que você citou eu ainda não li nenhum, mas desejo ler a maioria.
    Bjs♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/?

    ResponderExcluir
  40. Oiii.
    Também respondi essa tag no blog, dos livros que você citou eu ainda não li nenhum, mas desejo ler a maioria.
    Bjs♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/?

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Adoro tags, e curti essa. Não li nenhum da sua lista, mas tenho vontade de ler O diário de Suzanna para Nicholas. Parece ser um história linda de amor. Espero poder ler em breve!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  42. Olá, tudo bem?
    Gosto muito de tags e achei essa bem criativa. Não conhecia alguns livros da sua lista e não li nenhum rsrs
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Já respondi essa TAG e gostei muito quando o fiz.
    Quero muito ler O Diário de Suzana para Nicolas, parece ser uma leitura muito bacana.
    Os outros livros ainda não conhecia, mas me interessei muito por De volta para casa.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ei, tudo bem?
    Eu adoro essa tag, e adorei saber mais sobre os livros, já que não li nenhum deles. Os únicos que fiquei curiosa para ler são O Diário de Suzana para Nicolas e Síndrome Psiquica Grave.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  45. Acredite se puder, ainda não li nenhum dos livros da sua lista. O Diário de Suzana para Nicholas está na minha lista de leitura deste ano e a forma como você falou dele apenas me deu ainda mais vontade de ler. Em De volta para casa tô na mesma vybe de segunda que você... Ótimo ler sua info sobre Sua pele, pretendo pular, fácil.

    ResponderExcluir
  46. Adorei as perguntas e estou para responder essa Tag, que coisa em! Suas respostas foram muito interessantes, não conhecia nenhum livro, mas fiquei interessado em alguns!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Há tantos livros que eu já me decepcionei e li por obrigação, nossa, fico até triste as vezes haha adorei a tag!

    ResponderExcluir
  48. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag e suas fotos estão lindas.
    Sou louco pelo livro Sindrome Psiquica Grave desde quando ele foi lançado. A capa é linda e a história parece muito boa.

    ResponderExcluir
  49. Olá, tudo bem? Eu amei essa tag. Quem sabe eu leve ela p/ meu blog.
    bjs

    Os Segredos dos Livros

    ResponderExcluir
  50. Oii, tudo bem?
    Adorei a tag,rsrs, bem interessante. Eu comprei esse último livro e estou ansiosa para começar, pois vejo ótimos comentários sobre ele.

    Beijos

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo