Reality Of Books: Livros Comoventes #2

Livros Comoventes #2

Olá pessoas, tudo bem?
Bom, há um tempinho, postei um TOP 5 Livros Comoventes, porém, não queria deixar outras dicas de fora e trago aqui mais algumas para vocês, talvez haja mais alguns posts ao longo do tempo com outras dicas, pois são livros que adoro e sempre recomendo, espero que gostem!

Esse livro aborda o assunto do bullying de uma forma muito forte e realista, mostra as consequências que ele pode trazer, sempre falei muito dele por aqui e com certeza indico para todas as pessoas. RESENHA

Li esse livro e simplesmente adorei, é uma leitura extremamente comovente. O assunto principal é alzheimer, abordado de uma forma leve e que nos prende do inicio ao fim. O final é um dos melhores que tive oportunidade de ler. RESENHA


Essa foi uma leitura super rápida e daqueles mega comoventes que nos fazem chorar e amar os personagens do inicio ao fim. Um livro totalmente triste. 

Esse livro fala sobre uma menina que desenvolve síndrome do pânico por conta da sua ansiedade, foi um livro muito tenso para mim, que me cativou e me fez sofrer horrores junto com a protagonista, recomendo a leitura para quem quer conhecer o assunto. RESENHA


Li esse livro sem esperar nada e me impressionei com a delicadeza e o assunto dele, é uma leitura mega rápida mas que me marcou muito e ás vezes eu releio, uma leitura totalmente comovente. RESENHA


Geeeente, pensem num livro que nos faz chorar e quero reler tudo para sofrer mais e mais. É ESSE. O livro se pensa todo em bilhetes colocados na geladeira entre mãe e filha, então é uma leitura rápida mas que com certeza nos faz lembra-lo por um bom tempo. RESENHA

É isso, galera. Espero que tenham curtido as dicas de elitura e me digam se já leram ou querem ler algum ;)
Até a próxima.

30 comentários:

  1. Primeiramente, que layout maravilhoso! haha Sou doida para ler A Lista Negra, desde que a Pam do Garota It resenhou, ela resenhou com tanta emoção que não tinha como não se comover. E " A vida na porta da geladeira" acabou de entrar pra lista de "desejados".hahaha
    Beijos! http://paixaonayara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A garota que tinha medo.. vou indicar esse livro a uma amiga que tem síndrome do pânico, talvez ajude ela né?
    A Listra nega eu quero ler, gosto quando abordam bullying nos livros.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Caramba, não conheço nenhum desses! As temáticas são simplesmente incríveis, preciso encontra-los, todos eles. Especial o que trata de síndrome do pânico. Essa situação é complicadíssima de lidar, seria muito bom ler um pouco sobre. Acho que eu chocaria lendo qualquer um desses livros rsrs já leu O Diario de Mery berg? Nele eu chorei ainda nas primeiras paginas.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    A Lista negra <3 adorei essa leitura! Super recomendo. Os outros eu vou anotar porque a carga emocional promete! Simplesmente adorei as dicas!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Catharina, que blog lindo o seu! Já estou seguindo.
    Amei as dicas, e tenho interesso em ler todos, principalmente A Garota que Tinha Medo, só vejo falarem bem dele. Parabéns pelas escolhas.
    Bjs,

    Juliana Duvi
    claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Acredita que nunca li nenhum desses livros?!
    Quero muito ler A lista negra (principalmente depois que li sua resenha) e Uma vida na porta da geladeira.
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei supercurioso pra saber mais sobre esse "Sozinha". A capa é muito boa, vou ler a resenha agora!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não li nenhum desses, mas A Lista Negra, A Garota que tinha medo e O Diário de Suzana para Nicolas estão na minha lista.
    Os outros acabei de anotar.
    Obrigada pelas indicações!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Oi. eu também tenho uma lista enorme de livros que considero comoventes. Fique curiosa com Sozinha.

    ResponderExcluir
  10. Oi. Eu ainda não conheço nenhum dos livros que você citou, mas fiquei bem interessada no livro.A garota que tinha medo e a vida na porta da geladeira.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adorei sua lista, mas não li nenhum deles ainda. Mas tenho muita vontade de ler A Lista Negra.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  12. Tenho um amigo que vive enchendo um saco para ler "A Lista Negra".
    Comecei este ano lendo um livro comovente (que achei que não seria), em seguida li outro que fala de suícidio que também é comovente, e agora iniciei outra que com certeza vai ser comovente. Vou fugir desse gênero, pois não aguento mais chorar!
    Mas com certeza vou anotar as dicas dos livros comoventes. Adoro os livros do James, eles sempre tocam meu coração de maneiras diferentes.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Gostei do TOP e concordo com A Garota Que Tinha Medo, este livro mexeu demais comigo.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A garota que tinha medo parece muito interessante. Gosto de livros que abordam temas reais e ja, ja vou conferir sua resenha. Adorei o post :)

    ResponderExcluir
  15. Catharina, ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas quero muito ler A lista negra e o diário de Suzana para Nicolas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  16. Oi Catharina!
    Da sua lista eu só li A Lista Negra e, nossa, esse livro me abalou as estruturas! Fiquei sem chão, a cada novo capítulo eu me sentia mais e mais arrasada. Foi emocionante demais, eu sofri e chorei junto com a Val. No final acabei ficando com uma baita ressaca literária. hahaha
    O Diário de Suzana para Nicholas e A Garota que Tinha Medo estão na minha lista de futuras leituras. Todo mundo fala super bem da escrita do Breno e James Patterson dispensa apresentações, né verdade?
    Gostei bastante do post!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  17. Olá, desses livros o único que eu li foi A garota que tinha medo e eu também me emocionei muito durante a leitura, ele trata de um tema sério e é muito bem abordado.

    beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Desses eu só O diário de Susana para Nicolas e chorei muitooo, é lindo e realmente comovente. Se você não conhece Dançando sobre cacos de vidro sugiro que leia porque é nesse estilo e bem pior, eu pelo menos achei.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie,

    Eu já li O diário de Susana para Nicolas e realmente é um livro comovente, ele é lindo e triste ao mesmo tempo. Eu queria que ele tivesse mais páginas, quero reler ele em breve, pois foi uma leitura muito boa.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? Ainda não li nenhum livro da sua lista, mas confesso que vários deles são bem interessantes e me chamaram a atenção. O que gostaria de ler primeiro é A garota que tinha medo, a proposta do livro é bem legal. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  21. Hello! Tudo bem?

    Tem um tempo que estou querendo comprar A lista negra, mas ele nao abaixa de preço..aiai.
    O diario de Suzana para Nicolas eu tenho e sempre quis ler, mas por ser triste, sinto que ainda nao estou preparada pra ler.
    Acabei de ler a garota que tinha medo e gostei mto do livro e de conhecer mais sobre a sindrome do panico.

    Beijos!

    LIVROS E SUSHI - https://livrosesushi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Oiii!

    É tão dificil achar um livro que eu tenha lido nessas listas HUSHAUSHAUHS. Eu não li nenhum, mas quero muito ler A Lista Negra. Achei legal ter James Patterson tbm, ele é super versatil né? Escreve de tudo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Catharina gostei demais da ideia da postagem, foi muito legal ver suas indicações e links para resenhas. Além das fotos que vc sempre capricha =)
    Desses livros citados o único que já li foi O diário de Suzana para Nicolas e concordo que ele é emocionante e marcante. Está na minha lista de melhores de todos os tempos, pretendo reler um dia.
    Dos outros livros fiquei com vontade de ler: O diário de uma vida perdida na memória.
    Valeu pelas dicas. Abração e cuide-se!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bom?
    Eu nunca li nenhum destes livros, mas estou querendo ler todos. Eu acho que sou estranha, pois gosto de ler livros para chorar e faz tempo que isso não acontece comigo. Eu queria um livro que me deixasse sem chão hahahah
    Gostei de sua listinha e da temática dos livros :3
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oie Catharina!!
    Adorei o post!
    Dos que citou, conhecia apenas o Lista Negra. Ainda não o li, mas já vi várias pessoas falando bem dele.
    Fiquei interessada pelos A garota que tinha medo e Sozinha. Amo, amo livros que me comovem, e já anotei sua dica aqui.
    Obrigada!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Oiie Cat sua linda.

    Adorei o seu TOP 5, tem livros que faz a gente ficar tão emocionada que fica sendo de cabeceira. Desses que você citou não li nenhum, mas morro de vontade de ler A listra negra, só vejo elogios.

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  27. a LISTA Negra é um livro que todo jovem deveriam ler, pelo tema que ele trabalha.

    ResponderExcluir
  28. Olá Cathy, eu me identifico com livros comoventes e adorei a dica, o único que li foi a Lista Negra, e vou ler em breve Amor Amargo. O diário de Suzana para Nicolas é um que tenho e ainda não li, espero gostar! Bjkas

    ResponderExcluir
  29. Ei, tudo bem?
    Eu adoro livros que me emocionam e que tratam de temas fortes e com mais profundidade, aprendo muito com eles. Sou doida para ler A Lista Negra e O Diário de Suzana para Nicolas, vi muitos elogios aos dois.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  30. Oi Catharina, tudo bom?
    Nossa, essa lista é cheia de livros para chorar abraçado no travesseiro. A Vida na Porta da Geladeira me fez chorar feito criança na parada de ônibus. O Diário de Suzana para Nicolas é muito triste meu Deus!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo