Reality Of Books: Leituras do Mês de Dezembro

Leituras do Mês de Dezembro

Olá galera
Hoje vim falar sobre as últimas leituras que tive no ano passado, foram poucas e esperava ler muito mais, mas por conta das festas e outros ocorridos, me faltou tempo. Espero que gostem ;)




Perdidos Por Aí era um livro que estava curiosa desde que foi lançado há alguns meses atrás e assim que ele chegou em minha mãos, comecei a leitura e o adorei. Conta sobre uma garota que está cruzando o país por um objetivo e no meio do caminho, encontra pessoas com quem irá trocar sentimentos e aprendizado. Muito gostoso. RESENHA

Não queria terminar o ano sem ter lido nada da Meg, então resolvi apostar nesse que já estava uma boa cota na minha estante, e não poderia ter feito escolha melhor. Foi uma leitura mega divertido com protagonistas cativantes, inclusive o casal e o final é daqueles que nos fazem sorrir pelas próximas horas querendo reler a história toda.

Nossa, essa foi uma leitura bem estranha, era uma HQ que chamava bastante minha atenção pela capa e assim que recebi, li e confesso que metade da história fiquei boiando, não tem personagens cativantes e quando terminou senti faltando várias coisas, talvez possa reler em uma outra hora e gostar, mas no momento não foi para mim.

Estava com bastante expectativa em relação a esse livro mas acabou que a leitura se tornou bem repetitiva, o tempo todo sabemos que algo aconteceu entre os amigos protagonistas do livro, mas a história não prendeu o suficiente para o fim, em breve resenha.

Eu gosto muito de livros de contos para dar uma variada , e como estava no mês do Natal e eu estava sem clima algum para festas, resolvi ler esse livrinho que trás muitos contos gostosos e que nos prendem porém, uma parte não conseguiu me prender o suficiente. Foi uma leitura mediana pra boa, esperava um pouco mais, porém, foi legal ler. RESENHA

Mais uma HQ que esperava grande coisa, mas a única coisa maravilhosa foram as ilustrações que com certeza Lu Caffagi caprichou, porém, a história em si é totalmente simples, rápida e que não me cativou em nada. Não é um quadrinho que compraria por mais de 5 reais se soubesse a leitura mas muuuuito parabéns a Caffagi que fez valer um pouco a pena.

Essa leitura era outra que esperava uma coisa totalmente diferente do que foi, mas isso não significa que tenha sido ruim. Foi algo mais descontraído e eu esperava uma pegada mais séria e sentimental, é uma daquelas leituras para passar o tempo, rápida e gostosa, sem muito pretensão.

Então é isso por hoje, galera! Minhas últimas leituras do ano foram essa e espero que esse ano traga milhares de leituras maravilhosas para todos nós.
Até maaaais ;)

31 comentários:

  1. hey adorei suas leituras, estou querendo ler tipo um monte do que voce leu, mas n tive tempo nem dinheiro para faze-las aushuhas
    espero que esse ano seja melhor em quesito de ler mais a todos..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Eu já li Duas Luas, foi bem rápido e eu curti.
    Dos demais livros achei muito interessante A parede branca do Meu Quarto.
    Espero ainda ter a oportunidade de o ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei as leituras e já vou colocar alguns livros na lista, pois ainda não fiz minha meta de leitura para esse ano. <3

    ResponderExcluir
  4. Oii, adorei sua publicação, nossa você leu só 7? Kkk. Eu li só 6. Nem sei como fiz isso mas... RS
    Não conheço esses livros mas gostei de sua divgacao.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive vontade de ler O Presente do meu grande amor, e olha que interessante muitas pessoas falam que é uma leitura mediana.
    >.< Fico mais curiosa ainda.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Oiii, menina que tantas leituras, estou apavorada hahaha eu tenho O Presente do meu grande amor, mas não sei o porque estou enrolando para ler haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Catharina eu amo Meg Cabot, mas da suas quero muito a HQ da Bruna veira por que parece ter ficado tão linda.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta leitura bacana, eu realmente me interessei por grande parte desses livros.
    O da Bruna Vieira já estou querendo faz tempo, mas esse nacional da Marina me chamou muita atenção também. E não poderia deixar de citar a senhorita Cabot né? hahaha

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  9. Conheço todos, mas nunca li... Espero poder adquirir alguns.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  10. Oi Catharina!! Seu mês foi bem proveitoso. Não li quase nada em dezembro, ainda estou com a correria de final de ano, acredita?
    Faz um tempão que li "Ela foi até o fim". Gosto mto de Meg Cabot, e sempre tento reservar um tempinho pra ler alguma de suas obras. Fiquei super curiosa com "Perdidos por Ai", Conferi sua resenha, e não deu outra: mais um para a infinita lista de desejos.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Eu não conheço mundo os seus livros escolhidos, mas eu já vi muitas coisas relacionadas a Parede Branca do Meu Quarto. A sinopse desse livro é fantástico, Espero poder ler essa obra
    Bjsk

    ResponderExcluir
  12. Olá Catharina,
    Gostei bastante das suas leituras de dezembro. Não li nenhum, mas quero ler o livro da Marina Oliveira. Fiquei um pouco na dúvida agora se leio ou não, você me fez ficar assim kkkk
    beijos
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!

    Meeeeg *-* eu adoro esse livro dela e ele é um dos mais diferentes dela, a narrativa foge dos padrões Meg e é ótimo!
    Não li nenhum outro, mas adorei conhecer os seus lidos do mês! Que foi muito melhor que o meu inclusive!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Dessas leituras não fiz nenhuma, mas tenho vontade de ler Duas luas. Amo quadrinhos *.*

    ResponderExcluir
  15. Olá...não li nenhum livro da sua lista.Mas fiquei super curioso por "perdidos por aí" e "ela foi até o fim".
    Espero poder ler algum deles em breve.
    Boas leituras em 2016 pra você! :)

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Boa leituras! Eu gostei do O Presente do Meu Grande Amor, que eu ainda pretendo ler, mesmo já tendo passado o natal hahaha Que você leia muito mais em 2016!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Meus parabéns pelas leituras, eu em dezembro se li 4 livros foi muito, porque olha, eita mês corrido hein!
    Dos que você citou quero muito a grafic novel da Bruna Vieira, essa edição está super fofa.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Catharina. Tudo bem?

    Não conheço nenhum livro da suas leituras de Dezembro, mas fiquei bem interessada em Perfeitas Mentiras. Até anotei na lista de desejados, para tentar adquirir para conhecer a história.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Você fez ótimas leituras!! Eu estou louca A parede Branca do meu quarto. Estão falando bem dele. O presente do meu grande amor também quero ler, mas não estou desesperada. Os outros eu não conhecia!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Quantas leituras! Eu ainda não li nenhum desses livros, mas tenho vontade de ler A parede branca do meu quarto (li algumas resenhas positivas) e Perdidos por aí (que tem uma capa linda).

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Quantos livros você leu hein dezembro deve ter sido um mês bem movimentado rs De todos que você citou quero ler Como tudo começou e Ela foi até o fim, o livro da Bruna está lindo, uma ilustração mais fofa que a outra. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  22. Oie tudo bem? Parabéns pelas leituras maravilhosas, que em Janeiro você consiga ler a mesma quantidade ou mais e que sejam ótimas também. Me interesse por vários títulos presentes no post.

    ResponderExcluir
  23. Leituras MARAVILHOSAS, espero que você escreva ótimas resenhas.
    Eu li poucos livros também por conta das festas. Achei suas leituras muito boas, quero saber mais sobra A parede branca do meu quarto.

    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá, finalizou o ano com leituras interessantes. Ainda não li nenhum dos citados, mas tenho vontade de ler Perdidos Por Aí justamente por causa da sua resenha.

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    O único dos livros que você leu que eu conheço e quero muito ler é "A Parede Branca do Meu Quarto", pena ele não ter correspondido muito às suas expectativas.

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oie! Parecem ter sido ótimas leituras, apesar de algumas terem lhe agradado mais que outras, hih. Fiquei curiosa para saber sobre o que é Duas Luas, pois a capa é bem engraçada. Também fiquei interessada em O Presente Do Meu Grande Amor e espero poder conhecer em breve. Quando Tudo Começou parece ser fofo, mas mesmo se tratando de uma história em quadrinhos, não sei se leria por ser uma espécie de biografia - não tenho boas experiências com esse gênero... Que pena que a maioria das obras não superaram suas expectativas :c Que janeiro seja um mês de ótimas leituras \o/

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  27. Os livros que tu leu, alguns ali ainda me interessam muito, quem sabe esse ano consiga, e nossa foi tudo em dezembro, poxa acho que li so 3, queria ter lido mais, mas dezembro é sempre correria.
    Parabéns!
    Beijos
    Viviana
    devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oie Catharina!
    Você leu muita coisa legal no fim do ano passado, não consegui ler quase nada ;( Acho que na verdade só li um livro, me bateu uma ressaca literária que atrasou com todas minhas metas.

    ResponderExcluir
  29. Achei as leituras muito interessante e todas me despertou interesse, mas eu quero muito ler algo da Meg e da Bruna!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ela foi até o fim... é um dos meus livros amorzinho. Sempre quer Tô com ressaca vou pra ele. É tão fofo que me dá vontade de apertar e tb me faz rir.
    Vcê leu muito em dezembro, tenho andado tão preguiçosa ocm leituraS .-.
    Feliz ano novo!^^

    ResponderExcluir
  31. Você teve ótimas leituras no mês de Dezembro. Achei A Parede Branca do Meu Quarto um livro que eu com certeza leria!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo