Reality Of Books: Últimos Filmes Assistidos #7

Últimos Filmes Assistidos #7



Sinopse: Claire Summers (Anne Hathaway) é uma jovem terapeuta designada por Perry (Andre Braugher), seu mentor, a dar orientação psicológica aos cinco sobreviventes de um terrível acidente aéreo. Ela enfrenta problemas ao ser confrontada por Eric (Patrick Wilson), que recusa sua ajuda e usa o acidente para tentar cortejá-la. Isto faz com que, paralelamente, Claire lute contra as iniciativas de Eric e os demais pacientes enfrentem dificuldades com as lembranças do acidente, distintas das explicações oficiais fornecidas pela companhia aérea. 
Eu já tinha ouvido falar muuuito sobre esse filme, não sei porque ainda não havia visto, pois conta com a Anne Hathaway e eu sou apaixonada por essa atriz. Bom, achei a premissa bem interessante mas a melhor parte é o final que apesar de um pouco previsível, se encaixa muito no estilo de filme que eu curto.
Sinopse: David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a própria família Callaway. 
Outro filme que também não sabia porque ainda não havia visto e que se encaixou muuuito no gênero que eu curto, é bem suspense mesmo mas o final tem uma outra pegada. Gostei muito do desenrolar do filme e me prendeu bastante.
Sinopse: Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo. 
Bom, sabe aquele filme que ficamos sem saber se gostamos ou não? Pois é. Eu adorei o enredo do filme, pois adoro essas coisas de vilões, porém, algumas atuações deixaram muito a desejar, pois alguns personagens foram meio "forçados", mas é uma ótima pedida para passar o tempo.
 Sinopse: Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.
Estava muuuito curiosa para ver esse filme faz um tempo e adooorei a protagonista e a história. Um filme sem nada muito novo do que conhecemos mas que é muito gostoso para passar o tempo.
Sinopse: Genevieve (Nia Vardalos) é dona de uma floricultura e adora tudo relacionado ao Dia dos Namorados, afinal de contas é a época em que tem um grande aumento nas vendas. Para relacionamentos ela segue uma receita até então infalível: tem apenas cinco encontros, o que evita que passe pelo sofrimento inevitável dos romances. Isto faz com que ela se torne uma espécie de conselheira sentimental, para amigos e vizinhos. Quando Greg (John Corbett) abre um restaurante próximo, Genevieve logo percebe que ele tem dificuldades com mulheres. Ela explica sua tática e eles decidem aproveitar os cinco encontros. Só que ele deseja continuar o relacionamento, o que faz com que ela se depare com seus medos.
Gente, que romance sensacional haha pensem numa protagonista fantástica com pensamentos fantásticos. Eu amei esse filme, é muuuito gostosinho de assistir e passar o tempo, e o final é só amor.

17 comentários:

  1. Olá!

    Você viu ótimos filmes nos últimos tempos! Eu odeio o dia dos namorados é muito bom, assim como Passageiros! Apesar de nunca ter terminado de ver Bonequinha de Luxo, adoro o filme! E estou curiosa para ver Descentes, mesmo você não tendo gostando tanto assim...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de assistir "Bonequinha de Luxo", mas parece ser tão bom. Eu odeio dia dos namorados, é ótimo, sou completamente viciada nesse filme, depois desse post estou até pensando em assistir<33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Catharina.
    Ainda não assisti nenhum dos filmes que você colocou aqui, mas fiquei curiosa com vários. Passageiros e O Amigo Oculto chamaram muito a minha tenção, e são bem do gênero que gosto de ver. Bonequinha de luxo, eu li o livro e adorei, quem sabe gosto do filme também. E Eu odeio o dia dos namorados deve ser aquele filme ideal para se divertir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Dos filmes que você assistiu, só assisti o ODEIO O DIA DOS NAMORADOS e já faz um tempão!!! Também achei o romance pra lá de sensacional!!! Igual a você, também gosto bastante da Anne Hathaway e quero muito ver esse filme.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Desses só assisti o amigo oculto, e curti bastante. Quero muito assistir descendentes! Adoro tramas mais juvenis. :D
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Você tem muito bom gosto para filmes. Bonequinha de luxo é excelente, e um clássico. Audrey Hepburn, lindíssima, arrasa! Adoro Casamento grego e O amigo oculto. Os outro dois eu ainda não vi, mas Passageiros já está na minha lista de filmes.

    ResponderExcluir
  7. Oiie Cat, você viu ótimos filmes heim?! E tem um bom gosto HAHA

    Adoro o Casamento grego, já assisti várias vezes HAHA

    beeijos


    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  8. Sou louca pra ver Bonequinha de Luxo! Pode não ter nada de novo pensando no agora, mas pensando na época em que foi feito acho que devemos encontrar algo diferente nele sim... amei Casamento Grego, e nunca tinha ouvido falar desse filme Eu odeio o dia dos namorados, me interessei.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Me interessei por Passageiros. Os outros não despertaram minha curiosidade.
    Nessa semana assisti Quero matar meu chefe, achei Hilário. Também assisti Divergente, pois li o livro...
    Beijos
    Mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?

    Sou viciada em filmes. E já vi Os passageiros e gostei bastante. O amigo oculto é muito bom também, e dei altas risadas com Eu Odeio o dia dos namorados. Faz tempo que quero ver Bonequinha de luxo, está na minha lista.

    beijos

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    Nossa quantos filmes hein!! Eu já assisti o Descendentes e achei ele mais ou menos. Mas tenho bastante interesse em assistir o Bonequinha de Luxo, e é uma vergonha não ter visto ainda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Catharina! Só filmes top! Bonequinha de luxo foi o único que não assisti. De todos, o que mais fiquei lifada foi amigo oculto, nossa, muito suspense! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, desses filmes eu assisti quase todos mas faz muito tempo e infelizmente não me lembro muito bem da trama, mas me lembro bem de O Amigo Oculto que foi um filme que marcou muito para mim, eu adoro suspense e fiquei muito intrigada com o filme inteiro!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. OIe, tudo bem!?
    EU amo MUUUUITO O Amigo Oculto! É um filme que assisti meio assim-assim e conforme foi passando, o filme me deu ótimas surpresas. Até hoje o filme me assusta só de lembrar.
    Também gosto muito de Casamento Grego! Acho muito divertido e posso assistir mil vezes...
    Você viu ótimos filmes *___*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Dos filmes que você assistiu eu não conheço nenhum. Tenho algumas lembranças de Amigo Oculto porque meus pais assistiram e eu era bem pequena e ele tapavam meus olhos kkk' Um filme que eu quero muito assistir é Bonequinha de Luxo.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Ótima lista de filmes, eu assisti Os Passageiros e acabei me decepcionando um pouco, pois sou apaixonado por filmes de aviação, e Os Passageiros pecou um pouco nesse quesito.

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Cat! Que interessante estes filmes! Ainda não conhecia! Vou procurar Amigo oculto para assistir. Me apaixonei! *-*

    Beijinhos!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo