Reality Of Books: Últimos Filmes Assistidos #6

Últimos Filmes Assistidos #6

Olááá´, pessoal!
Vim trazer mais algumas dicas de filmes que tenho visto ultimamente, espero que curtam, tem gêneros diversos para agradar qualquer um haha. 


Sinopse: Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.
É um romance que vi por acaso e decidi assistir já que não tinha nada melhor em mente, foi um filme muito gostoso de se ver, bem simples, mas divertido e tocante,
Sinopse: Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu, como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/ La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos, um trapaceiro. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha, e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer; se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar, também, o Mundo dos Lembrados.
Já tinha ouvido muitos elogios sobre a animação, mas não criei muitas expectativas ao assistir, e sinceramente, gostei mais do que imaginava, não é uma das melhores que já vi mas com certeza recomendo e assistiria novamente com amigos. A história do filme é super legal e eu adorei o final.

Sinopse: Uma mãe divorciada entra em conflito quando sua filha mais nova se torna obcecada por uma boneca do mal deixada para trás pelos ocupantes anteriores de sua nova casa.
Esse filme de terror, nunca tinha ouvido falar. Vi por acaso no Now e resolvi arriscar. É mais para o lado possessão, aconteceram bastante coisas ao desenrolar do filme, mas não precisava ser tão longo. Bem legal para quem curte terror.
Sinopse: Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.
Sabe quando você não sabe o que esperar do filme? Então. Claro que a grande maioria já assistiu ou ouviu falar e de fato, eu estava bem curiosa mas não imaginava que iria gostar tanto. Não foi um dos melhores que já assisti mas curti bastante a história e por ter alternado entre o presente e o passado.

Foi isso, pessoal, Espero que tenham curtido minhas dicas de hoje haha e não deixem de comentar se já viram algum ou não e se gostaram ;)

30 comentários:

  1. Eu não sou de assistir filmes de terror, mas o interessante de O Exorcismo de Emily Rose é que é baseado em uma história verdadeira. Eu sou católica, então, com certeza acredito na existência de demônios. Ao contrário de outros filmes de terror, que colocam almas vindo do além, quando eu creio que nenhuma alma volta pra terra depois que a pessoa morre (como diz na Bíblia). O primeiro filme eu nunca ouvi falar; na verdade, a capa parece de livro, aqueles livros meio new adult, sabe?

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu odeio filmes de terror, mas os outros dois já me agradaram bastante e espero poder assistir assim que for possivel, porque já faz um tempo que não assisto nada além do telecine sabe? É que também com as leituras eu fico meio que sem ver TV, mas mesmo assim vou anotar sua dica, até porque já vi alguns filmes de pessoas que indicaram e amei. Espero gostar xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-muito-mais-que-uma-princesa.html

    ResponderExcluir
  3. Olá dos filmes citados só assisti O Exorcismo de Emily Rose e lembro que gostei muito.
    O outro de terror eu não conhecia, vou anotar para algum dia em que estiver de bobeira.
    Os outros dois não me chamaram tanto a atenção.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiiie!
    Amei as dicas! Amooooo assistir filmes e fiquei louca para ver Amor sem fim!
    Vou assistir e comentar aqui depois!
    Beijinhos!
    Alê
    http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse filme do exorcismo eu passo longe há tempos.. não tenho coragem de ver sozinha... e olha que gosto do estilo, mas sem companhia não rola..Festa no Céu eu vi o trailer no cinema uma vez e acabei nem vendo mais... vou procurar depois, ele e o romance. Quando não se tem nada melhor pra fazer é bom ter umas coisinhas assim para matar o tempo.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Adoro dicas de filmes!
    Esse Amor sem fim nunca ouvi falar, a sinopse ta bem cliche, mas ainda sim eu adoro romances assim, meio complicado que no final da certo.
    Festa no ceu eu quero mtooooo ver, adoro uma animação e a ideia de falar do mundo dos mortos, se eu me lembro bem qdo vi o trailer. Eu gostei da arte e a história para mim é novidade, entao eu acho q vou gostar mtooo.
    Boneca do Mal eu nuncaa vou ver pq eu morro de medo, credo! Mas em compensação qdo era mais nova eu vi esse do exorcismo e pra que??? ate hoje eu morro de medo ao lembrar e pensar que se trata de uma historia verdadeira, morro de dó da moça, acho que ela era doente e foi mal compreendida.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. oie...
    Nossa, quando o assunto é filmes eu ando assistindo muito pouco por aqui...
    Dos citados, assisti o da Emily e embora não seja meu estilo eu gostei do filme. Quero muito ver Festa no Céu :)
    Os outros dois eu passo... Por enquanto...rs

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Cat!
    Só assisti o Exorcismo de Emily Rose e achei muito bom! Fiquei muito impressionada com a história \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Cat!!

    Terror é comigo mesma!
    Boneca do mal eu ainda não vi, mas me lembrou a Anabelle rs
    O Exorcisco de Emily Rose eu assisti muitas vezes, gosto muito!! Ainda mais por ser uma história real!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Não gostava muito de filmes, mas meu gosto mudou. Adoro O Exorcismo de Emily Rose, esse é um dos poucos que me dá medo.
    Me interessei por Amor sem fim e Boneca do Mal. Acho que são dois filmes que vou gostar.
    Beijos
    Mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Dos filmes que você citou quero muito ver Festa no Céu. Meu filho adora esse filme, mas ainda não pode sentar e ver com ele. Os outros filmes não faz o meu gênero.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cat lindona dessa vez não assisti nenhum dos filmes e como adoro animação, já gostei de Festa no céu, posso ver com meu filho. Amor sem fim também me chamou atenção, dicas anotadas. Os demais filmes de terror ando evitando, fiquei medrosa kkkk. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Catharina
    Ainda não tinha ouvido falar no filme Amor sem fim, foi o único que me interessou. Parece ser bem aqueles sessão da tarde. Boneca do mal também não tinha ouvido falar, mas misericórdia que boneca mais feia gente lkkkk assustadora.
    O exorcismo de Emily Rose eu já assisti em um momento de loucura, pois nem curto esses filmes, e só me arrependi kkk

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Cathy tudo bem, dos 4 filmes assisti 3... Amor sem fim não vi ainda, mas parece legal! A boneca do mal é muito sem noção, fora que para gênero terror eu dei mais risada do que medo kkkkk Festa no céu vi uma parte com a minha filha, mas disse que adorou! O exorcismo de Emily Rose é meio parado, mas interessante, acho aquela atriz super esquisita, combinou com o filme! kkk
    Bjkas

    ResponderExcluir
  15. Oiii!

    De todos os filmes, eu não assisti nenhum maaaas quero ver Festa no Céu. Eu gosto muito de animação e ainda não vi esse, maaas não tô com tanta expectativa. Acho que nada vai superar o ultimo que vi que foi Divertida Mente :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    "Festa no céu" é muuito fofinho ♥ Já faz um tempinho que o vi, mas ainda é um dos meus filmes favoritos. "Diga adeus à inocência" eu ainda não conhecia, mas fiquei curiosa para assistir. Os outros eu não chego nem perto...haha' #saiforaterror.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie! Tudo bem?

    Olha, desses filmes da lista só vi o da Emily Rose. E eu amo!! Assisti pouco depois que foi lançado e lembro que na época era uma tremenda produção! Sem contar que tem a atriz que interpreta a irmã do Dexter <3 AMO!! E fiquei bem interessada em ver os outros filmes, principalmente o de terror. É meu gênero favorito! Recomendo que vc assista Invocação do Mal =)
    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  18. Não assisti nenhum desses filmes (mesmo achando que já vi parte de O Exorcismo de Emily Rose). Adoro terror, mas a premissa de A Boneca do Mal não me convenceu nada. Fiquei curiosa para conferir esse Amor Sem Fim, parece ser bonitinho :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi!!!

    Gostei muito do filme Amor sem fim, mesmo sendo bem água com açúcar. O David Elliott é muito fofo e eles formam uma casal lindo.
    Festa no Céu é maravilhoso e super lindo, sou super fã de animação, troco fácil filme por desenho.

    Os outros 2 não vi, terror tó fora.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Não vi nenhum,mas me interessei por Festa no Céu, me parece o melhor da lista! Os de terror passo adiante hahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. O Exorcismo de Emily é o filme de terror mais perfeito de todos os tempos.
    Tenho vontade de assistir Festa no Céu.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro filmes de terror. Já vi várias vezes O exorcismo de Emily Rose. Ótimas dicas de filmes. Ah, E amor sem fim vi várias vezes na minha adolescência.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi. Dos filmes que citou, não nada. Estou com o tempo curto, infelizmente, fica difícil ver tudo que gostaria. Anotei suas dicas.

    ResponderExcluir
  24. Dos filmes citados só assisti O Exorcismo de Emily Rose, eu assisti bem logo qdo lançou nas locadoras, quando elas ainda existiam, gostei, mas não é filme que assisto com frequencia. Sobre os outros A boneca do mal e o de animação me chamaram atenção.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi flor, tudo bem?
    Dos filmes que citou só assisti o Exorcismo... e apesar de curtir muito filmes de terror, ando meio parada com esse gênero, estou preferindo ler livros rs... eu fiquei muito interessada no filme Diga Adeus a Inocência... gostei da capa e a proposta é bem o tipo de livro que curto ler. Xero!!

    ResponderExcluir
  26. Festa no céu eu vi no cinema <3
    Minhas sobrinhas são viciadas O.o kkkk..
    Os demais filmes eu ainda não assisti, mas aproveitarei as dicas ;)

    ResponderExcluir
  27. Com certeza não veria os 2 últimos. Fujo o máximo que posso de filmes de terror. rsrsrsrs Quero muito ver Festa no Céu, adoro qualquer tipo de desenho animado. rsrsrs E o primeiro nem conhecia, mas me interessou também.
    Beijos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Dos citados eu só vi O exoercismo de Emily Rose, e é um dos poucos filmes de terror que eu realmente curti, porque ele não teve cenas nojentas, mas a fundamentação por trás das cenas foram fortes.
    Não tenho vontade de ver Boneca do mal, mas Festa no céu me interessou
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bom?
    Dos filmes mostrados o que mais me animou foi Festa no Céu, pois eu também já ouvi falar sobre ele. Gosto de animações e sempre que posso assisto algo do gênero.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem? Quero assistir Amor Sem Fim, mas sempre me esqueço. O Exorcismo de Emily Rose eu assisti quando era adolescente, mas tenho medo até hoje rsrs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo