Reality Of Books: TAG: Um Livro que...

TAG: Um Livro que...

Oi galerinha.
Eu de novamente com mais uma tag que adorei responder, vi lá no Uma Vida Literária. São dez perguntinhas rápidas. Vamos lá?



1. Um livro que te emocionou muito
Para quem não conhece esse livro, por favor, corram atrás de ler, além de ser uma leitura extremamente rápida, é muito linda e emocionante, mas se preparem, pois é triste, porém, garanto que as lágrimas valem a pena.

2. Um livro que você queria muito ler, mas descobriu que não era tudo aquilo que pensava
Nossa, esse era um dos livros que eu mais queria ler e tinha expectativas, mas não foi dessa vez haha infelizmente a protagonista não me conquistou e a história também não, e gente, que final é aquele????

3. Um livro que achava que não iria gostar e te surpreendeu
Eu não curto romances de época, mas só tinha lido resenhas positivas desse livro então resolvi arriscar, nossa, foi umas das melhores leituras do ano, leiam!!

4. Um livro que tem a muito tempo na sua estante e ainda não leu
Eu adoro a Meg Cabot e esse era um dos livros que mais queria ler dela e consegui de troca faz um tempão, mas por algum motivo ainda não o li, porém, pretendo em breve.

5. Um livro que te passou uma lição de vida
Esse livro me ensinou que nós nunca sabemos o dia de amanhã e por isso temos de valorizar e fazer o que tivemos que fazer hoje, para depois não se arrepender e ficar pensando "E se...", além de ser uma leitura completamente maravilhosa.

6. Um livro que te fez suspirar
Nossa, esse livro me fez chorar, sorrir e suspirar. O final dele mostra que apesar de estarmos passando por momentos ruins, sempre existirão aqueles que nos farão felizes, e nos ensina a dar valor principalmente a nossa família.

7. Um livro que você ainda não tem e quer muito ler
Não deu para escolher um só, então aqui estão alguns dos meus desejados que quero muuuito ler haha

8. Um livro que de tão bom era difícil parar de ler
Essa leitura é repleta de mistérios, então eu não conseguia largar até chegar ao final e descobrir finalmente o que aconteceu, além de ser um livro muito gostoso mas ao mesmo tempo tenso por retratar temas fortes.

9. Um livro que não é muito seu estilo mas tem vontade de ler
Recebi esse livro recentemente e fiquei muito curiosa por ele, parece ser uma leitura legal e foge da minha zona de conforto, alternar ás vezes é bom né?

10. Um livro que indica
Sempre que possível, eu indico esse livro. Uma das melhores leituras nacionais que já tive o prazer de conhecer, a história é envolvente e muito boa. Recomendo total.

É isso, galera! Adorei responder a tag, espero que curtam minhas dicas e fiquem a vontade para responder também , só não esqueçam os créditos.
Até maaais ;)

24 comentários:

  1. Oi Catharina,
    Eu nunca li nenhum desses livros que você mencionou, mas, é claro, foram muito úteis como dicas para eu ler. Gostei, especialmente, desse livro que te fez suspirar.
    Beijos - Historiar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Catharina!
    Quantos livros desejados.. Black Friday está chegando ai...
    Jardim de Espelhos é um que quero ler, apesar de não ser fã do gênero
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei a TAG e já a anotei para responder também. De suas respostas, li apenas Antes que eu vá e é meu livro favorito (um dos). Acho uma história incrível e super emocionante. Já anotei vários que fiquei curiosa para conhecer.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  4. Amei a Tag, não tive o prazer de ler nenhum dos livros indicados, mas o Jardim de Espelho estar no topo da lista para o próximo ano.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola Cat lindona estou doida para ler Nas pontas dos pés menina, Jardim de Espelhos e Antes que eu Vá fiquei bem curiosa. E como cresce nossa lista de leituras né. Precisamos de umas 05 vidas para ler tudo. Amei suas escolhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Catharina.
    Ainda não conhecia essa tag, mas adorei. Como assim você não gostou de Cante para eu dormir. Eu me emocionei tanto com esse livro que é um dos meus favoritos. E Antes que eu vá, eu me decepcionei um pouco com ele. Não conheço os outros livro e Ela foi até o fim também está parado na minha estante hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia a TAG e adorei! Gostei das dicas, a tempos quero ler o Antes Que eu Vá.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    Adorei a tag, e dos livros citados já li "Eu, Você e a Garota que vai Morrer", que foi uma decepção, e o "Naomi & Ely", que de tão bom não queria que acabasse, mas sorte que vai ter uma adaptação dele esse ano.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sobre os seus livros desejados, leia logo A Resposta, é muito bom!! Sou louca para ler Antes que eu vá e gostei de ver que ele foi colocado em um livro que te passou uma lição de vida. Também não curto romances de época, mas estou com muita vontade de ler Jardim de Espelhos.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. OI,

    Adorei suas respostas para esta tag. Eu ainda não li nenhum destes livros e quero demais conhecer a autora Meg Calbot. Estou esperando chegar a black friday para comprar alguns livros e gostei do livro que você mostrou "A Vida na Porta da Geladeira".

    Beijos

    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amiga olha já faz um bom tempo que estou com esse livro O TRIO na minha estante e até hoje eu não fiz a leitura dele. Estou ficando bastante interessada, porque eu vi a Simeia falando dele em video e agora seu comentário aguçou ainda mais minha curiosidade, até porque estou querendo sair um pouco dos romances agora, porque acho que estou de ressaca literária =/ E outro livro que eu queria ler também é o CANTE PARA EU DORMIR, fiquei surpresa com o seu comentário, até porque só vejo ótimos comentários sobre ele, mas acho que isso também varia muito. Quem sabe eu leia e goste né? Vai saber...Mas mesmo assim gostei muito da TAG que fez =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/caixinha-de-correio-parte-5.html

    ResponderExcluir
  12. #chocada por não ter lido nenhum livro mencionado! Mas desses quero ler Antes que eu Vá, Eu Sou a Lenda, O Lado Feio do Amor e Mosquitolândia. Cheguei a ler o primeiro capítulo de Naomi e Ely, mas não gostei da Naomi a primeira vista, daí já que eu tinha acabado de ler um livro do David que não curti tanto, nem peguei para comprar :/

    Giovana - deiumjeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que tag maravilhosa, pude perceber que você gosta bastante de livros bem profundos e tal. Dos livros respondidos na tag eu só li Antes que eu vá e realmente ele é muito bom e me fez refletir bastante. Confesso que eu fiquei curiosa para saber mais sobre Jardim de espelhos, ainda não tinha visto nada sobre ele e como amo romances de época pode ter certeza que essa dica já tá anotada, ou melhor, marcada como desejada no skoob. kkk

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  14. Adoro tags!! E seu post me deixou bem surpresa, pq eu nao conheço a maioria dos livros.
    Fiquei com vontade de ler Jardim de Espelhos, adoro romance de época.
    Também quero mtooo ler Social Killer e Ugly love, vamos ver se nessa Black Friday s lojas ajudam baratiando ne?!
    Já li maravilhas sobre o livro Na Pontas dos pés, capa linda!
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. OiiÊ
    EU adoro ler essa tag, acho que já li essa dai em outro blog, gostei muito dela, e espero poder faze-la no meu blog, ele esta precisando de um post desse. Adorei a suas respostas
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Cat
    Adoro tags e não conhecia essa.
    Já salvei para fazer depois.
    Quero muito ler cante para eu dormir.
    Bom saber que A vida na porta da geladeira te emocionou. Quero ler ele.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  17. Oiiie, Adorei a TAG e acho que vou responde-lá kkk
    Bem ainda não li nenhum livro desse, mas gostaria muito de ler " O diário de uma vida perdida na memória" estou doida para comprar kkkk.

    Parabéns@


    Beijos
    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Tudo bom?
    Achei a tag bem interessante, o livro o trio é ótimo, tenho que concordar com você e se fizer essa tag colocaria alguns de meus desejados, não dá pra ser somente um.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá! Passando aqui para avisar que respondi a tag em meu blog, beijos!

    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  20. Olá Catharina! Que Tag bacana, nunca li esses livros que você citou, e ajudam bastante a conhecer os enredos novos. Obrigada pelas dicas.

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Catharina,
    Adorei a Tag e quando tiver tempo irei responder no meu blog!
    Sobre os livros que você deseja está na minha lista também o livro A resposta! Vi o filme e fiquei curiosa para ler o livro.
    Beijos
    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Dos livros que você citou quero muito ler o livro Cante Para Eu Dormir. Pena que você não gostou, mas a maioria que leu disse coisas muito positivas. Os outros livros eu não conhecia e vou procurar saber mais sobre eles.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Minha nossa, não conhecia a maioria hahaha mas, fiquei interessada pelo primeiro e o terceiro, parecem ser ótimos. Você já leu O Pássaro, da Samanta Holtz? É um romance de época que eu gostei bastante ^^ bjoos

    http://www.sonhosemtinta.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá flor,
    Adorei a tag, sou uma viciada nelas e essa eu ainda não fiz haha da sua listinha eu não li nenhum,. mas tenho muito vontade de ler alguns principalmente "Antes que eu vá" e fico feliz em saber que gostou tanto, me dar mais vontade de ler.
    Beijos
    edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo