Reality Of Books: Resenha: Tudo que Pertence ao Meu Futuro e ao Seu - Roberta Campos

Resenha: Tudo que Pertence ao Meu Futuro e ao Seu - Roberta Campos

Este livro reúne poesias da cantora Roberta Campos. Nelo podemos fazer um passeio pelas palavras, embaladas por melodias que podemos ouvir em cada verso. Entre as quatro estações, entre as fases da vida, em meio a alegrias, tristezas, desilusões e mergulhados em uma total esperança por um amanhã muito mais ensolarado.
*Livro cedido pela Editora Matrix para divulgação. 













Roberta Campos nos apresenta nessa coletânea, lindos poemas e poesias, daqueles que aquecem o coração e nos faz querer mais e mais, então quando nos damos conta, o livro terminou e nos fez refletir um pouquinho sobre cada coisa.



O que dizer sobre essa obra tão amor? Eu sinceramente nunca curti poemas, poesias e essas coisas do gênero, nunca tive paciência para prestar atenção o suficiente e ler as entrelinhas da coisa, entende? Pois é. Mas ao me deparar com essa linda capa, não pude deixar de solicitar esse livro.

O livro contém 100 páginas, então vocês podem deduzir que é uma leitura super rápida e tranquila. A autora separou o livro em quatro partes: Primavera, verão, inverno e outono. Para cada parte, temos alguns poemas que conseguimos sentir que se passam nas próprias estações do ano e isso torna tudo ainda mais gostoso e reflexivo.

Assim que comecei a leitura, não consegui parar, pois cada poema tinha seu toque especial. Uns me identificava mais que outros, então claro que alguns tiveram um carinho maior (haha), mas com certeza todos foram bem escritos e elaborados.

A edição está impecável, a começar por essa capa linda e depois pelas ilustrações singelas e mega fofas, por fim, as páginas amareladas e fonte de tamanho perfeito. Uma leitura mais que reconfortante.



Pessoal, não deixem de participar da PROMOÇÃO na page do facebook, estarão concorrendo á dois lançamentos do Grupo Editorial Record, clique aqui para participar

8 comentários:

  1. Parece muito bom, reconfortante mesmo. =]

    ResponderExcluir
  2. Oi, Catharina. Tudo bem?
    Eu não curto muito poema/poesia, mas achei o livro muito fofo. Eu adoraria tê-lo na estante e separar citações e tal. A capa é muito amor.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Olá eu ainda não havia ouvido falar da autora e nem do livroAdorei essa capa muito bonita e como a beleza me encanta seria um imenso prazer poder fazer essa leitura adorei a sua resenha beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também é cantora, tem músicas maravilhosas

      Excluir
  4. Oi, flor.
    Poesias e poemas são assim mesmo… Acabamos nos identificando com alguns mais do que com outros. Mas a beleza disso é que, se os lermos depois de um tempo (um ano ou mais), podemos inverter. O que antes nos fazia identificar, não o fazem mais e vice-versa. Adoro isso! Achei belíssima a diagramação desse livro.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que livro mais lindo, tanto as ilustrações com a capa, como tudo, haha!
    Não conhecia a obra nem a autora, mas fiquei bem curioso.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que livro lindo!!!
    Mal conheço mas já considero pacas rsrs
    Adorei
    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Olá Catharina, sua linda...
    Confesso pra vc que não sou muito fã de poesias, mas devo afirmar que livro lindo!!!!!
    Adorei a paixão que você o descreveu e amei os desenhos!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo