Reality Of Books: Resenha: Na Sua Pele - Jay Crownover

Resenha: Na Sua Pele - Jay Crownover

Sinopse: Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente... um perfeito bad boy. A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer. Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo. Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro.
*Livro cedido pela editora V&R para divulgação.

Rule Archer é o típico menino bad boy, tatuado, com inúmeros pircengs e moicano colorido, tatuador desde sempre e trabalha com os amigos num estúdio de tatuagens. O garoto nunca se deu bem com os pais, por eles exigirem uma pessoa que Rule jamais será, desde que seu irmão gêmeo morreu, Remy - oposto de Rule, perfeitinho e querido por todos - os pais esperam que ele seja o irmão.

Shaw Landon está cursando Direito e sempre foi a marionete de seus pais, sempre seguiu as regras e odiou isso a vida inteira, pois nunca foi ela mesma. Shaw acabou de terminar seu relacionamento de seis meses com Gabe, um garoto tão rico e certinho como ela mas ele não aceita e não para de a perseguir.

Shaw e Rule se conhecem desde adolescentes, pois Shaw era uma grande amiga de Remy e desde que o garoto faleceu, os pais praticamente adotaram a menina por ela ser tão querida por Remy. Shaw sempre fez de tudo para juntar a família Archer, pois adora ser tratada tão bem e por todos gostarem exatamente de como ela é mas nunca teve muita conversa com Rule, apesar de sempre ser apaixonada pelo garoto, porém, as coisas passam a mudar em seu aniversário de 20 anos.

Temos aqui um enredo completamente típico de um livro hot: a menina perfeita que se apaixona pelo bad boy. Rule é o tipo de homem desprezível, ogro e machista que nenhuma garota em sã consciência se apaixonaria, pois ele trata as mulheres ao seu redor de uma forma grotesca, até aparecer Shaw, ou seja, tratar outras de forma ruim pode, mas a garota que ele gosta não.

O personagem Rule no primeiro capítulo, já tirou as expectativas que tinha com o livro, e ele mostrou o resto do livro um garoto mimado e convencido que obviamente todas caem matando por ele, o porquê eu não sei. O irmão dele é bem mais fofo e atraente, além de ser mais educado também.

Shaw é virgem, claro, em todos os livros as garotas são virgens mas logo na primeira vez dos dois, Rule tem o melhor sexo da vida dele (?). Shaw ao longo da leitura tenta provar para todos que ela é quem quiser, mas ao mesmo tempo tem medo dos seus pais, porém, ela os enfrenta bem em certos momentos. Se mostrou uma personagem legal e outras vezes uma personagem bem fraquinha e típica, então os protagonistas não me cativaram em nada. Os capítulos são alternados entre Shaw e Rule, então temos uma ideia do que um sente pelo outro.

Ao longo do livro, algumas coisas acontecem que deixam a leitura um pouco mais interessante e nos prende por ser de fácil entendimento, então imagino que seja uma dica legal para quem curte esse tipo de gênero, comigo não funcionou muito bem por ser um enredo extramente típico e com protagonistas bem fracos.

A edição está bem bonita e bem feita apesar da tradução deixar um pouco a desejar em alguns momentos, mas fora isso, está ótima. Pretendo sim ler os outros livros da série pois os personagens secundários é que terão destaques e esses sim chamaram a minha atenção e conseguiram me cativar, espero ter uma experiência melhor.

12 comentários:

  1. Oi!
    Adorei conhecer os livros e os detalhes.
    Contudo, não é um livro que eu queria ler agora, pois estou meio enjoada do gênero.
    Mesmo assim, valeu a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Cathy, menina rica que se apaixona pelo badboy, tema que estou um pouco saturada, os autores deveriam deixar um pouco essa receita por que acaba enjoando. Levando em consideração a sua resenha fiquei curiosa para conhecer a escrita de Jay Crownover. Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Quando começa assim: "menino bad boy, tatuado, pircengs" eu já faço cara de não ficou interessada. Acho que já li livros demais com esses mesmos personagens.
    Quero algo diferente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cat!
    Confesso que estou curiosa com o livro, mas já percebi que vou ter mais do mesmo. E por favor, por que as mocinhas sempre têm que ser virgens? A história fica tão interessante quando elas já sabem o que querem, né? rrs
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do livro... Sou apaixonada pelo estilo e ainda não me cansei por completo - mas concordo que tem uma grande parte de mais do mesmo aí...
    Algumas partes que você cita eu concordo, em outras eu vi por um angulo diferente. Gostei do Rule - até do seu jeito meio ogro de ser. E quanto a Shaw ser virgem... sim, as vezes me cansa ver tantas mocinhas virgens e blábláblá, mas ao menos ela não é tão santinha assim e que parece não saber o que faz ou o que quer fazer.
    Mas assim... estou empolgada em ler os próximos pois os personagens parecem bem mais interessantes - e se já gostei desse casal, vou amar os próximos...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não conhecia o livro e me agradou muito pela sua resenha, eu não gostava de livros hot mas acabei me rendendo, comecei a ler e não quis mais parar kkk esse livro parece ter todos os atrativos que eu gosto, esse ponto que te desagradou eu acredito que me incomodaria um pouco também mas nada que me impedisse de continuar a série (assim como você), fiquei bem curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu sinceramente gostei bastante da trama do livro, mas eu não pegaria agora, porque estou com ressaca literária e querendo mudar um pouco os gêneros que estou lendo sabe? Mas mesmo assim gostei bastante da sua resenha, porque me parece ser um livro muito envolvente. Vou deixar para uma próxima. Quem sabe ano que vem =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-aprendiz-do-amor.html

    ResponderExcluir
  8. Olá, Catharina!
    Fico impressionada com a quantidade de livros com essa mesma "receita" depois de 50 Tons! Isso já está beirando o ridículo. Tudo bem que há muitas pessoas que gostam desse gênero literário, mas poxa, o que custava inovar um pouco?
    Se aparecesse alguma história diferente dentro desse contexto eu com certeza leria. Gosto de surpresas!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    Não conheço o livro ou a série mas mesmo assim, não me chamou a atenção por não ser bem o gênero que procuro,

    Beijos

    Eu Pratico Livroterapia


    ResponderExcluir
  10. Olá, que pena que o livro não era tudo o que você esperava. Eu não tinha ouvido falar dele ainda, e pela sua resenha eu fiquei bem curiosa com a leitura, mas não sei se leria ele no momento, quem sabe mais para frente eu dê uma chance.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Catharina, eu particularmente adoro o gênero hot, mas tenho lido tantos livros mais do mesmo que acabou ficando cansativo. Pela sua resenha parece que a receita de bad boy e menina virgem se repete, uma pena. Gostaria de ler o livro sim, mas em outro momento.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  12. Protagonistas fracos... já desanimei! Apesar da premissa ser bem clichê e não ter nada muito diferente do que estamos acostumados, queria fazer a leitura. Agora a curiosidade diminuiu um pouco, mas gostaria de tirar minhas conclusões, pois é um gênero que estou tentando dar uma chance.
    Beijos

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo