Reality Of Books: Últimos Filmes Assistidos #3

Últimos Filmes Assistidos #3

 Olá pessoal.
Mais uma vez vim trazer mais dicas de filmes que assisti e gostei bastante, todos no Netflix, menos Insurgente (hehe). Espero que gostem das dicas e assistam, depois digam s egostaram tanto quanto eu gostei :)

Sinopse: Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.
Eu sou bem suspeita para falar de filmes de terror já que adoro, mas fazia tempos que não assistia alguns tão bons quanto os que tenho visto ultimamente, inclusive esse que tem uma história super arrepiante e me deu vários sustos. Adorei o filme e recomendo a todos que procuram um terror legal.

Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 
Bom, gostei muito do primeiro filme mas o segundo foi ainda melhor, adorei o novo visual de Tris e do rumo que as coisas tomaram, foi um filme muito bem feito. Nunca li os livros e nem tenho vontade de ler, pois é um gênero que procuro só em filmes, mesmo assim, adorei.

Sinopse: Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está interessada em ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os professores capitaneada pelo diretor Wally (John Michael Higgins) e a professora Amy (Lucy Punch). Ela sonha em encontrar um homem que a sustente e, para tanto, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que, desta forma, será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa atingir sua meta.
Essa é uma comédia bem engraçada e diferente, não é algo sensacional, mas muito legal para passar o tempo e reunir os amigos para assistir, eu adorei a atuação de Cameron e o final do filme é sensacional.


 Sinopse: Tudo parecia perfeito na vida de Susan Wright, uma jovem esposa e mãe de dois filhos que muitos viam como a dona de casa perfeita, até o dia em que depois de alegar violência doméstica, apunhalou brutalmente seu marido até matá-lo.
Eu adoro filmes de gêneros mais fortes que envolvem como por exemplo, violência doméstica. Não é um filme conhecido mas o achei bem interessante apesar de ter esperado mais. Gostei bastante do rumo que as coisas tomaram apesar do final que ainda não tenho opinião formada.

32 comentários:

  1. Oi Catharina!

    Eu detesto filmes de terror, sou muito medrosa. Fico dias pensando na história depois, não gosto nem um pouco de sentir medo. Os únicos desse gênero que me arrisco assistir são os clássicos, aqueles bem antigos, que não me dão medo. Eu adoro Professora Sem Classe, me diverti bastante vendo também.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  2. nao gostei do primeiro e ultimo filme usahuaha nao gosto de coisas assim sabe ashuah
    vou assistir agr professora sem classe pq achei bem legal
    e insurgente <33
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, até agora não vi nenhum! Morrendo de enrolar pra ver insurgente porque ainda não li o livro, ai odeio ver o filme primeiro.
    O da cameron diaz tem uma história bem legal, mas acho ela tão sem graça! Talvez eu dê uma chance agora que você falou bem! hehe

    beijos
    www.manualdaerika.com

    ResponderExcluir
  4. oiii, que incrível o único que não assisti foi insurgente, esse tipo de filme não me atrai nenhum pouquinho hahahahha mas eu adorei os outros, achei muito legal.
    E filmes de terror?! são meus preferidos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Catharina!
    Adorei os filmes! Insurgente <3 Quero muito ver "Professora Sem Classe" e "Horror em Amitiville"!
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.worpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os filmes escolhidos! Horror em Amityville e Assassinato sem Culpa foram os que mais me prenderam a atenção, apesar de sentir aquele arrepio por saber que se trata de uma história real, hahah. Ambos estão anotados aqui para assistir futuramente. Não curto muito a franquia Divergente, mas parece ser um filme ótimo também. E sobre Professora sem Classe, não é algo que eu assistiria no momento, apesar de ter uma queda pelo JT. u-u

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cathy, esse filme com a Cameron Diaz é muito engraçado, que professora das avessas, kkk Insurgente eu curti mais ou menos, mas achei legal os efeitos.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi Cath, tudo bem?

    Gostei muito do post, adoro novas dicas de filme... e com certeza vou assistir "Horror em Amityville", estou procurando assistir a alguns filmes de terror para fazer alguns posts no blog. Ainda não vi "Insurgente", preciso assistir. Os outros não me chamaram muito a atenção.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    O único da lista que não assisti é o último filme, já os outros, assisti e gostei. Principalmente Insurgente, achei ótimo!
    Gostei das dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Não tenho coragem de assistir esse filme não. Também tem Netflix aqui, mas passo longe dos filmes de terror rsrsrs Insurgente ainda não vi e nem o primeiro! Mas tenho vontade sim. O da professora sem classe é tudo de bom! Dou muitas gargalhadas, esse último não conheço, mas parece ser bem interessante. Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olha eu super concordo com você, porque eu também ADOREI o filme INSURGENTE. Eu só tinha visto o primeiro que também gostei, mas o segundo foi de arrasar! Eu fiquei tão apaixonada que já queria o DVD, mas quando fui ver ainda estava em pré venda e com o preço bemmmmm salgado. Mas espero conseguir ele logo. Quanto aos outros filmes eu ainda não assisti. Acho que por esses dias atrás tava passando esse PROFESSORA SEM CLASSE, mas eu não vi -.- Falam que é bem divertido. Mas espero ter a chance de ver quando passar novamente no TELECINE.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-mao-de-ferro-vl2.html?m=1

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Adorei o post, não assistiria o primeiro filme,porque não curto muito filme de terror,mas o restante assistiria numa boa,principalmente Insurgente que ainda não vi e quero muito ver.

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Menina Horror em Amitville, o original é bem melhor do que esse remake viu! Valed a pena tu conferir.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  14. Olá, Catharina.
    De todos que você postou, só assisti Horror em Amityville. Eu até gostei do filme, mas o livro é muito melhor. Insurgente não tenho vontade porque ainda não assisti o primeiro. E os outro vou anotar as dicas aqui.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Já vi Insurgente e Professora sem classe. Assassinato sem culpa chamou minha atenção, pois parece ser bem forte. Agora, o de terror, eu passo a vez, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    O filme que mais me chamou a atenção foi Horror em Amityville, ou melhor, todo filme de terror me atrai, mesmo eu tendo muito medo eu acabo assistindo e ficando sem dormir ou enchendo a paciência da minha mãe porque eu estou com medo (risada) mas o que me dá mais medo é: Baseado em fatos reais. Isso me gela.
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Desses, o único que tenho vontade de ver é Insurgente. Ao contrário de você, li os livros, e odiei todos completamente. Mas vi o primeiro filme e adorei, achei que a história foi até melhorada. Então claro que não vou perder esse!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi Catharina, tudo bem?
    Assim como você, adoro filme de terror! Achei bastante interessante a premissa de Horror em Amityville e gostaria muito de assistir Professora sem classe.
    Infelizmente, ainda não li a trilogia Divergente, então, quero esperar ler para assistir.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?

    Ainda não assisti nenhum desses, o que é uma vergonha pra quem gosta de filmes de terror, já que o filme original é um clássico Huasaush

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Tudo bom?
    Netflix é vida né?
    Desses filmes que você assistiu só vi uma professora fora de classe e me diverti muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi, Catharina
    Desses que você assistiu eu já vi A professora sem classe, e realmente é muito engraçado, impossível não rir. A Cameron é demais! Os demais ainda não vi, mas quero ver Insurgente.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, já assisti Professora sem Classe muitas vezes e gosto bastante, como você disse não é sensacional ,mas é bem bacana. Quanto aos outros só conhecia Insurgente, mas não vi e nem sei se irei ver. O de terror me deixou curiosa.

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi flor... dois filmes baseados em fatos reais?? Muito bom isso ein... curti o de terror... achei a premissa bem legal... e eu também adoro demais... Eu adorei insurgente achei uma produção maravilhosa.... claro que cortou uma cena que eu amo, mas nem tudo dá para colocar em duas horas de filmes.... eu assisti Professora sem classe e não gostei, achei muito sem sal... Xero!

    ResponderExcluir
  24. Oi Cat, tudo bem?

    Não sou uma cinéfila, então os filmes que eu vejo são aqueles que estão passando no cinema e só aqueles que me chamam meeeesmo a atenção. Netflix não me pegou huahuahuahua. Dos que vc viu, eu só assisti Insurgente, mas não achei essas coisas.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  25. Único que assisti foi Insurgente, e eu adorei o filme. <3 Não vejo a hora de estrear o terceiro. <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  26. Oi. Tudo bem?
    Dos que você citou só vi Insurgente.. Achei legal.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Ola lindona não vejo a hora de assistir Insurgente, adorei o primeiro filme. Professora sem Classe é um ótimo livro . Terror já assisti faz muito tempo, hoje quase não assisto filmes de terror, virei medrosa kkkkk. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bom?
    Professora sem Classe parece ser um filme engraçada, mas nada que chame minha atenção. Ainda não assisti Insurgente porque pretendo ler o livro antes.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    O único filme que eu assisti foi Insurgente, mas eu gostei muito da sinopse de Professora Sem Classe e espero ter a oportunidade de o ver em breve.

    ResponderExcluir
  30. Oi Catharina!
    Eu adoro toda a série Divergente, apesar dos filmes terem mudado coisas essenciais do livro.
    Leia os livros, você com certeza vai amar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Olá, adorei as dicas. Estou vendo muitos filmes de terror esse pmês por conta do Halloween, então tbm sou suspeita pra falar. Também gosto de temáticas um pouco mais pesadas e fique com bastante vontade de assistir "assassinato sem culpa". Bjus!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá. Você assistiu bastante filme até. Confesso que nenhum me deixou curiosa, até porque infelizmente não sou de assistir filmes, tenho que começar a fazer isso e mudar isso kkkk. Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo