Reality Of Books: Resenha: O Segredo das Matrioskas - William Green + Resultado da Promoção

Resenha: O Segredo das Matrioskas - William Green + Resultado da Promoção

Sinopse: Este livro para colorir é duplamente especial. Primeiro porque traz belíssimos desenhos das matrioskas, essas maravilhosas criações russas. Segundo porque algumas páginas vêm com o verso em branco. Se você quiser, basta retirar e usar da maneira que inventar: para emoldurar, para dar de presente para alguém ou o que a sua imaginação mandar.
 *Livro cedido pela Editora Matrix para divulgação.






O Segredo das Matrioskas é um belo livro de colorir que conta com inúmeros desenhos lindos e com detalhes bem feitos. Assim que o abri, fiquei encantada pela fofura e por desenhos tão delicados, minhas vontade era colorir todos, pena que me falta tempo.

As bonecas são símbolo da maternidade e fertilidade, adoradas por todos. Eu sempre quis ter uma, mas infelizmente não tenho, então adorei colorir. Por enquanto não colori muitos, e os poucos que fiz não ficaram tão legais, só mostrei esses porque foram os melhorzinhos até agora (haha).


A Matrix caprichou na edição, o fundo de alguns desenhos, estão muito legais, e com certeza quem tem criatividade, consegue pintar um belo desenho, o que não é meu caso, mas estou treinando, quem sabe né?

Com certeza irei colorir mais e espero mostrar para vocês em breve, até lá, recomendo que tenham um em casa, é muito legal para passar o tempo e deixar a criatividade fluir, sério, vale muito a pena. Espero que curtam a dica.

Bom, primeiramente peço mil esculpas á todos os participantes pela demora, o formulário do GFC deu problema e venho tentando arrumar de todo o jeito mas não está rolando, então, tive que fazer pelo Random, mais uma vez, peço perdão pelo transtorno.


Fiz a contagem pelos comentários, e a ganhadora foi Barbara Coelho, entrarei em contato com ela, e aguardarei a resposta até dois dias, caso ela não responda, irei refazer o sorteio. PARABÉÉNS Barbara, espero que goste dos livros :)
Obrigada pela participação e compreensão de todos, até a próxima.

15 comentários:

  1. Simplesmente amei esses livros de colorir, já que também entrei na onda...
    Mas esses são fofos demais ❤
    Nem sabia da promoção que estava rolando, o que é uma pena, teria adorado participar!
    Quem sabe da próxima vez né :)
    Mas parabéns pra ganhadora :D

    Abraço,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  2. Cat que desenhos fofos, eu adoro esses livros como relaxam a mente da gente, ainda mais para nós que lemos muito. Adorei as bonecas . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive uma simpatia pelas matrioskas, mas nunca tive a chance de ter alguma (algumas rs) :c
    Essa onda de livros de colorir não fui junto por questões de: nunca tive paciência para pintar desenho, adoro desenhar e sempre acho que pintando acaba perdendo alguns detalhes, e os tais livros de colorir são tão detalhistas que imagina o desastre?

    Giovana || Blog Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Acho essas "bonecas" russas tão lindas ♥ ainda não conhecia esse livro, mas andei pintando alguns recentemente, e descobri que não sou assim tão ruim...haha' Adorei a dica ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha!! Tenho o Jardim Secreto mas ele está meio paradinho lá na estante. Ando sem tempo. Achei umas fofurinhas essas ilustrações e pintar traz uma tranquilidade tão grande. Que pena que perdi o sorteio! rs
    Beijos
    -Mari

    ResponderExcluir
  6. Olá! Esse livro tá fofo! Amo quando a figura é grande, dáaia vontade de colorir e essas bonequinhas estão uma Fofura
    Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cat, sua linda, tudo bem
    Eu tenho um livro para colorir, mas até hoje não me dediquei a essa atividade. Mas todos sempre contam suas experiência, que gostaram, relacharam ou que até se divertiram, então, um dia vou parar e vou pintar também. Adoro ficar vendo a arte de vocês, o meu não vai ficar tão bonito, mas vou tentar.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou a maior fã dos livros de colorir... Na verdade eles mais me irritam do que tiram meu estresse...rs
    Mas eu achei esse a coisa mais fofa e me deu a maior vontade de ter um em casa.
    Adoro matrioskas *-*
    Ah, e parabéns para a vencedora!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Cat!
    Eu dei um tempo com as pinturas nos livros de colorir, simplesmente não estou conseguindo mais tempo para pintar :O
    Achei muito interessante o livro, e deve ter uma bonequinha mais charmosa que a outra!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro as matrioskas! Também não tenho, mas gostaria. Quanto aos livros de colorir, acredita que comigo acontece o contrário? Não consigo ficar parada colorindo e acabo perdendo a paciência e largando o livro. Mas para quem curte, é uma terapia e tanto!

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiie Cat, linda, tudo bem? Que desenhos mais fofos, adoro ver, mas pintar... isso é outra história, sabe, não tenho a paciência para pintar rss nem comprei nenhum deles, não sou chegada, gosto mais de ler rs e colocando minhas emoções quando escrevo. Eu nem sei pintar direito, pinto pior do que uma criança kkk Mas enfim, você soube valorizar bem o livro. Parabéns@

    Beeijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  12. Olha eu não sou chegada muito nesses livros de pintar, mas gostei bastante da sua arte.
    Achei os desenhos lindos. Eu estou com aquele FLORESTA ENCANTADA aqui que minha mãe comprou. Ela agilizou alguns desenhos e eu até agora só pintei um. Eu sinceramente não sou muito chegada, mas quando eu começo também não quero parar hahahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-entre-nos.html

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bem?
    Adorei o livro e eu sempre quis ter um para colorir, Nada melhor para relaxar não é mesmo?! E eu gostei desse pelo fato de que podemos destacar. Acho a ideia incrível, porque as vezes pintamos até bonitinho e queremos colocar na parede ou algo assim mas ele está preso no livro. Então adorei.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Esses livros são tão lindos, mesmo eu não tendo o talento para pintura fico encantada com as lindas imagens e as foto que vejo deles, acabo ficando tentada em compra-los.
    Esse é ainda mais legal, pois conseguimos desta-lo e coloca ou dar para alguém :)
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  15. Que livro lindo e diferente! Acho o máximo quando os livros de colorir tem temas diferentes assim! Suas pinturas estão lindas!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo