Reality Of Books: Últimos Filmes Assistidos #2

Últimos Filmes Assistidos #2

Oiiie
Bom, como gostei muito de compartilhar por aqui o que havia assistido nos últimos dias, resolvi que tentarei fazer isso frequentemente já que ando assistindo bastante coisa que estou gostando. Hoje vim mostrar mais alguns que inclusive também foram assistidos no Netflix, então, se de repente se interessarem, é só correr lá que tem ;)

Sinopse: Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe) se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente.
Sabe aquele filme que retrata o primeiro amor e te deixa suspirando? Pois é. Nunca tinha ouvido falar mas assim que o vi no Netflix, achei uma graça e dei play, adorei a história simples e o final <3
Sinopse: Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.
Um romance super fofo e gostoso de assistir, que nos faz ficar ansiosos para o final e torcer até o fim para o casal, sem contar que é super engraçado.
Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.
Meu Deus, eu ainda não tenho palavras para descrever esse filme. Com certeza, um dos melhores que assisti nos últimos tempos. Quem for assistir esperando um terror assustador com muitos sustos, não assista, pois é algo puxado mais para o mistério. O final desse filme é simplesmente inacreditável, vale muito a pena.


Sinopse: Laure (Zoé Héran) é uma garota de 10 anos, que vive com os pais e a irmã caçula, Jeanne (Malonn Lévana). A família se mudou há pouco tempo e, com isso, não conhece os vizinhos. Um dia Laure resolve ir na rua e conhece Lisa (Jeanne Disson), que a confunde com um menino. Laure, que usa cabelo curto e gosta de vestir roupas masculinas, aceita a confusão e lhe diz que seu nome é Mickaël. A partir de então ela leva uma vida dupla, já que seus pais não sabem de sua falsa identidade.
Assisti esse filme por recomendação de uma amiga. Foi extremamente interessante ver uma simples garota de 10 anos levar uma vida dupla e desde tão cedo, há estar confusa com sua sexualidade. Um filme emocionante, gostoso de assistir e que recomendo a todos.

28 comentários:

  1. Olá Catharina!
    Adorei os filmes! Parecem ser muito interessantes. O que mais quero ver é "Os Outros". Adorei!
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei os filmes, todos muito interessantes.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Amei o filme O Primeiro Amor, achei a forma que foi feito bem diferente e muito fofo.

    http://imaginacaolivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu já assisti todos os filmes, com exceção de Tomboy. Achei a proposta interessante, vou tirar um tempinho para assistir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei suas indicações, o único que não assisti foi Tomboy, gostei da sinopse dele. Você disse que tem no Netflix, vou dar uma olhadinha lá, Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei vou assistir os dois ultimos que ainda não vi :)

    larahferreblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oi.

    Não conhecia nenhum dos filmes, mas fiquei bastante interessada em vê-los, mesmo ficando muito apreensiva quando vendo um suspense ás vezes é bom né, rs.
    Quanto ao último foi um dos que mais me deixou curiosa e claro os romances que adoro assistir, rs

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Catharina, não vi os filmes citados acima, aliás, estou meio parada neste campo. Os últimos que vi foram G.I Joe - Retaliação e O Turista
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Oi Catharina, não vi os filmes citados acima, aliás, estou meio parada neste campo. Os últimos que vi foram G.I Joe - Retaliação e O Turista
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Cathy Muito bem acompanhada é um filme que assisto toda vez que passa eu simplesmente adoro, e Os Outros é bem sinistro mas adoro assistir.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oi, o filme O Meu Primeiro Amor eu assisti e achei fofo e o Muito Bem Acompanhada eu adoro esse filme e tenho interesse em ver Os Outros, pois parece bem interessante.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ola Cat menina faz tempo que não assisto um filme viu, amei a premissa de Muito bem, acompanhada e Tomboy que dilema esse menina irá passar nessa idade, e os Outros quero assistir ainda mais depois de seus comentários super positivos. ótimas dicas. Vou correr para fazer a pipoca. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oie! Dos títulos que você assistiu, eu só vi "Os outros". Gostei bastante!

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá. Nunca assisti nenhum dos filmes listados acima, mas me interessei pelo "O Primeiro Amor", parece ser muito fofo.
    Beijos, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro o filme O primeiro amor, sério, muito bom!

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com muita vontade de assistir O primeiro amor.
    Parece ser daqueles filmes que eu assistia na sessão da tarde e suspirava ao final hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Desses só vi Os outros e o final é realmente inacreditável, adorei! Me interessei muito pelos dois primeiros filmes, principalmente pelo Muito bem acompanhada, parece fofo mesmo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi Cat, sua linda, tudo bem
    Gente, adorei sua lista, assisti todos eles menos o último. Os outros recomendo para todo mundo, junto com o Sexto Sentido, são dois excelentes filmes. Muito be acompanhada, é imperdível para as românticas de plantão. O primeiro amor é muito fofo, também vale a pena.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Desses filmes, só me lembro de ter assistido Os Outros, e você tem razão ele é indescritível.
    Lembro que amei, principalmente por ele não ter ficado no terror e sim no mistério.

    Beijos, Andressa
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Catharina, tudo bom?
    Nossa, tem muito tempo que não assisto filme. Dos que você citou só tenho interesse no Muito Bem Acompanhada. Filme de terror não é a minha...morro de medo.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Já vi todos os filmes que você listou. Muito bem acompanhada é uma comédia romântica bem legal para ver num domingo.Tomboy é um filme lindo, emocionante. Os outros é de tirar o fôlego, com um final ótimo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá. Dos que você citou, eu não assistir nenhum kkkkk. Sou simplesmente um fiasco em relação a filmes. Mas ainda nesse ano, espero assistir filmes bem legais.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  23. Oi Cat, tudo bem?

    Nossa, tem tempo que eu não paro para assistir a um filme, sabe? Não sou tão cinéfila quanto eu sou leitora huahuahua Não vi nenhum desses filmes

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    eu já assisti "Os outros" e concordo contigo, esse filme é demais e o final surpreendente. Os outros não vi, mas pretendo. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gente, nunca vi nenhum desses filmes. Alguém - eu - tá errada kkkkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  26. Não assisti nenhum dos filme, mas o primeiro e o ultimo são os que mais me chama atenção e pretendo assistir ^^
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi flor... no Netflix, tem muitas opções legais para assistir tanto filmes como séries.... Eu assisti O primeiro amor e é uma fofura... assisti mais de uma vez pra falar a verdade rs... Eu assisti também Os outros mais de uma vez e sim pra mim foi uma grande surpresa apesar de já indagar o final... Xero!!!

    ResponderExcluir
  28. Ei Catharina!
    Já assisti ou outros e amei!
    Adoro filmes assim com mistério e que nos surpreende no final!
    Ou outros não conheço, mas valeu a dica! =)
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo