Reality Of Books: Show de Estréia do Álbum Norte Nx Zero

Show de Estréia do Álbum Norte Nx Zero

Olá galera!
Hoje vim contar para vocês como foi a experiência no meu primeiro show *-*
Eu sempre gostei muito de Nx Zero, desde que tinha uns 9 anos, na época em que Razões e Emoções explodia nas rádios. Foi a primeira banda que me tornei fã de verdade, as primeiras músicas que tiveram um verdadeiro significado para mim por inúmeras razões.

Até então, eu nunca havia ido em nenhum show e o deles, era um que tinha muito desejo de ir, mas acabava perdendo a oportunidade. Porém, isso mudou no dia 19/09/2015, fui ao meu primeiro show e estou muito feliz e satisfeita com a experiência, já querendo marcar de ir em outros.

O que posso dizer sobre esse show? Que minhas pernas estão doendo até agora por ter ficado de pé das 21h até as 2:30 da manhã e não estar nem um pouco incomodada porque valeu muito a pena. Eu esperava que fosse gostar muito, mas não esperava que fosse me empolgar com cada música e gritar feito louca.
Eu fiquei na pista e consegui um lugar consideravelmente bom, já que não passei o dia inteiro na fila. Consegui ver o palco tranquilamente quando esperava que fosse ter que ficar lá no fundão. Bom, foi só emoções durante o show inteiro, de poder escutar as novas músicas e principalmente as antigas, que era quando a plateia ia a loucura. Foram muuuitas músicas e a banda interagiu muito bem com todos.

Fui com uma amiga que também está apaixonada pelo novo CD e sempre adorou a banda, ela que ficou sabendo do show e quis marcar de ir comigo. Foi uma ótima e linda companhia. curtimos muito juntas.

O show começou 00:40, estava previsto para 23:30/00:00, apesar do atraso, acho que eles compensaram muito bem com tanta energia e euforia. Não foram muitas horas de show, porém, com tantas musicas tocadas, parecia bem mais.

Nx Zero mudou muito nesse novo álbum, mas com certeza é um diferente bom e interessante. A estréia dessa turnê em São Paulo com certeza me marcou muito e foi o primeiro de muitos shows que irei ainda.

Setlist:
Modo avião
Por amor
Não é normal
Free Your Mind
Breve Momento
Maré
Hoje o céu abriu
Vibe
Gole de sorte
Personal privê
Onde estiver
Ligação
Milianos
Fração de Segundo
Cedo ou tarde
Bem ou mal
Daqui pra frente
Mandela
Razões e emoções
Marcas de expressão
Só rezo
Pedra murano
Vamos seguir
Meu bem

Sabe quando você sai de um lugar completamente libertada? Como se tivesse desabafado tudo que estava guardado dentro de você? Para mim foi assim. Foi uma sensação maravilhosa estar lá pulando e os ouvindo. Completamente apaixonada pelo show.

Foi isso, pessoal. Espero que tenham gostado da experiência que compartilhei um pouquinho com vocês. Comentem aqui sobre shows que foram e sobre a banda ;)

10 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Fui a pouquíssimos shows e prefiro não comentar. Que bom que vc realizou a vontade que tinha de ir a um show e que foi com uma banda que vc admira. A questão da companhia ter sido boa e de vcs terem curtido tudo é sem dúvida muito bacana. Que vc possa curtir outros shows e ter essas mesmas sensações e outras ainda melhores. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cath!
    Nossa, que sonho! Eu também adoro o som deles e no momento estou in love com a música "Meu Bem". Adorei as fotos, eles são realmente demais.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu ouvia muito Nx na minha adolescência, mas depois parei de curtir tanto. Hoje em dia só escuto se tocar na rádio mesmo, rs.
    Fico feliz que tenha curtido a experiência que o show te proporcionou, eu me senti assim, "libertada", depois do meu primeiro rock in rio xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!!!! Já fui a um show do Nx Zero aqui em Recife e adorei, eles são maravilhosos ao vivo, tanto quanto em estúdio. Sou fã e tenho os cês e DVDs mais antigos preciso desse novo.
    Fico feliz que vc tenha passado por essa experiência tão positiva e desejo que essa tenha sido a primeira de muitas. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! A primeira vez que escutei o NXZero foi em um programa de clips na Playtv e eles nem eram conhecidos nacionalmente e gostei do som. Não sou fã, mas eles tem muitas músicas boas, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desde sempre eu tenho um grande amor pelo NX! Fico feliz que você tenha ido nesse show <3
    Www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Que lindo! Nada melhor que poder assistir a um show de uma banda querida. Eu sei o quanto é emocionante e loucamente viciante! Fico feliz por você, por ter curtido tanto. E que outros shows incríveis venham!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI flor, tudo bem??
    Quando vim morar em sampa a banda tinha acabado de estrear, foi quando eles gravaram um clip de uma outra banda e apresentaram no fantástico, acho que nas esteiras rs... foi ai que os conheci... por um bom tempo curti muito as músicas e acompanhava a banda com fervor, mas o tempo foi passando e embora eu ainda ouça algumas músicas não sou tão mais fã... não que a banda ficou ruim pelo contrário... mas é porque veio outros gosto musicais para curtir... eu fui em um show deles que ganhei ingressos numa rádio e foi um momento maravilhoso porque fiquei bem perto do palco e pude vê-los bem de perto, assim como você disse sai de lá de alma lavada, me sentindo leve e feliz... é tão bom irmos no show da banda que a gente gosta... não vejo a hora de ir em outro show, mas agora quero ir no da Pitty... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Catharina =)
    Q legal, seu primeiro show! Ainda bem q foi uma experiência maravilhosa!
    Adoro algumas músicas desta banda, e outras não conheço, vou procurar saber mais!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Catharina!!!
    gosto muito do NX não sei se me considero uma fan... mas curto muito as musicas.
    é realmente magico a primeira vez que vamos a o show de nossa banda favorita. fico feliz por você ter aproveitado ;)
    beijão*...*

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo