Reality Of Books: Resenha Dupla: Darth Vader e Filho/ A princesinha de Vader - Jeffrey Brown

Resenha Dupla: Darth Vader e Filho/ A princesinha de Vader - Jeffrey Brown

Sinopse: Em uma releitura divertida e encantadora, Darth Vader é um pai como qualquer outro, exceto pelo fato de ser o Senhor Sombrio dos Sith. Com ilustrações de Jeffrey Brown, o livro apresenta as alegrias da paternidade por meio da lente de uma galáxia muito, muito distante.

*Livro cedido pela Editora Aleph para divulgação.






 Sinopse: Nesta irresistível e engraçada obra, da mesma coleção de Darth Vader e Filho, Vader, Senhor Sombrio dos Sith e líder do Império Galáctico, enfrenta os dramas, alegrias e mudanças de humor de sua filha Leia e acompanha a transformação de uma doce menina em uma adolescente rebelde.
*Livro cedido pela Editora Aleph para divulgação.






 Estou de volta com mais uma resenha super legal do universo de Star Wars para vocês. E dessa vez são sobre dois livrinhos que com certeza vai render muitas risadas tanto para os fãs, quanto para quem é mais leigo quando se fala em Star Wars. Quem conhece e até mesmo quem não conhece tanto Star Wars, sabe que Darth Vader é um dos vilões mais temidos, poderosos e sombrios de todos os tempos no universo cinematográfico.


SPOILER SOBRE OS FILMES: bom, acho que nem todos sabem, mas pelo menos isso deveria saber, Luke e Leia são irmãos e são filhos do Vader, porém eles só descobrem isso quando já são adultos.

Agora, me respondam, sinceramente, algum de vocês já imaginou ele sendo pai? Cuidando de criancinhas? E tendo que lidar com a transição de criança para adolescência? Hahaha Pois Jeffrey Brown imaginou e nos presenteou com a sua interpretação de como seria nestes dois livros. Com traços simples e bonitos, típicos de livros infantis, ele nos trás a versão dele de “Darth Vader papai”, tendo que lidar com as mais diversas situações, desde a infância de Luke e Leia até a sua puberdade.

Eu posso dizer que me diverti demais lendo os dois, são quadrinhos muito engraçados e algumas páginas chegam até ser fofas. Os dois são recheados de referências aos filmes, então pra quem já assistiu, vai ser bem mais fácil entender as piadinhas feitas, para quem não assistiu ainda... TÁ ESPERANDO O QUÊ? ESTÃO PERDENDO UM CLÁSSICO! (Na minha humilde opinião, é claro) hahaha.

Para quem tem pai nerd que gosta de Star Wars, pode ter certeza que é o presente ideal para colocar um sorriso enorme no rosto do Imperador! Eu se fosse pai, adoraria de verdade!

Não posso esquecer-me de falar o quanto a Editora Aleph caprichou nestas duas edições, os dois são capa dura, formato quadrado, quase um livro de bolso, digamos! Posso dizer na verdade, que elas não perdem em nada para a versão original!

Bom pessoal, espero que tenham gostado de mais essa resenha, como eu disse são livros muito legais, que valem muito apena serem lidos, podem ter certeza! Espero que leiam e se divirtam o tanto quanto eu me diverti! Até a próxima! E QUE A FORÇA ESTEJA CONOSCO!

POR: DANILO SOUZA
Me siga no Facebook

19 comentários:

  1. Oi Catharina!

    Menina, eu tô louca mesmo com esses dois livrinhos! São bonitinhos demais e mesmo que não tenham um contexto na história, acho que são indispensáveis para qualquer coleção de Star Wars que se preze!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Acredita que eu nunca vi Star Wars????
    Mas pelo que todo mundo fala deve ser muito bom, e esses livros com certeza é maravilhoso para criançada. Amei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda é essa edição!!
    Achei bem lindinha as ilustrações.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Danilo, Catharina, estou louquinha por estes livros. Tenho acompanhado as resenhas e me apaixonado ainda mais por eles. Deve ser muito engraçado ver este vilão passando maus bocados com seus filhos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Sou fã de Star Wars e tenho o livro "A Princesinha de Vader"! Espero ter o "Darth Vader e Filho" *-* São edições lindas e as historinhas são as melhores <3 Adorei ver o lado "pai" do Darth e tive vontade de apertar a Leia mirim haha
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Dei uma olhada nesses livros na livraria e que fofuraaaaa!
    Sério, tão gracinha! Até eu, que não sou fã, senti vontade de ter essas lindezas na estante.
    Espero adquiri-los em breve =)

    ResponderExcluir
  7. Que amooooooooooooooorrrrrrrrr!! Adorei a indicação de leitura, irei comprar, amo Star Wars.

    ResponderExcluir
  8. Quem é Danilo!!!???? Novo colunista!!!??? Enfim achei muito interessante a postagem. A ideia do livro deve ser bem engraçada e divertida. Nunca fui fã da série, mas meu irmão é e sempre via os filmes com ele, preciso fazer uma maratona para matar a saudade.
    Foi ótimo conhecer um pouco mais desses lançamentos e saber sua opinião. Parabéns pela leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gentem! Não tenho filho, mas vou comprar pro meu irmão e ler pra ele, o baixinho já sabe sobre Harry Potter e conhece de vista o tio Darth, mas eu vou apresentar pra ele.
    Adorei tua resenha e a Aleph está de parabéns mesmo.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Oi Danilo! Amo Star Wars e sempre fico de olho nesses livros quando vou à livraria haha com essa crítica boa, já coloquei na minha lista (:
    Carol - http://www.livrosajaneladaimaginacao.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Ah amei isso, sou apaixonada por Star Wars e essa visão dele sendo paizão ficou muito legal! Necessito!! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Preciso dizer pra você esconder esse Darth Vader fofo da foto de mim ou ele será roubado! hahaha... Amo Star Wars e adorei a ideia dos livros, é algo que nunca passou pela minha cabeça mas acho que vou me divertir muito lendo.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Cat, sua linda, tudo bem
    Nunca pensei ver esse dia, risos... Mas confesso que adorei essa ideia e que só pelos desenhos realmente parece ser bem divertido. Eu sou fã de Star Wars tenho certeza de que vou amar. Sua resenha ficou ótima!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?

    Já fui bem fã de Star Wars, mas hoje em dia quase não ligo mais. Eu adoraria ler esses quadrinhos, pois parecem bem divertidos e fofos. Achei bem legal a ideia do autor :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Danilo, tudo bem???
    Bom eu não sou ligada no Stars Wars, mas adoro o Darth Vader, porque adoro esse jeito sombrio dele... gosto de sua imagem. Eu curti demais o quadrinho, ainda mais falando dele cuidando de criancinhas, fico imaginando as coisas inusitadas que deve fazer para cuidar desses pequenos... curti demais a resenha... Xero!

    ResponderExcluir
  16. Oi Danilo, tudo bom?
    Mesmo não entendendo nada do assunto, achei os dois livros divertidos e com uma proposta diferente para os fãs da série. Amei as ilustrações.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Danilo, esses livros devem ser sensacionais! Hahaha Estou querendo MUITO!

    ResponderExcluir
  18. Ei Danilo!
    Eu simplesmente amooo quadrinhos!
    N conheço nnda da série mas msm assim deve ser divertido ler!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  19. Como sou muito fã de Star Wars tudo que é relacionado a ele eu tenho uma abstinência se não comprar ( sim durante a pascoa comprei um ovo de pascoa só porque vinha com a caneca do Lorde Vader kkkk insano mas fazer o que né) gostei muito da sua resenha talvez eu compre para ter na minha estante.
    beijos ;)

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo