Reality Of Books: 5 Músicas Internacionais para Chorar

5 Músicas Internacionais para Chorar

Oiii gente
Bom, vamos dar uma fugida de livros? Hoje vim trazer umas dicas de músicas que considero tristes mas ao mesmo tempo, gosto muito de escutá-las, estando tristes ou não. Ótimas dicas para fossa e para chorar hahaha, vamos lá ;)











Espero que tenham gostado das dicas, amo as músicas, então sou suspeita para falar, tenho tantas outras para indicar mas então ficaria aqui até amanhã. Boa fossa para vocês hahaha

19 comentários:

  1. Uma música que me faz chorar/ficar pensativa é Point of View do McFly.
    A música é antiguinha, mas é a minha preferida da banda <3

    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coldplay sempre é tocante, mas eu costumo chorar com clássicos ou bandas que agora me sumiram a cabeça, tem sempre uma que marca a gente, não importa a ocasião.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Nossa, se tem uma coisa que amo é ler ouvindo música. É muito bom criar uma trilha sonora para o enredo. Então, acho que, de forma geral, a música nem sai tanto da literatura (pelo menos para mim). Adoro as antigas do Coldplay, mas a que me faz chorar mesmo é The Scientist </3 Gosto muito do Oasis, essa é uma das minhas queridinhas! Só não conhecia essa do Arctic Monkeys, pois não ouço quase nada da banda... Gostei da postagem :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cat lindona que seleção showww como sempre, Marron 5, Coldplay são são perfeitos e essas músicas lindas, por coincidência estou lendo um livro que cita a música Fix You já estou escutando beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. oiii.

    ok, conseguiu me deixar naquela ressaca. kkkk. Só top. Mas que deixa a gente viajando. Lindas, lindas. Ouvia muito coldplay, maravilhosooooo. Adorei o post. Super beijo.

    tchauuuu. :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Cathy tudo bem, Oasis eu ouvi muito na minha adolescência então eu ouvi muito músicas dele para chorar, pode ter certeza.
    Coldplay é outra banda que adoro o estilo musical deles, a voz dele é inconfundivel, assim como o balanço de todas as suas músicas. The Fault in our star... acabou de entrar na minha lista dona Cathy valeu por aumentar minha lista de músicas down kkkk, não tinha parado para ouvir, que música mais linda <3
    Eu adoro Maroon five, todas as músicas são linda, e adoro o clipe desse, Arctic Monkeys ouvi pela primeira vez, curti o ritmo!
    Mandou bem nas músicas Cathy!
    Bjkas

    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bem?

    Coldplay é maravilhoooso. Adoro. Qualquer música deles é linda e tocante. Mas músicas que eu adoro ouvir e que sempre me tocam bastante é Bon Jovi! Eles são sensacionais e minha banda preferida.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá... eu adoro muitas músicas do Coldplay... essa que você citou ficou maravilhosa... porque amo demais e viajo muito escutando rs... outra banda que amo é Maroon Five... e estou super triste porque não vou ao show deles aqui em sampa... mas fazer o quê... vai que eu ganhe um ingresso na rádio kkkkkkkk.... Mas geralmente quando quero chorar eu escuto um rock pesado... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Adoro uma música triste para ouvir quando to na fossa, é ótimo, né? kkkkk Apesar que agora eu estou com uma mania diferente, quando to na fossa ouço músicas para me tirar dela e quando to bem ouço músicas tristes kkkkkkk Enfim, adorei as músicas que você indicou, dentre todas tenho um amor pela She will be loved *-*

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei o post *-* Concordo contigo! Todas são músicas emocionantes e com grandes lições! Adoro a maioria citada haha
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu não to nesse clima hahahah ainda bem né, se não tinha inundado aqui.
    São musicas linda mesmo, mas só conhecia duas. Já estou procurando as demais para por na playlist do celular =)

    Beijos, Dreeh

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Eu curto Maroon 5, mas a música escolhida me lembra mais um romance inacabado e não acho tão triste. Agora Fix You do Coldplay é para cortar os pulsos, mas amo música triste.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aaaamo essa música do Coldplay! :(
    A do Maroon não acho muito triste, mas adoro cantar ahuahau!
    Gostei das escolhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Minha preferida é a do Oasis! *-* Mas na verdade não sou muito de ouvir músicas internacionais, principalmente se estiver triste, prefiro uma nacional que me identifico mais e canto horrores... rs...

    beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Nenhuma destas me faz chorar. Eu prefiro ouvir músicas nacionais, aliás, tem várias delas que me fazem chorar e cantar junto.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. She Will Be Loved é de cortar os pulsos, sinceramente. Sempre que eu ouvia essa música me dava muita vontade de chorar.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Das bandas que citou, as que eu me identifico são Oasis e AM, mesmo assim não consigo chorar com música haha

    ResponderExcluir
  18. Bate aqui o/ rsrs

    Gosto de todas essas músicas e quando estou tristinha eu gosto de ficar ouvindo, sou dessas que quando está triste curte ouvir música mais triste ainda.

    Beijos,

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo