Reality Of Books: Melhores Livros Lidos no Primeiro Semestre

Melhores Livros Lidos no Primeiro Semestre

Oiiie gente.
Bom, Resolvi mostrar para vocês os melhores livros lidos no até agora, mais ou menos até o mês seis, ou sej, até o primeiro semestre do ano. Foram livros que me fizeram refletir, chorar, rir e querer mais.


A Garota que Tinha Medo eu recebi de um autor parceiro do blog, e nos conta a história de uma jovem que passou a ter síndrome do pânico. Uma história triste mas de superação que nos ensina muita coisa. Foi sensacional para mim. RESENHA

Li Amy e Matthew recentemente e não imaginava que iria me depara com uma leitura tão diferente e interessante. É um daqueles livros que te prendem já na primeira página e que ao acabar, soltamos um suspiro enorme.

Meu Deus, como ouvi falar sobre esse livro e quando comecei, entendi o porquê da leitura fazer tanto sucesso, pois aborda um tema extremamente triste e forte, é de chorar horrores e mesmo assim amar tudo que leu.

Esse livro não é tão recente, já foi lançado a alguns anos atrás e eu o tinha faz um tempinho e resolvi dar uma chance a ele, me arrependia apenas de não ter lido antes pois é uma história simplesmente maravilhosa.

O Sol é Para Todos é um clássico lá fora, porém, é menos conhecido do que eu imaginava aqui no Brasil e eu amei ter tido a oportunidade de lê-lo e ter adorado cada página. Uma linda lição de vida. RESENHA

Nossa, esse livro é só amor, com milhares de lições para ensinar, muita superação e uma delícia de ler e acompanhar a história das personagens que o narram. Recomendo de olhos fechados. RESENHA

Just Listen foi o primeiro livro lido por mim da Sarah Dessen e não quero parar por ai, pois amei a escrita, o enredo e o tema apresentado, é maravilhoso. RESENHA

Para alguns pode ser uma leitura simples e até mesmo chata ou cansativa, não acho que funciona para todos, mas para mim caiu como uma luva. Eu adorei a história, a narrativa e o rumo que as coisas tomaram, nos apresenta uma bela lição. RESENHA

Quis mostrar também um dos romances chick-lits mais engraçado e fofo que li esse ano, tiveram outros tão bom quanto, mas quis mostrar esse para representar por ter me feito gargalhar e não largar a leitura. RESENHA

Meu Deus, faz meses que acabei esse livro e ainda me sinto anestesiada e sem palavras para descrevê-lo.Assim como Eu sou o Mensageiro, não acho que vá agradar a todos, mas para mim, sem dúvidas, foi um livro MARAVILHOSO. Eu adorei tudo nele, desde os personagens até o final da história. RESENHA

Assim como para a maioria dos leitores, esse livro foi uma grande surpresa para mim pelo seu final, muito... sem palavras. Até agora fico meio em dúvida se entendi tudo direitinho, gostei muito dele. Confesso que assim que terminei a leitura não fiquei tão surpresa ou o adorei tanto, mas conforme fui pensando melhor e relembrando certas cena, eu o amei. RESENHA

Bom, até agora foram esses. Se fosse mostrar todos os bons que li, ficaria aqui até amanhã, mas esses valem para representar. Recomendo todos e não deixem de comentar aqui o que acharam das minhas escolhas, se já leram ou querem ler algum ;)

21 comentários:

  1. Eu também li Mentirosos esse mês e fiquei totalmente sem palavras com o quanto surpreendente ele é. Livro incrivel.

    http://www.bookstante.tk

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Também amei Just Listen quando eu li. Bela Maldade eu gostei também, mas confesso que esperava um pouquinho mais. Estou louca para ler Mentirosos e O Sol é Para Todos (a capa é a coisa mais linda do mundo, né?)

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito desse post, acho que incluirei O Sol é Para Todos na minha lista de próximos livros a ler!
    http://www.livrosdecalla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Na lista citada só li Um caso perdido, e ele infelizmente foi uma decepção. Realmente a Collen não me agradou com a história. Ainda há uns três que tenho muita vontade de ler, como: Bela Maldade, Mentirosos e o No Mundo da Luna, espero gostar bastante desses , pois a expectativa só cresce a cada dia que passa.

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Antes que eu vá,A garota que tinha medo, Um caso perdido, Mentirosos e Bela Maldade já li gostei de todos, os demais tenho muita vontade de ler e adorei saber que você curtiu bastante as leituras. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona eu amo Um Caso perdido, perfeito esse livro, ainda não li os Mentirosos mas só leio elogios a esse livro. Estou com o livro da Carina para ler, preciso correr , e ler a Garota que tem medo gosto do tema bordado no livro. ótimas escolhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei os livros.
    A maioria está na minha fila de leitura: Um Caso Perdido, Mentirosos, No Mundo da Luna, O Sol é Para Todos.
    Muito bom saber que são ótimas leituras!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  8. de todos, Just Listen me despertou bastante curiosidade. Li livros bem bacanas por causa da Maratona. Seu saldo está bem legal, leu bastante !

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    No Mundo da Luna também foi um dos melhores livros que li no primeiro semestre!!!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  10. Cat, de todos, quero ler O Sol é Para Todos. Não li os outros, mas tenho quase certeza que ele é o melhor de todos hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Desses todos eu só li Bela Maldade, que é incrível mesmo!
    Tenho o livro da Carina aqui, mas ainda não li.
    Quero muito ler Mentirosos!
    Adorei o post!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Quanta leitura boa!
    Quero muuuito ler O sol é para todos, é uma pena não ver tantos comentários sobre ele aqui.
    Assim como você, adorei Bela maldade, e fiquei surpresa ao ver que muita gente simplesmente odeia esse livro :/
    Que venham mais leituras como essas!!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Você fez ótimas leituras nesse primeiro período do ano. Não li nenhum dos livros que você leu rsrsr

    Bjos!
    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quantas leituras favoritas!! Imagino como ficaria se eu fizesse minha lista. Dos que citou já li Eu Sou o Mensageiro, Bela Maldade e Mentirosos, ambos livros incríveis que também estão nos meus favoritos. Tenho aqui para ler Um Caso Perdido e O Sol é Para Todos, espero que quando eu puder lê-los ame a leitura como você.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Adorei a seleção.
    Um caso perdido e Just listen também estão entre meus preferidos do ano
    E quero muito ler Mentirosos
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Catharina, tudo bom?
    Mentirosos, Bela Maldade e Just Listen eu já li e amo os 3 livros. Bela Maldade foi uma grata surpresa e me surpreendi com uma narrativa tão bem escrita.
    Um Caso Perdido eu consegui em uma troca e estou ansiosa pela leitura.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nada da Lockhart e preciso fazer isso o quanto antes! E "O Sol é Para Todos" é mesmo sensacional. De resto, os outros livros que você citou não me interessam. Adorei seu post, contando quais foram os melhores livros do primeiro semestre... To pensando em fazer a mesma coisa! :)
    Um abraço,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  18. Um Caso Perdido é <3 Muito amor. Apesar de gostar mais de Sem Esperança. Mentirosos é um livro baphonico! Amei e fiquei chocada com aquele final.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá... tudo bem??
    Um caso perdido é amor demais... nossa... como eu amei esse livro... ele foi minha segunda leitura do ano e já se tornou meu favorito.... a Colleen simplesmente arrasa nessa história.... completamente apaixonada.... Just Listen... eu gostei da história... e curti a escrita da autora... foi um livro que li fora de minha zona de conforto que gostei muito.... os demais livros não li, mas quero muito ler Mentirosos... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Catharina!!!
    Adorei a sua lista dos melhores livros!!
    Não li todos, mas na minha lista tem várias das suas leituras, mas não posso deixar de concordar com vc em Relação ao No Mundo da Luna... livro simplesmente incrivel!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  21. Eu amo Just Listen e Antes Que Eu Vá, são histórias lindas. Os outros eu ainda não li, mas espero ler em breve.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo