Reality Of Books: Caixa de Correio #28

Caixa de Correio #28

Olá leitores :)
Mais uma vez vim mostrar tudo que chegou de novo nesse mês, tem bastante coisa, espero que gostem assim como eu adorei receber hahaha


 Recebi de parceria com a Gutenberg, esse livro de colorir que é uma fofura, estava querendo ele há tempos e já comecei a colorir.

Recebi da Matrix um livro de colorir também que é super fofo e gostoso de pintar, também já comecei a colorir.

A autora Raiza Varella, nova parceira do blog, me enviou um exemplar de seu livro que por sinal, estava louca para conhecer, espero ler em breve e trazer resenha aqui ;)

Geeeente, eu estava louca por esse lançamento pois o tema me chamou muito a atenção e adoro a Sophie, então quando recebi da Galera Record de cortesia, quase chorei aqui hahaha

Recebi Na Ponta dos Pés da V&R e espero ler em breve pois vi inúmeras resenhas elogiando, parece ser uma leitura muito interessante.

Solicitei esses dois livros da Giz, o quadrinho Imagine na Copa já li e em breve tem resenha. Jardim de Espelhos só ouço elogios e espero gostar muito.

 Dois lançamentos da Record que despertaram minha curiosidade e então solicitei, lerei em breve ;)

Também lançamentos do Grupo Editorial Record e já li os três, Uma Pitada de Amor já tem resenha no blog, clique aqui para ler.

A Faro Editorial me enviou esses dois lançamentos que estou extremamente curiosa e com muita expectativa com os dois, inclusive, está rolando um sorteio aqui para concorrer aos dois livros junto com A Marca da Escuridão da Silvia Day, clique aqui.

Eu adoro a Sarah Dessen e quero ter todos dela na minha estante, então, meu amigo me deu esse de presente, agora só falta Os Bons Segredos <3

Comprei esse box e estou louca para ler, estava extremamente barato na Americanas e não pude deixar passar, a edição está linda.

Esses dois estavam na minha lista de desejados e também em promoção na Amazon, então, um amigo comprou de presente para mim <3

Recebi os dois lançamentos da Companhia Editora Nacional e já li Sedução no Convento que terá resenha aqui em breve.

E acho que o livro mais lindo da caixinha desse mês hahah fui no autografo das quatro autoras que teve na Livraria Cultura (saudades, antigo emprego) da Paulista e consegui vê-las, tirar foto e tudo mais, foi lindo, não vejo a hora de ler haha.

Também ganhei esses dois livros de duas amigas, estavam em promoção numa feirinha e ganhei <3

Recebi para divulgação esses dois de uma colega minha, e espero muuuuito ler Sem Esperança assim como Corações de Alcachofra com essa capa lindinha.

Por hoje, é isso. Não deixem de comentar se já leram e desejam algum ;)

16 comentários:

  1. Oi Catharina!

    Sem or, são livros demais da conta! Quero muito ler Na Ponta dos Pés, parece ser bem lindo! E Garoto Quase Atropelado está na minha lista de desejados. Também gosto muito da Sarah Dessen, mas só li Just Listen mesmo, ô livro ótimo, né? O Segredo do Meu Marido é outro que chama a minha atenção.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Catharina menina quanta coisa boa =)
    Vamos aos que mais chamaram minha atenção: Com certeza quero Um Ano Inesquecível e ainda esse ano irei investir e ler =) adoro a Paula Pimenta e quero conhecer a escrita das outras autoras!!!
    A editora Faro também entrou em contato comigo e decidi escolher apenas o livro Colega de Quarto e pretendo começar a leitura amanhã e liberar o sorteio agora em setembro. Aguardo sua opinião sobre os dois livros que vc escolheu.
    Uma pitada de amor e O primeiro marido me deixaram curiosa, adoro Chick lits =)
    Jardim de espelho e Na ponta dos pés tem agradado muitas pessoas, também estou no aguardo da sua opinião!!!
    E por fim O Garoto dos Olhos Azuis - esse livro tem uma capa apaixonante. Li um conto da autora e gostei da forma como ela escreve, enfim pretendo ler assim que possível. Aguardo sua resenha e sucesso na parceria!!!

    Enfim sucesso na organização do tempo para ler todos os livros o quanto antes e trazer sua opinião para todos nós!!! Beijos é ótimo fim de domingo!!!

    Te espero lá no leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, que bacana. Só coisa boa. Caixinha recheada, amei.

    Mar da Tranquilidade parece ser ótimooo, eu comprei faz um tempo. E estou louca para ler mais livros do David, e este Garoto encontra garoto tá na lista. Correioooo maravilhoso. Boas leituras.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito livro lindo. Acho que você nunca fica entediada com tanta leitura por fazer :D

    ResponderExcluir
  5. Muitos livros bons <3 Quero muito ler UAI. Sério! Estou acompanhando o lançamento do livro pela internet e pirando.
    O livro reúne várias autoras legais, entre elas: BRUNA VIEIRA <3
    Gostei muito da sua caixa de coreio.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente!! Quanto livro bom!!
    Eu gostei bastante da sua caixinha de correios desse mês! Estou louca para ler o livro das 4 autoras, ele parece ser mesmo muito fofo e eu tenho certeza que vou adorar! Estou louca para ler algo da Sarah Dressen, só ouço elogios! E esses livros de colorir *-* Lindos, lindos! Quero ver as páginas preenchidas!!
    Beijos,

    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  7. Menina quantos livros maravilhosos estou com o livro da Raiza e comprei o Uma Pitada de amor, não vejo a hora de ler. os livros da companhia Nacional eu amei . Boas leituras beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Caraaamba, tem muita coisa boa aí!
    Quero muito ler o livro da Raiza e os da Record, que sempre estão na minha lista de desejados hahaha
    Espero que faça boas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Meus Deus!!!
    Tantos livros que também quero e outros que me chamaram atenção!!
    Sortuda!!!
    Alguns esperarei resenha!!!

    Beijos!

    http://devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uma caixinha pra lá de recheada! Espero que consiga ler tudo e gostar das leituras.
    Bj, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oi. À procura de Audrey e sem esperança são meus desejados, e mar da tranquilidade é ótimo. Os demais não chamam minha atenção.

    Beijos
    www.leiturasdapaty.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Catharina.
    Quantos livros bons heein!
    Desses eu só li a Saga Encantadas e adorei os três livros =)
    Estou com Jardim de Espelhos para ler tem um tempão, preciso criar vergonha na cara e ler hahaha
    Boas leituras para você.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Catharina, tudo bom?
    Vários livros interessantes na sua caixinha. Colleen Hoover e Sophie Kinsella são dias e sempre que posso leio um livro das duas. Eu ganhei Uma Pitada de Amor de uma amiga e estou louca para ler. Um Ano Inesquecível já está na lista de desejados desse mês.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?

    Caramba, tanto livro! Estou doida para ler À procura de Audrey, também. Gostei bastante da Sophie. A capa de Na ponta dos pés me encantou muito, me lembrou de um filme da Emma Watson, no qual era quer ser bailarina. Quero muito ler Um ano inesquecível, adoro a Paula e e Thalita <33 Infelizmente, elas não fizeram lançamento aqui na minha cidade. Achei a capa de Mar de tranquilidade muito fofa, me encantou. E a de Corações de alcachofra tá lindeza demais! <33

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. A procura de audrey é um livro ótimo! Acho que você deve furar a fila haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Mas genteeee que caixinha tudoooooooo!!!!
    A sagaEncantadas to meio traumatizada kkkk quero muito ler o da Sophia e o Colleen. O uma pitada de amor e Belas Mentiras tambem estão na minha lista :3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo