Reality Of Books: TAG: Inverno Literário

TAG: Inverno Literário

Olá pessoas.
Bom, eu amo o inverno e quando vi essa tag no Brincando de Escritora, não pude deixar de trazer para acá, adorei as perguntinhas e tudo mais, aliás, foi a própria Izabela quem criou, se quiserem ver no blog dela, só clicar aqui.

PERGUNTAS:
1. Inverno: Um livro que te lembre o inverno.

2. Abaixo de Zero: Um livro que se passa no Inverno.
RESENHA

3. Céu Azul-zul: Um livro com a capa azul.

4. Abraços Quentinhos: Um livro com a capa branca ou cinza, como o Olaf.

5. Chocolate Quente: Um livro que te conforta e você nunca cansa dele.
RESENHA

6. Filmes e Pipoca com as(os) Amigas(os): Um livro que você queria muito que virasse filme.
RESENHA

7. Brigadeiro de Colher: Um livro muito doce que você ama.

8. Debaixo das cobertas: Um livro calmo.
RESENHA

Espero que tenham gostado da tag ;)
Não deixem de comentar se já leram algum ou tem vontade de ler

24 comentários:

  1. Que amooor *--------* hahaha
    Ótimas escolhas moça! <3
    Beijoos :)

    blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, flor!

    Que TAG mais fofa, você fez ótimas escolhas e as fotos estão belíssimas
    Legal saber que você leu o Diário de Anne Frank, o livro é ótimo,tem várias edições umas com capas bem bonitas, mas essa que mostrasse me deixou no mínimo intrigada com a escolha da capa. rsrsrs

    Patty

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Que tag gostosa, adorei. Eu já li Se eu ficar, A culpa é das estrelas. E fiquei super interessada pelo o livro O vale dos mortos. Não conhecia. Amei a capa. Tem uma pegada zumbi e amo zumbis.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Catharina, não tinha visto esta tag ainda, gostei. Acho que vou responder lá no blog também. Dos que você citou li apenas ACEDE, o da Anne Frank,Se Eu ficar e questões do coração. Gostei de todos eles.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oie :D
    Também adoro o inverno e curti bastante a tag. Dos que você citou já li Se Eu Ficar, Belo Desastre (que eu adoro) e A Culpa é das Estrelas. Adorei os livros escolhidos.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  6. Tag amor, não conhecia Bicicleta e tulipas e fiquei super curiosa. Adoro Anne Frank, tenho que reler o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  7. Que escolhas fofas <3 Amei a tag e já li a maioria dos livros escolhidos, estou pensando até em reler Questões do Coração.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cat a Tag ficou ótima, eu adoro o livro Se eu Ficar, lindo e emocionante, Questões do Coração já li e a autora tem uma delicadeza na escrita. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, ainda não conhecia a TAG mas adorei. Dos livros citados li apenas Se eu ficar e ACEDE, mas fiquei interessada em Um amor de cinema e Bicicletas e tulipas.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Catharina!!!

    amo inverno também <3 adorei suas escolhas, ainda não li todos mas pretendo ler alguns muito em breve ;) bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Catharina, tudo bem?
    Hahahaha, adorei a TAG!
    Não li nenhum dos livros ainda.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  12. Oiii Catharina!!
    Amei a TAG!!!
    Concordo com a maioria das suas respostas... principalmente com o Um Amor de Cinema... ai menina to apaixonada por esse livro hahahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Legal a tag e mano dei um sorrisinho maroto em ver Um amor de cinema. Tenho na estante só não li ainda.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já li Se Eu Ficar (não gostei) e ACEDE (favorito da vida). Os outros não li, mas quero muito Um Amor de Cinema.
    Gostei da tag.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o abraço quentinho <3
    Dos livros que você citou, o que mais me interessa é Um Amor de Cinema. Algo me diz que é bem engraçado =)

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Amei a tag
    Conheço esses livros mas só li Bela maldade, que gosto muito ❤
    Senti falta dos seus comentários nas respostas :/
    Acho que vou responder no blog também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que tag mais fofa! Amo A culpa é das estrelas, estou inclusive revendo o filme nesse momento... rs... também amo Se eu ficar e O diário de Anne Frank, e sou louca pra ler Um amor de cinema.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag, e fiquei aqui pensando nos meus. Sem dúvida, um livro da capa azul seria Extraordinário, kkkk. E o livro doce seria algum da Julia Quinn
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    Amo inverno. Dos livros citados eu já li Questões do Coração e Se eu Ficar. O da Emily Giffin é um dos meus xodós para a vida toda.
    Bela Maldade é um thriller sensacional que recomendo muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?

    Eu tenho uma relação de amor e ódio com o inverno rs. A Culpa é das Estrelas te conforta? Esse livro me deixa em uma ressaca literária enorme. Um livro que me lembra o inverno é Jardim de Inverno.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá... tudo bem??
    O Inverno é uma estação que curto muito... aliás é a melhor estação de todas.. curti muito a tag... eu vou responder assim que der... dos livros que você citou eu li A Culpa é das Estrelas, achei a história legal, mas frustrante, acho que não me dei bem com a escrita do autor.... eu tenho vontade de ler Um amor de Cinema... parece um livro bem fofo e com uma história gostosinho... xero!!!

    ResponderExcluir
  23. *O* adoreeeeeeeeei a TAG e as escolhas que vc fez.

    Se tem um livro que me conforta é Belo Desastre, sempre que eu estou deprimida eu pego ele pra ler.

    E um livro doce, acho que eu escolheria Sr. Daniels.

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo