Reality Of Books: Coreografias Favoritas no Just Dance 2014

Coreografias Favoritas no Just Dance 2014

Oiiiie
Bom, a um tempo atrás eu mostrei a você as minhas Coreografias Favoritas no Just Dance 4, para ver clique aqui. Hoje vou mostrar mais algumas, porém, do Just Dance 2014 que gosto muito também e claro, tenho minhas músicas favoritas.
Confiram abaixo:
1. Where Have You Been - Rihanna


2- She Wolf - David Guetta feat. Sia


3. Y.M.C.A - Village People


4. Feel This Moment - Pitbull feat. Christina Aguilera


5. Starships - Nick Minaj

24 comentários:

  1. Olá! =) Eu adoro o Just Dance! Nunca joguei o 2014, tenho só o 2015, mas deu pra ver que as músicas são bem legais. Já estou ansiosa pelo 2016 hehe Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses vídeos, diferentes. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  3. OLá
    Nossa agora com as férias da minha filha só faço exercícios com esse jogo, me canso, mas adoroooo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adooooro Just Dance! :) To acompanhando seus posts, aliás. Hahaha Eu só tenho o 2015, e estou aqui na contagem regressiva para o 2016.
    Beijinho,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  5. Cat minha filha tem o jogo , a música 1 é sem dúvida uma das mais dançadas, eu gosto de assistir ainda não me aventurei a dançar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. De todos, Y.M.C.A - Village People é o melhor. Adoro Just Dance.
    É super divertido fazer essas coreografias com minhas sobrinhas.

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adoro a coreografia da Rihanna e da Nick, saudades de quando dançava!
    Beijo,
    http://pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu quero muito esse jogo mas nem sei quando vou poder ter, eu acho super legal e adorei as coreografias que você mostrou, as músicas são ótimas.

    BJOS!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Melhor jogo pras festinhas! Eu e meus amigos amamos demais, mesmo todos sendo péssimos dançando kkkkkkkkkk Aliás, isso é que torna o jogo tão divertido e engraçado.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi...
    Gostei da com a música She Wolf, mas acho que dançaria diferente essa música.
    Acho que não conseguiria ficar tão parada em alguns trechos rsrs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Catharinaa!!
    Adoreiii, mas nunca me sai bem na pista hahahahahha!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  13. Que post divertido! Eu só jogo quando vou na casa de amigas haha, mas também gosto muito. www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  14. Oi xuxu!

    Eu adoro just dance, mas o 2014 ainda não dancei.
    Tenho o 4 e sempre que posso passo vergonha na frente da tv hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Muito legal os vídeos que vc selecionou, adoro Rihanna e essa música é contagiante, dá vontade de dançar.
    Já tinha ouvido falar de Just Dance, mas nunca dancei =/ mas deve ser bem divertido e desafiador repetir essas coreografias. Como fiz dança por anos, acredito que se eu tentasse com o tempo levaria jeito. Enfim adorei suas escolhas!!! Fiquei curiosa para saber se vc dança!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Nunca joguei Just Dance. Não tenho muita coordenação motora, kkkk
    Adorei as músicas, são bem animadas e agitadas. Devem ser ótimas mesmo para a dança
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi! Tudo bom? Eu joguei Just Dance só uma vez na vida kkk, e foi porque estava na casa de outra pessoa, porque eu mesma não tenho. Mas eu adoro ver videos de pessoas tentando fazer as coreografias, acho muito engraçado. Adoro todas as musicas que você citou ai, nem me arrisco a tentar as coreografias haha.
    Beijos!
    (Eu estava meia sumida dos comentários, mas agora voltei pra ficar e aparecer de vez enquanto por aqui)
    http://www.wewantdreaming.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, EU AMO ESSES JOGOS DE DANÇA!!!
    Se eu pudesse ter um kinect ou um wii aqui em casa eu teria TODOS, mas T-O-D-O-S esses jogos!!! Infelizmente não tenho espaço na minha casa -_-

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  19. Aii menina eu AMO esse jogo!!!
    É perfeito!!
    Adoro alguma dessas coreografias que citou, mas menina como elas cansam kkkkkkkkkkk

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  20. HAHAHHAHA just dance só me traz boas lembranças essa de where have you been da rihanna HAHAHHA meu amigo acabou caindo naquela parte de abaixar MELHOR JOGO EVERR
    você sabia que dá pra jogar pelo pc usando o telefone de controle? MUITO BOM pra quem não tem o videogame

    ResponderExcluir
  21. Olá Catharina!
    Adoro dançar, mas nunca joguei o Just Dance! =/
    Eu tenho Dance Central, mas Just Dance parece ser muuuito melhor, então morro de vontade de comprar hehehe
    Adorei as coreografias que você escolheu, principalmente a de Y.M.C.A =D
    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. nunca joguei o just dance sou terrível dançando um tremendo boneco sem jeito srsrsrsrsrs mais acredito que essas músicas são bem instigantes para quem gosta de dançar , não é bem minha praia confesso =D

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    Adoro Just Dance, mas não tenho esse. Gostei de YMCA (clássica) e Feel this moment.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bom?
    Nunca joguei Just Dance, mas sou louca para tentar dançar nesse joguinho. Dos vídeos que você colocou no post, o que mais curti foi Feel This Moment.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo