Reality Of Books: Caixa de Correio #25

Caixa de Correio #25

Oiiiie pessoas
Como estão?
Dessa vez, trouxe mais uma caixa de correio para vocês, como sempre, veio recheada, então, tenho bastante coisa para mostrar, espero que gostem ;)


A Editora Belas Letras estava inspirada esse mês, pois lançaram livros que são uma graça. Já li o Morando Sozinha que logo sairá resenha e já adianto que é uma leitura muito interessante. 

Além daqueles dois acima, eles me mandaram um exemplar de Precisava de Você na cor azul, pois o livro pode ser encontrado também na cor rosa. Estou looouca para ler esse livrinho e veio junto um cd com a música METÁFORA da Lola Tavares, quem não escutou ainda, escute, eu viciei nessa música.

 Para quem ainda não sabe, o blog é parceiro da Giz Editorial, fiquei muito feliz quando passei no processo, e logo solicitei esses dois livros. Estava louca por ele, já li Por Que Indiana, João? e também já adianto que é muito bom, logo menos sai a resenha ;)

A Editora Inverso me enviou um exemplar de A Pessoa Certa, o livro é mais puxado para o tema auto ajuda então vai ser algo diferente para mim.

 Recebi da autora um exemplar de O Quarto Escuro que veio autografado. Já li o livro e gostei, logo menos também irá sair a resenha para vocês.

 A Madras Teen me enviou o lançamento que parece ser bem diferente do que costumo ler, então, estou criando coragem para enfrentar uma leitura que foge bastante da minha zona de conforto.

Recebi da Empíreo esse livro tão lindinho que ainda estou encantada pela edição, adorei essa capa. Já tem resenha no blog, para conferir, clique aqui.


Recebi esse livro de troca no skoob, foi uma leitura que tive a uns anos atrás e é um daqueles que nos deixam morrendo de amor e raiva do livro, só não trago resenha mo momento porque realmente me recordo muito pouco da leitura, mas se conseguir ler em breve, falo aqui para vocês o que achei.

A Editora D'Placido lançou essa coisa maravilhosa recentemente, gente, que capa é essa? Eu estou encantada com a edição desse livro, é linda, amei a capa desde a primeira vez que a vi e pretendo com certeza ler em breve.

Não preciso nem dizer que esse é o livro queridinho do momento, quando vi que a editora Verus lançaria o segundo volume, percebi que não tinha o primeiro e que estava louca para ler, então tratei de solicitar o segundo e comprei o primeiro, é minha leitura atual e logo menos trago resenha para vocês.

Solicitei esses três lançamentos do mês do Grupo Editorial Record, já li Ninguém Transa as Terças-Feiras e posso assegurar que não é nada do que vocês estão pensando, pelo contrário, é um chick-lit totalmente engraçado e descontraído, mas com um toque de emoção, mas nada erótico.

 A Verus me enviou também de cortesia o Beleza Perdida, parece ser uma leitura bem legal e interessante, espero poder ler logo menos.

Galerinha, é isso por hoje. Não deixem de comentar se já leram, vão ler ou desejam algum.
Até a próxima ;)

19 comentários:

  1. Caixinha super recheada em flor,
    boas leituras estão garantidas
    que coisa boa

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café ♥ / ♥ Instagram

    ResponderExcluir
  2. Opa, caixinha recheada de coisas boas: já li o Indiana João e resenhei pro My little garden of ideas e morro de vontade de ler As batidas.... e fiquei curiosa pelo Ninguém transa...( um chick-lit sempre vai bem). Beijo gatona, sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. MELDELS!!!! Invejei forte! Quanto livro!!! Também estou com Os demônios de Deus na minha espera aqui, torcendo pra ser bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Foram muitos livros mesmo. Parabéns!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Amo caixinha de de correio,
    Achei bem interessante alguns livro.
    http://literaturaparaosaber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta novidade legal vc tem na estante!!! Desses livros confesso que estou curiosa com os títulos: Morando sozinha (já conheço o blog da Fran a certo tempo, mas pretendo conferir o livro; aguardo sua resenha) e os livros da Bianca Briones, todos falam mega bem. Boa leitura!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Bastantes livros, quero acompanhar as resenha, pois só tenho um ou dois desses que você apresentou.

    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quantos livros lindos!
    Quero muito ler "O marido ideal", "Beleza perdida", "Triângulo de 4 lados" e "Precisava de voce". Vou aguardar resenha deles!
    Também sou parceira da Renata e adorei "O quarto do sonho". Tô ansiosa pela continuação!
    Ótimos recebidos!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Você recebeu bastante coisa boa, em? Eu tenho curiosidade com vários dos seus recebidos, mas o que mais chamou a minha atenção é o Ninguém transa às terças-feiras, o título dá a ideia de um livro erótico mesmo, mas fiquei bem curiosa em saber que não é nada disso e por saber disso é que fiquei animada para ler, pois confesso que livros eróticos não é comigo kkkk Os livros da Belas Letras eu também recebi e assim como você estou viciada na música Metáfora, é muito fofa, né? Enfim, sua caixinha está linda, vou aguardar resenhas o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Que caixa de correio maravilhosa!
    As batidas perdidas do coração é um dos meus livros favoritos e estou louca pra ler o segundo! E Beleza perdida tbm <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Catharina, tudo bem?
    Aguardando a resenha de As Batidas Perdidas, e comprei O Descompasso Infinito do Coração, mal posso esperar para ler.
    Domingo a Bianca vem pra cá e autografarei esse também!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  12. Ola Cat lindona que caixinha recheada , estou louca para ler Beleza Roubada m já li Morando sozinha e amei a escrita da Autora. Os livros da Bianca estão na fila para serem lidos, beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    amei sua caixinha! cheia de coisas boas, rs. Quero muito ler Beleza perdida, parece ser muito bom.
    E também recebi os livros da Bela-Letras e babei com a beleza do trabalho gráfico. E As batidas perdidas é meu xodozinho do coração! Adoro! E já já leio o segundo
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Como vai? Que caixinha mais recheada poxa, cheia de livros maravilhosos <3. Também recebi os livros da Belas-Letras e simplesmente amei, estou louca para receber também Precisava de Você! Já ouvi muito comentários em relação Beleza Perdida e tem uma premissa muito interessante. E esse lançamento da Editora D'Plácido realmente está incrível, a capa nem se fala!
    Beijos e espero ver mais caixinhas do correio por aqui!

    ResponderExcluir
  15. Olá, boa noite, tudo bem?

    Bela caixinha. XD
    Estou na mesma situação que você em relação ao "Os Demônios de Deus", porém, estou aguardando-o chegar - não era o que havia escolhido, todavia, entre vários percalços, agora, este está a caminho e estou preparando-me para lê-lo. Fico esperando pela sua resenha para me animar. hehehe.

    Estou bem curiosa pelo "Beleza Perdida".

    Beijo!
    Livros & Tal [http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
  16. Amei todos os lançamentos, e já vou procurar aqueles que não conheço. Desses daí só li o Os Demônios de Deus e me surpreendi bastante com a história. Se você tiver mente aberta com certeza vai gostar muito da leitura :D

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Estou bem curiosa para ler O Marido Ideal da Record. Ah, as Batidas Perdidas é um livro maravilhoso e recomendo muito.
    Estou apaixonada pelo trabalho de diagramação de Precisava de Você e Morando Sozinha. Vou ler os dois em breve.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, tudo bem??
    Nossa que caixinha super recheada ein... parabéns... receber livros de parcerias é muito bom... ficamos em expectativa e quando chegam nossos olhos brilham não é mesmo??? Eu recebi em parceria com a autora o livro O Plano é o Amor e quero muito ler, vai ser um livro que vai fugir de minha zona de conforto, mas como tem romance eu me interesso demais... As Batidas Perdidas do Meu Coração está aqui piscando pra mim... estou tentando ler... mas os livros de parceria não deixam rsrsrs... Xero!

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo