Reality Of Books: Caixa de Correio #24 + Resultado da Promoção Um Mês com Posts Todos os Dias

Caixa de Correio #24 + Resultado da Promoção Um Mês com Posts Todos os Dias

Oláá
Primeiramente trago a vocês o resultado da Promoção UM MÊS COM POSTS TODOS OS DIAS.
Bastante leitores participarem, inclusive muitos quase comentaram em todos mas acabaram deixando passar alguns posts, eu ia até abrir uma exceção mas não achei justo com aquelas que comentaram em todas as 30 postagens do mês. Conferi post por post, anotei os nomes e tudo, ao todo foram oito meninas que comentaram em todas as postagens sem exceção de nenhuma, então numerei os nomes numa folha e sorteei no RANDOM. A ganhadora foi:





















Então, Paarabaéééns LUANA SANTOS, eu entrarei em contato com você ainda hoje por e-mail e você terá até três dias, ou então um novo sorteio será feito.
Muito obrigada pela participação de todos ;)

Bom, mais uma caixinha de correio eu trouxe á vocês, como sempre ultimamente, tem chegado bastante coisa, já li alguns inclusive, então, vamos lá:
Lombadinhas

Finalmente lançou o terceiro volume da série Crônicas dos Mortos e junto, foi lançada a versão física de Elevador 16 (resenha aqui no blog), só existia em digital, é uma introdução da série, bem rápido mas super legal, então, fiquei muito feliz de ter recebido os dois livros da Faro Editorial.

O Grupo Editorial Record me enviou esses três livrinhos, tive uma experiência maravilhosa com No Mundo da Luna, e Que Tal Esta Noite? é super legal também, assim como Younger, em breve sairá a resenha dos três.

A Conrad me enviou esse quadrinho maravilhoso que eu já li e amei, logo menos sai um post especial para o quadrinho, logo adianto que pretendo ler todos de Calvin e Haroldo.

A Companhia Editora Nacional me enviou esse dois lançamentos, parecem estar bem interessantes e estou ansiosa pela leitura, pois é diferente do que tenho lido ultimamente e ás vezes é bom dar uma variada.

Eu havia visto esse livro pelos blogs e simplesmente adorei tudo nele, logo fechei uma parceria com a autora e ela me enviou esse exemplar, estou ansiosa e com grandes expectativas.

Como sempre, a linda da Peirópolis me enviou livrinhos muuuuito fofos e gostoso de ler, já tem um post especial aqui sobre metade deles e logo menos sai mais alguns, posso adiantar que são todos maravilhosos.

A Edelbra em enviou os dois novos lançamentos que achei super fofos, já li o Jerô, logo menos leio Televizinhos.

Fake é um livro muuuito lindo, faz temo que namoro esse livro então estou bem ansiosa por ser um romance gay, o autor me enviou de parceria e logo menos sai resenha ;)

Ahhhh esse livro <3 Amei ler esse livro mas havia trocado no skoob a um tempão, agora troquei de novo porque queria tê-lo na minha estante e só acho por preço alto demais, então, ameeeei <3

 E com certeza a melhor coisa do mês, recebi tudo isso de um amigo meu, ele me enviou a maioria por correio porque sabe que adoro receber coisas por correio, veio até uma cartinha super fofa, nossa, sério, amei os livros, os dvd e o carinho <3

Eu solicitei esse livro da Matrix e logo menos faço um post especial sobre, pois é um livro bem interessante para quem gosta de viajar e dicas, bem legal mesmo.

15 comentários:

  1. Oii Cath, tudo bem? Poxa, quase ganhei, por um numero... mas enfim, deixa para a próxima. Parabéns à ganhadora!!

    Adorei a sua caixinha de correio. Quero muito ler os livros das Crônicas dos Mortos, esse é o último né!? "No Mundo da Luna" parece ser muito, muito bom e já vi uma resenha muito boa de "Younger" e me fez querer ler. "Deserto de Ossos" me chamou bastante atenção. Quero muito ler "Fake", adoro livros com temática gay.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Muuuito obrigada :3
    Já respondi o email.
    Quanta coisa!
    Quero muito ler No mundo da luna, Younger e Por isso a gente acabou. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Catharina eu participei e acho que comentei todos os posts porque não participei do sorteio?

    ResponderExcluir
  4. Oi Cath, tudo bem?
    Que caixa de correio linda!
    Quase ganhei a promo, a sorte não está a meu favor, rs.
    Parabéns à ganhadora.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muito livro bacana, mas Capitães de Areia foi o que mais me cativou, tenho amor por essa obra. Pena não ter ganhado o Top comentarista!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Luana!
    Já estou com A senhora dos Mortos aqui em casa. Pretendo ler em breve.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!!
    quanto livro amor <3 Estou maluca para ler No Mundo da Luna, amooo Calvin e Haroldo e tem algumas editoras que não conhecia mas que me bateu uma curiosidade básica agora kkkk.
    beijão*...*
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola lindona quanto livro maravilhoso recebi esses da Companhia Nacional e parecem ser ótimos. Louca para ler o livro da Carina Rissi. Adorei os livros da Edelbra. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Que caixinha mais linda!
    Amei amei e o da Carina estou louca pra ler,
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Luana!
    Muito boa sua caixinha Catharina, gostei. Espero que lhe renda boas leituras.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Parabéns para a sorteada, desejo que ela faça boas leituras o/ Agora sobre a sua caixinha, ela está muito recheada, em? Adorei tudo o que você recebeu, mas de todos os livros, tenho mais curiosidade é com os do Rodrigo, só li o primeiro livro da série, mas pretendo ler o resto :3

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Eu quero muito ler No Mundo da Luna porque amo a escrita da Carina Rissi.
    O livro Por Isso que a gente acabou é uma história que sempre tive vontade de conhecer.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Catharina!!!!
    Primeiro de tudo... PARABENS LUANA!!! Ganhou um monte de livros legais menina :3
    Segundo... ahhhh Catharina quantos livros!!!! Amei as suas aquisições do mês e o melhor de tudo e de todos... No Mundo da Luna... menina como eu amei esse livro kkkkkkkk

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Parabéns a ganhadora da promo!!!
    E adorei sua caixinha, vários livros ótimos! Eu tenho No mundo da Luna, mas ainda não li. Quero muito ler e ver O caçador de pipas, e sou apaixonada com o filme Diários de uma paixão *-*
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo