Reality Of Books: TAG: Doenças Literárias

TAG: Doenças Literárias


Olás.
Este post faz parte da Promoção Um Mês com Posts Todos os Dias, quem quiser participar ainda dá tempo, concorra a quatro livros bem legais. Clique aqui para participar e saber mais.
A TAG de hoje será Doenças Literárias, uma TAG que vi a muito tempo em vários blogs e canais, ficava de postar aqui e não postava, então vamos lá, espero que gostem, eu adorei responder. Vi a TAG por último no Livros de Elite.


Diabetes: Um livro muito doce.











Li Animate Me recentemente e gostei bastante da leitura, porém, é um livro beeeem doce com bastante romance.
Resenha aqui







Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.







Quem leu minha resenha sobre o livro, não é segredo para ninguém a minha opinião sobre esse livro, com certeza, não pretendo ler isso nunca mais.
Resenha aqui.









Ciclo menstrual: Um livro que você relê constantemente.








Esse foi o primeiro livrinho que li e desde então o amo muito, sempre que dá vontade eu o leio rapidinho, recomendo para todas as idades.









Influenza A: Um livro contagioso.









Na minha opinião foi um livro bem contagioso, todos começaram a ler e o final ainda ajudava mais ainda por ser como é, eu mesma emprestei para vários amigos.
Resenha aqui.












Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.



Os dois livros da série me fizeram ler de madrugada, de manhã, de noite, enfim, foi uma leitura muito boa, não conseguia largar.









Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.







Pequena Abelha li faz uns dois anos no mínimo, lembro apenas de ser um tema bem forte e bonito, de resto, não lembro nadinha, acontece isso comigo com vários livros.
Resenha aqui.












Asma: Um livro que te tirou o fôlego.





Foi um dos únicos e primeiros livros que li sobre vingança e essas coisas então durante um tempo eu ficava totalmente vidrada nas páginas e só depois me lembrava de respirar, muito bom.
Resenha aqui.














Má Nutrição: Um livro que você esquece-se de comer para ler.




Just Listen foi o primeiro da autora que li e ainda espero ler todos os outros, pois havia momentos que realmente sentia fome mas não largava nunca o livro, de tão bom, recomendadíssimo.
Resenha aqui.















Doenças de Viagem: Um livro que te leva pra outra época/ mundo/lugar.





Na verdade a série toda As Crônicas dos Mortos me levam pra outro lugar, outra época bem distante, mas vou colocar este para representar que é tipo uma prévia da série, quando li queria ler todos e nunca havia lido nada de zumbis, foi uma surpresa muito boa.
Resenha aqui.













É isso, povo. Espero que curtam minhas respostas, respondam no blog de vocês também e não deixem de comentar aqui em baixo ;)

31 comentários:

  1. Olá!!!

    Super curti a tag,bem divertida, o único que li foi Animate Me, e inclusive é um livro muito doce mesmo, até ri quando vc destacou ele como Diabetes srsrsrsrsrsrs. o que estou louquinha pra ler é o livro Pequena Abelha; e realmente tem livros que a gente ler tipo, à muito tempo e dá uma certa amnésia mesmo srsrsrsrsrsr, mais depois quando dá uma folheada recorda tudo como um flash , mais ou menos como poderes sobrenaturais , srsrsrsrsr...

    tenha um ótimo dia. *----*

    ResponderExcluir
  2. Não li sua resenha sobre After, mas CONCORDO PLENAMENTE que é um livro pra nunca mais. A quantia de m**** que tem nesse livro é inacreditável, e eu vou ler a continuação só pra ver se o segundo volume supera o primeiro nesse quesito, o que eu acho difícil, mas estamos falando de Tessa né, então... hahaha Quero muito ler todos os livros da Jane Austen, e Mentirosos eu quero desesperadamente :)
    Adorei essa tag \o/

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei a tag, muito bem feita. por incrivel que pareça eu não li ainda nenhum dos livros que voce citou, mas tres deles estão na minha lista.
    Cronicas dos mortos eu quero ler, mas depois que eu li The Walking dead (eu não gostei, me decepcionei com ele) eu meio que fiquei com medo de ler outros livros de zumbis e me decepcionar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag Cath, amei o livro doce e se futuramente quiser responder a tag e citar seu blog eu posso neh?
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Wooow adorei sua TAG!!
    Confesso que até curto romances e vou ler sua resenha sobre esse agora mesmo! Quem sabe vc me convence a colocá-lo na minha estante!

    Beeijos

    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  6. Olá Catharina!

    Adorei a TAG, achei muito engraçada.
    Não li todas as resenhas, nem conheço todos os livros. Mas concordo muito mesmo com o Just Listen, adoro esse livro! :)

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem, eu adoro responder Tags, esse respondi a algum tempo! Adorei suas seletiva, sobre After fiquei receosa, comprei o livro para ler depois de tanta pressão e comparação com Belo Desastre, li algumas paginas e não vi nada semelhante, por que Travis sempre será meu favorito.
    Bjkas
    Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  8. Oii,
    Também virei a noite lendo Minha vida fora de série haha
    Poxa, estou louca pra ler After e acho que vou gostar :3
    Adorei a tag, beijos

    ResponderExcluir
  9. Arma de vingança eu já li e realmente tira o fôlego. Nossa, o Danilo é fantástico e não digo isso por ele ser meu amigo, mas por realmente ser uma leitura excepcional.
    O do diabetes foi hilário.... Adorei essa tag, bem engraçada.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Amei suas respostas, já conhecia a tag e acho super divertida.
    Quero muito ler Mentirosos, todo mundo se contagiando rsrs
    Também tenho muito interesse em ler livros de Zumbis, mas acho que esse é um tema que tem que ser bem trabalhado, se não fica bem sem sentido.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cath, tudo bem? Já tinha respondido essa TAG há um tempo no meu blog e gostei bastante. Desses me interessei bastante por "Arma de Vingança". Nunca li nada de Zumbi e tenho bastante curiosidade com os livros da série "Crônicas dos Mortos". "Mentirosos" eu tenho e vai ser a minha leitura do mês em um desafio que eu participo. Não li essa série da Paula Pimenta, mas li "Fazendo Meu Filme 1" e é delicioso.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  12. Oi. Adorei. Haha. Rir alto, na hora da catapora.kk Menina nina e Mentirosos, preciso ler.
    Que tag legal. Preciso fazer esta,muito divertida. aah, fiquei super curiosa para ler Arma de Vingança.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito legal esse tag. É muito bom poder saber um pouco mais dos teus gostos literários. Ainda não li nenhum dos livros que você citou. Mas quero muito ler Mentirosos.
    Bom, achei super linda a capa de Pequena Abelha

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tufo bem? Super legal essa tag, alguns dos livros citados estão na minha listinha de próximas leituras como Mentirosos, A pequena abelha e Paula Pimenta. Ouvi falar bastante de Animate-me mas não sabia que era um livro mais doce!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adoro essa TAG! Acho super criativa!
    After e Mentirosos estão na minha fila de leitura.
    Arma de Vingança e Just Listen eu quero muito ler!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia esta TAG! Muito fofa e criativa! =D
    E quantas capas lindas, imagino as histórias por traz delas!
    A série da Paula pimenta já está na minha lista! =D

    Beijos!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  17. Oi Catharina, tudo bem?
    Amei essa TAG, não conhecia, estou louca para ler Animate Me!
    Acho que vou responder também!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  18. Estou passando muito longe de After, viu? Todo mundo fala que esse livro não é bom e eu já risquei ele da minha lista de livros a comprar. Gostei muito da sua Tag, fiquei com muita vontade de ler Arma de Vingança, a capa é linda demais.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag, e suas respostas.
    eu também recomendo demais Just Listen, é um livro que nos faz esquecer de tudo e focar só na leitura.
    Já tinha vontade de ler Arma de Vingança, e seu comentário aumentou minha curiosidade.
    E eu até gostei de After, só não gostei dos protagonistas, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem?
    Achei bem bacana a TAG, só não entendi porque ciclo menstrual é colocado, afinal não é doença e sim uma fase natural da mulher kkkk. Não li nenhum livro dessa lista, mas tenho interesse em "Mentirosos" e "Pequena Abelha". Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Catharina, acredita que não li nenhum dos livros que você citou?Pois é...
    Acho esta tag bem legal, inclusive já respondi no blog também. Gostei das indicações.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  22. Adorei essa tag, posso responde-la lá no blog também?
    Na parte da diabete eu tenho vários livros para indicar pois adoro livros melados.
    Tenho varios livros que releio constantemente mas acho que Harry Potter e a câmara secreta é o campeão kkkk.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei essa tag, posso responde-la lá no blog também?
    Na parte da diabete eu tenho vários livros para indicar pois adoro livros melados.
    Tenho varios livros que releio constantemente mas acho que Harry Potter e a câmara secreta é o campeão kkkk.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ameiii essa tag
    acho que deveria ter mais
    to lendo os mentirosos e to amando o livro
    Bjss

    ResponderExcluir
  25. Olá flor, achei muito bacana a tag, principalmente suas respostas. Não tenho nenhum interesse de ler After, parece ser horrível... Mas enfim. Tenho muita vontade de ler A Pequena Abelha, e Mentirosos que é muito bem falado.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  26. Adorei suas respostas! Estas séria As crônicas dos mortos eu não conhecia, mas já fiquei super interessada e vou procurar aqui rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oiee

    Poxa vida After é tão bom kkk acho que deveria dar outra chance hein rsrsrs li Mentirosos e gostei muito mas não curti o final, e Arma de Vingança está na minha meta desde o ano passado !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nooossa, mas Pequena Abelha é um livro lindo DEMAIS. Me emocionei muito com a história. To doida para ler Ouro do Chris, mas ainda não comecei, infelizmente. Não tenho vontade de ler After e Mentirosos é mesmo perfeito.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei a Tag <3
    Ando com tanta preguiça de responder tags mais essa eu responderia com todo o prazer,
    amei as suas respostas. Arma de Vingança é muito bom, mesmo.
    EU adorei <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Achei engraçado que você não gostou de After, eu ainda não li, mas li tantas resenhas positivas que acho legal alguém não ter gostado. Eu também amei Just Listen, esse livro é realmente muito bom e quero muito ler Mentirosos.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ziraldo <3 E menina, que capa mais bacana essa do Elevador 16! Desconhecia, mas já estou investigando. :3 Esta foi mais uma das 'suas' tags que favoritei pra fazer no futuro. Com esta BEDA(?) acumulei o bastante pra esse mês e o próximo. haha

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo