Reality Of Books: TAG: Book Cake

TAG: Book Cake

Este post faz parte da Promoção Um Mês com Posts Todos os Dias, quem quiser participar ainda dá tempo, concorra a quatro livros bem legais. Clique aqui para participar e saber mais.

Olá pessoas.
Mais uma TAG bem legal aqui no blog que vi no Vamos Falar de Livros?.
A TAG consiste em associar os ingredientes de Cup Cake com livros que tem a ver, e eu achei a ideia bem legal. Espero que gostem e não deixem de responder no blog de vocês e comentem aqui o que acharam ;)

1) Farinha - Um livro que foi um pouco lento para começar, mas que realmente conseguiu te prender.




Esse livro trás um enredo muito legal e gostoso, mas o começo dele demorou para fluir para mim, porém, quando chegando no meio, fiquei bem presa e passei a adorar.












2) Margarina - Um livro que tinha um enredo muito rico e bom.






Sem dúvidas foi um dos melhores que li esse ano até agora, essa história é linda e comovente, trás diversas questões que devem ser pensadas e conseguimos nos colocar inúmeras vezes no corpo dos personagens.
Resenha









3) Ovos - Um livro que você pensou que ia ser ruim, mas que na verdade achou bastante agradável. 





Abandonei esse livro na segunda página umas duas vezes, mas algo me dizia para ler e quando li me arrependi por ter feito antes, é liiiindo.
Resenha










4) Açúcar - Um livro açucarado/doce.




Recebi esse livro de parceria e é uma história bem fofa e leve, mas quem tem muuuito grude durante a leitura.
Resenha











5) Glacê - Um livro que cobre cada elemento que você gosta em um livro (momentos engraçados, momentos de ação, momentos triste, etc.)







Quando recebi essa beleza da autora, não esperava e até hoje é um dos melhores que já recebi de parcerias com autores, tem de tudo na história e com certeza, é uma leitura muito válida.
Resenha








6) Polvilho - Uma série de livros que você pode recorrer para se sentir bem, quando você está se sentindo para baixo.

Awn, eu amo essa série. Tenho muitas boas lembranças sobre os livros e os momentos que passei lendo, me acompanharam durante um bom tempo e fiquei muito apegada aos personagens.
Resenhas:

7) A cereja no topo - Seu livro favorito este ano até agora.





Eu Sou o Mensageiro é sensacional, aliás, é uma história muuuito diferente do que conhecia e foi realmente uma experiência ótima ao ler.
Resenha













E essa foi mais uma tag, sintam-se a vontade para responder também e não deixem de comentar o que acharam das minhas escolhas

33 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Adorei a tag! Achei ela bem legal e conheço alguns dos livros que você escolheu em suas respostas.
    Já li O Caçador de Pipas e é realmente um livro incrível! Eu achei a história desse livro linda.
    Um Amor, Um Café e Nov a York é realmente muitooooo meloso, nossa eu gostei do livro mas tanta melosidade até me irritou em algumas partes sabe...rsrs.
    Tenho muita curiosidade de conhecer essa série, acho linda as capas ♥.


    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, que tag gostosaaaa kkkkk adorei suas indicações quero ler Ame o que é seu da Emily tenho ele em outra capa bem diferente essa hein!
    Bjkas
    Dani Casquet - www.livrosajaneladaimaginacao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Acredita que eu não terminei de ler O caçador de pipas? Não gostei...
    Não conhecia Um amor, um café e Nova York, vou procurar saber mais! E só li Nada é para sempre... pretendo voltar com a série.
    Adorei a tag, beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa com Um Lugar no Coração! Já li O Caçador de Pipas e Eu Sou o Mensageiro. Lembro que gostei muito desse segundo na época, mas acho que não me marcou muito, pois eu não lembro praticamente nada dele! :(
    Os outros escolhidos eu ainda não conhecia!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag!
    A idéia foi muito bem bolada, associar livros que são tudo de bom com algo melhor ainda: cup cakes! Ótimo! Adorei as respostas!

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Adorei a TAG ,

    Realmente Ame o que é seu é um livro um pouco mais lento mas que me agradou muito também acho que já li todos os livros da Emily e gostei muito !

    Caçador de Pipas é ótimo, os outros não conhecia mas fiquei bem curiosa!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas TAGs! Menina, eu tenho TRAUMA do caçador de Pipas eu colocaria ele como : livro que me traumatizou, livro que não consegui ler, filme que parei de ver muito antes de chegar no final. Não que a historia não seja magnifica, mas algumas cenas pra mim são muito fortes, por motivos pessoais. Já ouvi falar bem do Augusto Alvarenga, quero ler :D

    ResponderExcluir
  8. Ameii essa tag
    O único livro que eu li foi o caçador de pipas que ameii o livro muito lindo
    muito obrigada pela resenha com certeza vou vou procura os outros livros
    ^^ Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Que tag fofa. Dos que você citou, eu já li O caçador de pipas, é um livro forte, intenso e cheio de uma realidade dura e cruel.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dos livros que você citou na tag, eu li O caçador de pipas. Nossa, é um livro visceral. Que não sai nunca mais da gente. O filme também é ótimo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa tag, mas adorei. E também adorei suas respostas.
    O Caçador de pipas é um livro lindo, um dos meus favoritos.
    Eu Sou o Mensageiro eu já li e adorei.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Mais uma TAG original!
    O único que li foi O Caçador de Pipas e amei!
    Quero muito ler Um Amor, Um Café e Nova York e Eu Sou o Mensageiro, parecem ótimos!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  13. Aawwn, adoro as tags que você faz aqui, tanto que sempre as favorito para poder fazer no meu blog depois. Esta com certeza vai pra minha lista. Outra coisa bacana é que sempre vejo nas suas respostas dicas de livros que sequer conhecia, o que me deixa feliz e preocupada por sempre aumentar meus desejos. haha

    ResponderExcluir
  14. Que linda! E com um gostinho doce para deixar bem gostoso o resultado! =D Adorei suas escolhas e achei a tag muito linda. Fico de boca a berta com as pessoas que fazem tags. É uma mais linda do que a outra! =D

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  15. Adoro ler TAG e essa ficou otimo, adorei as respostas.
    Eu sou o mensageiro é um livro que eu estou muito querendo ler desde que eu li uma resenha, que se eu não me engano foi aqui no seu blog

    ResponderExcluir
  16. Oi Catharina, tudo bem?
    Bem legal a TAG, não conhecia.
    Não li nenhum dos livros que você citou, mas quero ler Um Lugar no Coração.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  17. Essas tags relacionadas à comida, gosto assim hahaha
    O fato de O Mensageiro ser sua melhor leitura até agora me anima demais pra fazer a leitura!! O Caçador de Pipas é outro que tenho muita curiosidade, e acabei me interessando agora por essa série, apesar de ser bem extensa.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu adoro tags e essa já vi, acho muito divertida e diferente *o* Gostei bastante das suas respostas, mas a maioria dos livros eu não conheço ainda, só que vários me deixam bem curiosas, um dos que mais tenho vontade de ler é O caçador de pipas, dizem ser tão bom *-*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aí que delicia p, adoro uma tag Cath e essa achei bem bacana, não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros citados, mas alguns me despertou a curiosidade em ler , bjus

    ResponderExcluir
  20. Oii, tudo bem?
    Adorei a TAG, estou querendo responde-la lá no blog, gostei bastante dos livros que você escolheu, mas ainda não li nenhum, vou anotar as dicas. Adoro tags por isso, da para pegar muitas dicas.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Owwn, meu bloguinho mencionado ali em cima, que fofo *-*
    Achei essa TAG bem legal e me diverti respondendo. Dos livros citados por você, só li "O Caçador de Pipas" e gosto muito, mas do autor ainda prefiro "Cidade do Sol"... recomendo =). Acho essa capa de "Um Amor, Um Café & Nova York" muito fofinha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  22. Oi Catharina, não li nenhum dos livros que você indicou, e também não conhecia esta tag, gostei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  23. Oi, Cath.

    Dos livros citados acima eu não li nenhum. kkk' Que vergonha.
    Fiquei curiosa com Um lugar no coração e O trio. Quero saber o que esses livros têm que tu gostou tanto. Eu sou o mensageiro já está entre os meus desejados.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  24. Hey, tudo bem?

    Adorei a tag e as suas escolhas, mas desses livros que você citou eu não li nenhum ainda. Tenho muita vontade de ler "O Caçador de Pipas" porque parece ser uma leitura realmente ótima e acho que também viria a apreciá-la bastante.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  25. Oi Cath, dos citados só li O Caçador de Pipas e sou apaixonada por ele, assim como por diversos outros livros do autor nos qual ele usa dessa mesma emoção para falar de problemas causados pela intolerância do ser humano.
    Gostei muito da Tag, acho que vou salva-la pra responder em outra ocasião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag, super legal. Não li nenhum dos citados, mas morro de vontade de ler O caçador de pipas, mas tenho medo mais pelo conteúdo, sei tem umas coisas pesadas.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Realmente , também tive essa imagem do livro Um caçador de pipas, "Um livro que você pensou que ia ser ruim, mas que na verdade achou bastante agradável". bem mais que agradável encantador...

    ResponderExcluir
  28. Um lugar no coração é um livro com um enredo excelente, trabalha situações bem realistas e comoventes. Essa série da Seguinte está faz tempo em minha lista de desejados;
    .

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  29. Oiii lindona!!
    Não conhecia essa tag e eu achei ela super original kkk um bolo!!!
    Quanto aos livros que você escolheu eu não conhecia a maioria e não li nenhum, que vergonha :/ mas estou doida para ler a série da Editora Seguinte, só ouvi coisas boas sobre esses livros.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  30. A tag é muito bacana e bem criativa, dos livros citados, tenho curiosidade em ler O Trio, já vi boas criticas e estou curiosa, bom fazer que você gostou bastante dele.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bom?
    Adorei essa tag e estou sempre em busca de tags originais.
    Olha, não conhecia a maioria dos livros citados, mas vou ter que discordar sobre Ame o que é Seu porque é o livro que menos gosto da Emily Giffin. A protagonista me irritou muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oiiii, lendo sua tag me fez lembrar que já faz um tempão que não respondo e adoro tags... adorei essa é bem diferente e já guardei aqui para poder responder. Dos livros que você citou não li nenhum... a temática de livro que vi aqui é bem diferente dos livros que costume ler... mas o importante é ler não é mesmo??? Xero!

    ResponderExcluir
  33. OI, tudo bem?

    Eu não conhecia essa TAG, mas achei bem legal e vou ver se depois faço lá no blog. Eu ainda não li nenhum dos livros que você escolheu, mas é bom que pego como dica:)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo