Reality Of Books: Cinema: Últimos filmes assistidos lançados recentemente

Cinema: Últimos filmes assistidos lançados recentemente

Este post faz parte da Promoção Um Mês com Posts Todos os Dias, quem quiser participar ainda dá tempo, concorra a quatro livros bem legais. Clique aqui para participar e saber mais.

Olá pessoas.
Bom, essas últimas semanas tenho frequentado bastante o cinema, em um sábado fui duas vezes no mesmo dia (pois é, foi lindo), então, tenho assistido bastante coisa. Tenho ido com amigos para me distrair (ainda superando minha saída da Cultura, pois é). Eram filmes que queria muito assistir antes de estar em cartazes, o legal é que assisti de todos os gêneros haha romance, terror, drama e suspense, então, vamos lá:

Simplesmente Acontece


Sinopse:
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.











Renascida do Inferno

Sinopse:
Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe (Olivia Wilde) sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.









Para Sempre Alice



Sinopse:
A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.








O Garoto da Casa ao Lado



Sinopse; 
Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

19 comentários:

  1. Oi Catharina!
    Ir no cinema mais de uma vez no mesmo dia é ótimo! hahaha
    De todos esses eu quero MUITO ver Simplesmente acontece, ainda não li o livro tbm.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    *Tem Resenha Premiada e Foto do Leitor rolando!*

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Também assisti Simplesmente Acontece e AMEI rs Porém perdi o interesse no livro :/
    E claro que eu quero assistir Still Alice porquê tem minha bebê (Kristen) <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, infelizmente eu não frequento o cinema porque na minha cidade não tem :( mas quando tinha sempre que tinha um filme novo eu ia. Eu adoro filmes, mas ainda não assisti nenhum deles, simplesmente acontece eu pretendo assistir em breve, o livro eu tambem não li quando fazem um filme do livro eu prefiro assistir o filme primeiro para depois ler o livro porque se eu ler o livro primeiro eu sei que não irei gostar do filme

    ResponderExcluir
  4. Oiee, quantos filmes bons hein? Eu perdi o costume de assistir filmes, mas aos poucos me vejo escolhendo algum pra me distrair...Esse Simplesmente Acontece me chamou bastante atenção.
    Abraços :)
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Assisti Simplesmente acontece em DVD, mas não consegui prestar muita atenção. Vi meio que por alto. Quero mesmo ver Para Sempre Alice, pelo enredo, pelo elenco pela ideia que o filme passa. Acho um tema muito importante a se discutir. Já vi de perto o Alzheimer e sei que é um doença cruel, especialmente se a família não estivar preparada ou simplesmente não se importar com a pessoa que sofre dela.

    ResponderExcluir
  6. Ótimos lançamentos, estou louca ora assistir todos, sou apaixonada por filmes e pra dizer a verdade em filmes adoro um bom filme de terror, rs,
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu vi simplesmente acontece e fiquei loucamente apaixonada!
    Quero ver quase todos, porque terror eu passo longe, odeio e odeio!
    Estou muito ansiosa para ver Para Sempre Alice!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida!
    Não vi nenhum desses filmes, primeiro, não gosto muito de cinema; segundo, os filmes não são muito meu estilo. Mas, quando o filme dos Minions sair, ai irei ao cinema hehehehehehhehehehehe :D é o único que tenho vontade de ir ao cinema, juro...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu Amei o Simplesmente Acontece esse filme não é um conto de fadas ele mostra o realmente acontece .. sofri muito no filme mas amei o final.. to louca pra ler o livro
    Renascida do Inferno to louca pra ver esse filme semprei amei ver filme de terror
    e tbm quero ver Para sempre alice e ler ele pq falam que é um lição pra vida

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?? Eu amo cinema, se pudesse ia todos os dias!! Rsss!! Queria muito assistir Simplesmente Acontece pois sou fã da Cecelia Ahern e adorei o livro, sei que deve ter mudado uma coisa ou outra mas a curiosidade persiste! Vou procurar para ver se ainda está passando em algum cinema por aqui!
    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Catharina, tudo bem?
    Aiiii, preciso assistir Simplesmente Acontece, e O Garoto da Casa ao Lado é outro da minha lista. Preciso assistir mais filmes.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  12. Oi Catharina, não vi nenhum dos filmes, ando em baixa nesta área.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Oi Cath, tudo bem? Faz um tempinho que não vou ao cinema. Não gosto muito de ir sozinha e não tem ninguém para ir comigo, então acabo nem indo.

    Desses eu tenho bastante vontade de assistir "Simplesmente Acontece", adoro comédias romance e tem o Sam Claflin lindo <3. "Para Sempre Alice" parece ser bem emocionante, sempre choro com esse tipo de filme. E nossa, essa sinopse de "Renascida no Inferno" é bem assustadora... gosto de filmes de terror, mas não assisto muito, e acho que não iria sozinha assistir.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  14. Oi, aqui onde eu moro não tem cinema, e não tenho grana p ir na cidade aqui perto onde tem, sempre quis ir hahaha eu fui umas 2 vez a passeio do colégio só.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que delícia, ir ao cinema duas vezes no mesmo dia! Eu amo cinema, mas tenho ido pouco.
    Destes, só vi Simplesmente acontece, muito fofo! E quero ver Para sempre Alice.
    Agora, Renascida do Inferno é um livro que não vejo nem que me paguem!!! Pelo menos não no cinema, kkkkkkkkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou absolutamente louca para assistir o filme Renascida do Inferno e Pra sempre Alice.. absolutamente louca p ver .. *-------*

    ResponderExcluir
  17. Quero ver todoos \o/ Mas infelizmente tenho que esperar sair uma versão legendada e de boa qualidade no site pelo qual baixo filmes, pois o cinema da minha cidade fechou tem um tempo :/

    ResponderExcluir
  18. Menina morri de vontade de assistir esse renascida do inferno que teaser lindo!
    Queria muito assistir simplesmente acontece, mas só vou faze-lo depois de ler o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa, não vi nenhum ainda, mas aproveitei e já marquei lá no filmow como 'quero ver' todos eles. Aproveitar o feriadão fazendo cinema em casa. \o/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo