Reality Of Books: Melhores Filmes de Romances (Parte 1)

Melhores Filmes de Romances (Parte 1)


Olá pessoal,
como prometido, disse que iria dar uma variada nos posts aqui do blog, então, trouxe um assunto que muita gente gosta, romance e filmes, eu adoro.

Espero que gostem da minha lista, lembrando que a ordem não altera os fatores.
Essa é a primeira parte da lista, vai haver mais uma ou duas partes, ainda não sei.
São filmes bem clichês na verdade e imagino que fãs de romance como eu, já tenham visto, mas quem não viu fica a dica, e também postei porque queria compartilhar um pouco do meu gosto para filmes com vocês.





500 Dias Com Ela

Ano: 2009
Sinopse:
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento. 








10 Coisas que Odeio em Você
Ano: 1999
Sinopse:
A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

 As Vantagens de Ser Invisível
Ano: 2012
Sinopse:
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Questão de Tempo
Ano: 2013
Sinopse: 
Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Como se Fosse a Primeira Vez
Ano: 2004
Sinopse:
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. 

Lembranças
Ano: 2010
Sinopse:
Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally. 

Diário de Uma Paixão
Ano: 2004
Sinopse:
Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.



Água Para Elefantes
Ano: 2011
Sinopse:
Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. 








Um Dia
Ano: 2011
Sinopse:
Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.











Espero que gostem, mais uma vez!
Até a próxima.

36 comentários:

  1. Oooi,

    Eu gosto desse tipo de post, já assisti toooodos da sua lista, meus favoritos são: Questão de tempo, 10 coisas que odeio em você, As vantagens de ser invisivel, e o que eu não gosto é 500 dias com ela, acho que sou a unica :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, só tem filme bom, né. Tenho nem o que falar. Na verdade não sou tãooo fã de romances, principalmente dos clichês, mas gosto bastantes de alguns.
    Os dois primeiros são meus preferidos. ♥

    bjoos
    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  3. Ahhh quantoo filme lindo :)
    Água para elefantes foi uma bela surpresa, que delicadeza de filme, fiquei simplesmente encantada.
    Beijos.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-coracao-ferido.html

    ResponderExcluir
  4. Olá! O post é muito bacana. Os filmes não são meus preferidos, mas alguns eu vi quando mais nova.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, metade desses filmes fizeram parte da minha adolescência, principalmente o 10 coisas que eu odeio em você (tó ficando velha rsrs), foi o primeiro filme de romance que assisti que me fez querer ter um namorado, amo as vantagens de ser invisivel e água para elefantes é um filme que me dá vontade de chorar rsrs.
    Não sou muito fã de clichés, mas quem não adora um não é verdade rsrs.
    adorei o post, foi bem divertido relembrar alguns filmes.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro 10 coisas que eu Odeio em você e Como se Fosse a Primeira Vez, mas gosto desses mais pela comédia. Romances não são muito a minha praia, então só conheço esses dois e 500 dias com ela, que é muito bom e de cortar os pulsos, embora não seja lá bem uma história de amor- e acho que é por isso que eu gosto dele. Hauhauahauha.

    ResponderExcluir
  7. Oi Catharina!

    Espera, essa é a sua lista de filmes preferidos ou a minha? hahaha
    Brincadeira à parte, gosto de TODOS os filmes que você citou. "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" é um dos meus preferidos da vida e sou super suspeita para falar de "As Vantagens de Ser Invisível", já que o meu ator preferido (o Ezra) está no elenco.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu incluiria "E Se Fosse Verdade".
    Adorei a lista, e já vi quase todos eles. São realmente de deixar a gente suspirando depois.
    Nunca assisti à "Questão de tempo", mas estou indo atrás dele agora mesmo..rs

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  10. Olá. Eu adoro um romance. Não gostei do primeiro. Mas adoro 10 coisas que eu odeio em você, Como se fosse a primeira vez e Diário de uma paixão. Ainda não assitir Um dia, mas é por que quero ler antes. Rs.

    Adorei o post.

    Beijinhos...

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só filmes bons! Adorei a seleção, alguns eu já havia visto, outros eu tenho muita vontade de ver. Bom saber que temos gostos semelhantes!

    ResponderExcluir
  12. ótimos filmes, a maioria adaptação literária né *-*
    O meu favorito é Um Dia e Diário de Uma Paixão <3 Acrescentaria aí PARA SEMPRE!!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    De todos esses eu só vi Um Dia e As Vantagens de Ser Invisível (esse eu vi pra ver se a adaptação ficou legal). Os outros eu só ouvi falar, mas não tive vontade de ver. Romances não são minha área e eu tenho um certo asco para com o Robert Pat., sei lá, tomei ranço dele depois de Twilight. 500 Dias Com ela está na minha lista de filmes que vou ver antes de morrer, mas não sei se será por agora. Gostei do post.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii adorei a sua seleção de filmes, assisti todos kkkk
    Os meus preferidos sao: 10 coisas que eu odeio em voce, 500 dias com ela e as vantagens de ser invisivel. Adoro como se fosse a primeira vez. Lembranças me fez chorar demais, assim como Um Dia...

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Diário de uma paixão <3 Assisti ele de madrugada!
    Amo 10 coisas que odeio em você, marcou minha adolescência!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  16. Ahh, te indiquei na TAG Cálculos Literários :)
    http://a-libri.blogspot.com.br/2015/03/tag-calculos-literarios.html

    ResponderExcluir
  17. Meu deus
    um melhor do que o outro
    eu fiquei uito tempo apaixonada pelo 10 coisas que eu odeio em vc,
    e para mim o como se fosse a primeira vez é um filme muito fofo,
    para mim faltou o twilight mas rsrsr

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Desses aí eu gosto muito de Questão de tempo e Um dia, são lindos <3
    Mas romance não é meu género preferido :(
    Prefiro aquelas comédias românticas.
    Indico Como perder um homem em dez deas e Pronta pra amar <3
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  19. Alguns desses já assisti, mas o único que eu REALMENTE gostei foi 10 Coisas Que Odeio Em Você. É tão amor, faz o coração de qualquer um derreter <3

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem?
    Não costumo muito assistir filmes, tanto é que destes só assisti um. Gostei bastante das dicas, pretendo assistir alguns filmes. Bjus!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Amo váaarios desses filmes que você colcocou aí! São todos tão lindos! Os mais emocionantes e que me fizeram chorar de verdade foram Um dia e Diário de uma paixão. Nosas, esses filmes realmente mexeram muito comigo!
    Outros que eu amei foram o Lembranças (que odeio o Robert, mas amei o filme), como se fosse a primeira vez (que é um clássico de sessão da tarde) e as vantagens de ser invisível, que é um dos meus livros favoritos e que amei o filme!
    Adorei o post!
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post!
    Vou ser sincera com você, AMO filmes mas ODEIO esses filmes românticos hahahahah
    Beijoss
    Gio - Clube das
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  23. E tem como não gostar de filmes clichês como estes? Para quem é romântica como eu, são boas pedidas. Gostei de ver uma postagem sobre filme, foi uma boa ideia sua.
    Bjs, Rose.
    Fábrica dos Convites

    ResponderExcluir
  24. Olá ^^
    Apesar de eu não ter gostado de alguns filmes citados, devo admitir que este post me estimulou a assistir um pouco de romance e sair do meu "mundinho" de terror hehehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Catharina :3

    Não assisti todos mas meus favoritos são 500 dias com ela e 10 coisas que odeio em você <3
    Outros já assisti mas não chegaram e ser meus favoritos da vida e outros preciso assistir pra ver se essa listinha não aumenta.

    Besos
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  26. Só filme perfeito!!!
    Meu filme preferido dai com toda a certeza é 10 coisas que eu odeio em você! Marcou minha infância!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Ouvi tanto sobre 500 Dias Com Ela que ainda não achei pra assistir, espero que consiga logo, assim como Água para Elefantes e Um Dia que tem ótimas criticas, o resto já assisti e confesso que chorei com Diário de Uma Paixão, é um filme perfeito e vai ficar guardado pra sempre.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  28. Agora você falou a minha língua kkkk. Adoro filmes de romance e comédia romântica, dentre esses que você citou já assisti e gostei demais de "Dez coisas que eu odeio em você" que é uma espécie de adaptação de Megera Domada do W. Shakespeare para século 20, Como se fosse a primeira vez é legalzinho, mas não meu preferido,Diário de uma paixão é lindo. Os outros ainda não assisti , mas adorei a dica e irei assisti-los imediatamente kkkk.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oie,

    Nossa eu assisti todos esse filmes. *Pula*
    Mas nem todos esses entraria entre meus melhores. Tem dois que com certeza estariam eles são: Um amor pra recordar e P.S. Eu te amo. Amooooo esses filmes demais. <3
    10 coisas que eu odeio em você nunca irei me cansar de assistir. \o/

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
  30. Oi Catharina!
    Eu amooo "10 coisas que eu odeio em você", amo o Heath Ledger e ele está maravilhoso nesse filme!
    Aliás, sabia que essa história foi baseada na peça "A megera domada" do Shakespeare? Adoro essas releituras! =D

    Beijos,
    Fernanda
    http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Aaaah só filme lindo *-*
    Amo quase todos, pois alguns eu ainda não assisti!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  32. Romances são os melhores <3
    Água para elefantas foi um livro/filme que me marcou muito, amo essa história. Lembranças eu choro todas as vezes que leio. As vantagens de ser invisível eu ainda não assisti, mas quero muito, pois amei o filme. Sou louca para ver 500 Dias com ela, boa pedida para quando eu não tiver nada pra fazer. Questão de tempo é o máximo <3
    Amei sua lista, me deu vontade de rever todos.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi, Catharina!
    Muito boa a sua lista de filmes, viu?
    Alguns desses eu já assisti e também já li o enredo original em livros.
    Já anotei 500 Dias Com Ela e Questão de Tempo.
    Obrigada pelas dicas!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Não sou muito fã de romances, mas como não gostar de vários filmes da sua lista? São clássicos!
    Como se Fosse a Primeira Vez já faz parte da minha vida ♥

    ResponderExcluir
  35. Oi,
    Adorei a lista, só não tenho interesse em ler Lembranças
    pois não gosto do trabalho do Robert Pattinson.
    Os demais filmes conheço e adoro.

    ResponderExcluir
  36. Oiee!
    Adorei a listinha, mas Águas para Elefantes foi um dos piores filmes que já vi na vida D: foi tão sem sal kkkkk em compensação 10 coisas que odeio em você é o meu preferido! amoooooo demais esse filme *--*

    Beijos! :*
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo