Reality Of Books: Taylor Swift Book Tag

Taylor Swift Book Tag

Oiiie leitores ;)
Bom, vi essa tag em diversos canais e depois no Perdida na Utopia achei muito interessante por envolver música e livros, tudo de melhor haha, fiquei de postar aqui no blog a um tempinho, então espero que gostem e não deixem de falar o que acharam das minhas escolhas. Sintam-se tageados e não esqueçam, de colocar os créditos
Não sou fã da cantora, mas gosto bastante de algumas músicas e a acho muuito bonita, mas vamos lá.



1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

Quando li o primeiro volume, adorei, mas depois do segundo, senti tudo meio arrastado e não via a hora pra começar um outro livro, agora estou pensando se leio o ultimo da trilogia.

2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.

Ganhei o livro da própria autora quando fechei a parceria com ela, e ameeeeei essa leitura, então, escolhi esse para representar esse tópico.

3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).

O primeiro livro da minha coleção, o primeiro livro de verdade que li e quando lembro dessa época, me dá uma saudade enorme.

4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

Ainda não li esse livro, mas confesso que tenho uma cuiosidade muito grande pela leitura e o livro fala sobre um casal que tem uma grande diferença de idade, enquanto a farota tem 16, ele tem 25. Adoro histórias assim.

5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou.

Tanto no livro quanto no filme, simplesmente adorei Luke, meu malvado favorito, com certeza hahaha.

6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).

Um amigo meu me contou o final de Quem é Você, Alasca? Quando peguei para ler, desanimei total, abandonei e recentemente consegui ler tudo e em breve conto para vocês o que achei da leitura ;)

7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

Comecei esse livro odiando a protagonista, ela me irritava a cada página e com o passar da história, ela mudou e se desenvolveu tanto que nem dava para acreditar que era a mesma pessoa, muito bom.

8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.


Bom, são tantos que ainda espero o lançamento aqui no Brasil, mas o que ainda aguardo e nem sei se um dia iram lançar por aqui é esse, infelizmente ainda não aprendi a ler inglês, mas espero de verdade que seja lançado aqui e que eu goste tanto quanto adorei os outros dois da autora.

9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.

Fani e Léo é o tipo de casal que lemos a história e adoraríamos que acontecesse o mesmo com a gente, maaaas, só acontece em livro. Adoro o casal e escolhi o primeiro livro para representar.

10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Esse é um dos que mais tenho medo, na verdade, eu colocaria o Todo Dia do David Levithan, mas emprestei e adivinhem? Ainda não voltou.

11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.


Muitos livros me fizeram chorar, mas o primeiro que me vem a cabeça é sempre A Culpa é das Estrelas, eu sei, é bem clichê, mas...

12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.


Felipe Neto acumulou muitos fãs com seu trabalho no YouTube mas também, muitos haters, assumo que sou fã sem vergonha e assumo também o quanto adorei o livro e como adorei vê-lo quando fui autografar, desejo tudo de bom a ele, de verdade, gosto muito do Felipe.


Então, é isso, pessoal.
Adooorei fazer a TAG, foi uma das mais divertidas que já respondi e sintam-se a vontade para responder também, só não esqueçam dos créditos.
Comentem o que acharam das minhas escolhas, se concordam ;)

Beijos

32 comentários:

  1. MEOOO DEOOOOSSSS!!!!!
    EU PRECISO FAZER ESSA TAG!!!! :o
    Escolhas perfeitas, e pronto!! sem mais nem menos, sem pontos ou virgulas. AMEI AS ESCOLHAS!!!!

    Beijoooos!!!
    http://blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Cath,
    Adorei a tag,e suas respostas,apesar de não ter lidos alguns que você citou.
    Eu também não consegui deixar de xonar no Luke <3
    Eu não chorei tantooo com A culpa e das estrelas....Mentira,eu virei um rio :'(
    Repetindo,amei a tag,espero responder em breve também.
    Beijos

    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
  3. Presentes da Vida, ACEDE e Ladrão de raios foram os que li citados por você.
    Gostei da tag e vou fazer lá no blog.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag. Estou louca para ler o livro do Felipe Neto e já li alguns dos livros que você listou.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Adorei essa TAG!
    Mas eu teria que tirar uma foto da estante inteira para responder a questão do que não empresta, rsrs
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoro ver tags, acho o máximo, porém hoje em dia não emprestaria nenhum livro da minha estante.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Gostei de saber que a protagonista desse Presentes da Vida melhora no decorrer da trama. Tinha dúvida se leria ou não esse livro, pq achei que a protagonista seria uma chatinha!
    Legal essa tag, mas como não conheço nenhuma música dessa moça, nem faz sentido eu responder! hehehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  8. Nem sabia que o Felipe Neto tinha um livro. Bacana suas escolhas! Seu blog é uma graça :)
    Adoro a Taylor Swift, vou fazer depois também

    Nossa, seu blog é uma gracinha. Nunca comprei esse livro mas me despertou uma vontade agora :D

    Beijos

    Luiza
    Hello Liz - https://www.youtube.com/channel/UCHHOLxS27CM6-YZmclJfONw

    ResponderExcluir
  9. Oiii Catharina,

    Que belezura seus livros, lembro com muita ternura de A marca de uma lágrima, do Pedro Bandeira, simplesmente amo ele *__*
    Beijos querida.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, Cath!
    Amei a tag e as respostas que você deu - ri muito com as escolhas de I Knew You Are Trouble (eu não consigo gostar do Luke, não mesmo) e Shake It Off (Hahahah beijo no ombro para os haters!).
    Os outros livros não conheço :p
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Rs... Estas tags que fazem essa conexão de livros e música são muito divertidas!
    Beijos!
    Samantha Melo
    www.prosasdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já li alguns desses e em Presentes da Vida a Darcy me irritou bastante, mas no final até que simpatizei com ela. Beijos!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Ai Presentes da Vida é meu livro preferido da autora e a Darcy realmente muda muito e fica melhor.
    Eu não chorei com A Culpa é das Estrelas, mas achei bem emocionante.
    Ah...Fani e Léo <3
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Achei a TAG super divertida e pretendo respondê-la mais para frente. Também chorei horrores em "A Culpa é das Estrelas" kkkk; quero ler "As Vantagens de Ser Invisivel". Bjus!!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito legal a Tag. Adorei a mesclagem com fotos dos seus livros. Minhas escolhas seriam diferentes, mas achei a tag bem criativa.

    cafeecomletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! Eu acho que vou responder a tag, viu?
    Eu achei super interessante! Talvez eu faça até com outra cantora/banda, essa ideia é muito boa!
    Gostei muito dos livros que você escolheu. No meu Come Back, Be Here eu colocaria a trilogia Enfeitiçadas, da Jessica Spotswood, já que o meu As Vantagens de Ser Invisível emprestei e não voltou :((
    (Quero ler A Verdade Sobre Nós!)
    Beijos, Amanda!
    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Adorei essa tag, muito criativa.
    Eu tbm chorei muito com A Culpa é das Estrelas, nem ligo por ser muito clichê... kkk
    E emprestar livros, é uma coisa que eu nao faço mais. =D

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quase fiz essa TAG, gosto muito da Taylor. Adorei suas escolhas *-* Gostei muito do estilo das suas fotos, também! Adoro a Fani e o Léo, mas prefiro a Pri e o Rodrigo, hehe. O único livro que não gostou de John Green foi Quem é você, Alasca?, pois achei-o meio vazio. Gosto muito do filme de As Vantagens, mas não gostei do livro, até acabei dando meu exemplar.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Preciso fazer essa tag *0*
    Quem é você Alasca é tanto amor :( Mas imagino que o spoiler tenha estragado haha
    Leo e Fani <3
    Beijos, sucesso pro blog!
    http://www.vidadgeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei essas TAG's e as suas escolhas... Parabens!!!!! kkkkkk
    Muito divertida...

    beijos
    Te segui, retribui?
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bom?

    Preciso fazer essa TAG, mas tentei gravar em vídeo e enrosquei nos títulos das músicas. Adorei as suas escolhas, mal posso esperar para "Isla and the happily ever after" da Stephanie Perkins, porque os livros dela são muito amor! Pedro Bandeira <3 Adorei as suas escolhas, acho que também colocaria o Luke como meu vilão favorito HAHAHAHAH

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oiee, adorei os livros que você escolheu, apesar de não ter lido todos eles.
    Já havia visto essa tag, mas como não sou muito fã da autora não me animei a participar.
    P.S.: Pedro bandeira é um grande amor na minha vida, também tenho A Marca de uma lágrima ♥
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  23. Adorei essa tag! Muito muito boa!
    Adoro Taylor, adoro livros, então né ficou uma beleza!!
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Que tag legal!! Gostei muito das respostas!! Para a primeira pergunta me veio logo a série Hush Hush na cabeça, gostei do primeiro livro, mas depois não rolou mais pra mim, até troquei os livros! Também chorei bastante em A culpa é das estrelas!!! Amei ver A Marca de uma Lágrima na sua listinha, eu também tenho um carinho imenso pelo meu exemplar, foi uma das minhas primeiras leituras!!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gostei da Tag, sou fã da Taylor rsrs
    Em breve farei ela no meu blog.
    E gostei bastante das suas escolhas, ficaram ótimas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Nunca tinha visto essa tag, achei bacana essa mistura de Taylor Swift e livros kkk E embora não seja fã da cantora, eu também gosto das músicas dela e achei a tag bem criativa. Enfim, dos livros citados eu li alguns e outros tenho curiosidade, mas ao todo adorei suas respostas.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Catharina!
    Gostei da tag, mesmo não sendo fã da Taylor.
    É uma pena que não tenham devolvido seu Todo Dia, mas confesso que também detestaria ficar sem As Vantagens de Ser invisível, que já li há bastante tempo, mas comprei só agora para ter meu próprio exemplar.
    Ah, também gosto do Felipe Neto e costumo concordar com suas opiniões.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem
    Que tag perfeita, haha. Dos livros acima já li Quem é você Alasca? é um dos meus preferidos, li também As Vantagens de ser Invisível e ACEDE, sua tag está linda, tem alguns livros que li e outros que estou louca para ler também.
    Beijos.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nossa, Cath, que tag SEN-SA-CIO-NAL! Escuto poucas músicas da Taylor, mas You Belong With Me e Everything Has Changed são meus amorzinhos <3 Achei interessante essa mistura de música e livros - as melhores coisas da vida, certeza! - e pretendo postar a tag no meu blog em breve.

    Nossa, quantos livros nessa sua estante, hein? Bateu uma inveja branca aqui! rs
    Posso dizer que tenho as mesmas concepções que você em As Vantagens de ser Invísivel, eu não emprestaria meu livro por nada, sou exigente quanto a quem os empresto. E se houver acontecido algo? Chega dá um nervoso hehe

    A maioria aí eu não li, estou pretendendo iniciar Fazendo meu filme e Delìrio e continuar Quem é você, Alasca? (E que amigo é esse? Eu chutava a criatura kkk'). Amei O Ladrão de Raios e, sim, também me apaixonei no Luke, não tem como resistir né. O único que 'non aprovo' é A Culpa é das Estrelas, nâo gostei e não consegui me emocionar com a história, sério.

    Beijos,
    Danne

    transformelivrosemideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    adorei a tag, e realmente, não precisa ser fã da cantora para responder. Eu também não sou muito fã, conheço poucas músicas, rs.
    Nossa, A marca de uma lágrima é lindo demais!!! Adoro, assim como todos os livros do Pedro que já li. ACEDE me fez chorar, mas acho que não está nem entre os 5 primeiros que mais me derrubaram, rs.
    Eu também sei o final de Quem é você Alasca?, por isso até hoje não animei de ler
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oie!!!

    Adoro essa mistura de música e livros. Eu gosto da Taylor, não que seja fã absoluta, mas ela tem músicas bem gostosas de ouvir e algumas desses estão na playlist do meu celular.

    A Marca de uma Lágrima eu li há tanto tempo que nem lembro mais da história.

    Adorei suas escolhas, acho que vou postar essa TAG lá no blog tbm.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  32. Olá flor, gostei bastante da tag. Conheço apenas A Culpa das Estrelas mas não chorei como a grande maioria... mas a história é legal e poxa como eu sonho em ler A Marca de uma lágrima. Todos falam muito bem e anseio para ler.
    Amei a resposta.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo