Reality Of Books: Caixa de Correio dos últimos meses #20

Caixa de Correio dos últimos meses #20


Booom dia, pessoal ;)
Bom, faz um tempinho que não faço caixa de correio aqui para mostrar a vocês o que tem chegado para mim, pois estava atolada de resenhas para postar, atolada de trabalho e da escola, mas escola acabou e agora estou com um pouquinho mais de tempo, deixei o blog até abandonado durante um tempo no ano passado e não quero que isso venha a acontecer novamente.
Foram bastante coisas que chegaram, livro e principalmente minha estante haha.

Minha nova e primeira estante chegou e logo a preenchi com meus bebês e infelizmente não coube todos, mas deu para aliviar o estado que estava meu guarda roupa, estou muito feliz com ela e espero que ainda venham muitas.

 Recebi esse kit da Peirópolis, que também é nova parceira do blog, não anunciei por falta de oportunidade, mas aproveito para falar aqui como fiquei feliz quando foi oferecida a proposta, eu adoro livros infantis e eles publicam uns mais fofos que outros. Me enviaram a cortesia de boas vindas e adorei, muito obrigada Peirópolis.

A Farol Literário também me enviou um kit muito legal, adorei. Veio um calendário, caderno, cartinha e caneca, sem contar esse exemplar de Não Olhe Para Trás que estava ansiosíssima para ler, tenho mutia curiosidade pelo livro e grandes expectativas.

Consegui completar minha trilogia de Delírio que estava querendo a um tempinho. Havia lido o primeiro livro e adorei, porém, desanimei muito no segundo e espero que o terceiro me reanime novamente e tenha um ótimo desfecho.

 Minha leitura do momento é Mentirosos que a Editora Seguinte me enviou e espero adorar o livro, pois só ouvi falar bem e só li críticas positivas.

After recebi da Editora Paralela e já postei resenha no blog sobre a minha opinião e experiência com o livro, confiram ;)

Dois desses quadrinhos lindos eu recebi de um amigo, presente de natal atrasado haha e o outro de uma amiga, que também foi presente de natal atrasado e só falta um para completar a coleção e em breve posto sobre eles aqui para vocês.

Recebi também O Anexo de presente de Natal de outro amigo e nossa, estava muito louca por esse livro, espero de verdade ler em breve e adorar.

Comprei esse livro por recomendação de uma cliente lá da Livraria, eu estava embrulhando e a capa me chamou a atenção e comentei com a cliente, ela falou super bem estava levando vários exemplares para presentear os amigos, então, quero muito ler e gostar.

Outra comprinha básica haha, mais um livro que to querendo muito ler e resolvi comprar, afinal, livros e filmes relacionados? Impossível não se sentir atraída.

Ganhei também esse livro que por sinal, não sei bem ainda do que se trata mas falam muito bem e espero ver o filme em breve também e gostar bastante.

Bom, já tentei parceria com a autora desse livro e não rolou. Toda vez que o olhava lá na estante da Livraria, ficava folheando, até que não aguentei e comprei também.

Mais um presentinho de amigos que estava querendo muito, a sinopse me chamou muito a atenção por questão de idade e gosto desse assunto, então, outra leitura que tenho muita expectativa.

Agora só falta o terceiro, já tinha o primeiro e ganhei de Natal o segundo, mas ainda não li nenhum pois vou comprar todos primeiro.

A Editora Matrix me enviou esse livro e estou lendo também, em breve sairá resenha para vocês aqui.

Bom, chegou ainda mais coisas, só que não vou conseguir colocar tudo nesse post, mais para frente eu posto a segunda parte se possível e ai mostro tudo hahaha, tinha recebido uns kits muito legais mesmo da Aleph mais infelizmente já desmontei e não tirei foto :(
É isso pessoa, até a próxima :)

8 comentários:

  1. Oii.
    Quanta coisa bacana. Adorei sua estante. Tenho certeza que ela é o destaque do seu quarto hehe. Você recebeu muita coisa bacana. Parabéns por todas as parcerias e por ter amigos fofos *-* Quero muito os livrinhos do Armandinho e quase surtei quando vi os seus :0
    Um grande beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. Oi Catharina!

    Nossa, quanta coisa boa, viu! Sou louca para ler a trilogia "Delírio". Acho essas capas maravilhosas. "Mentirosos" está uma febre, né? Tô louca para ler, mas acho que tô colocando expectativas demais. Outro que quero muito é o "A Verdade Sobre Nós", a premissa me interessou demais.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Muitas novidades! Eu amei...sua estante é tudo de bom! Aiii...o Doador de memórias eu li e me apaixonei. Bom, Mentirosos dizem ser um bom livro também, quero ler.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. :o Se eu te falar que a maioria desses livros estão na minha lista você acredita?? Estou aceitando de presente caso você se interesse hahaha

    Beijoos <3

    http://blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Desses já li Mentirosos, A Arte de Ouvir o Coração e After e são ótimos todos eles valem a pena serem lidos.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nuss!! Acho que vou virar blogueira.. Ser blogueira tem suas vantagens!!

    Não li, nenhum desses livros. Mas todos me chamaram atenção pela capa. Alguns livros, pela capa já conseguem me comprar... rs

    Gostei da estante. Mais ainda dos livros. É livro? Tô colocando em minha estante.. Dou chance a todos eles de serem lidos por mim, mas minhas prioridades são livros de filosofia, psicologia, estudos da dança, e de saúde em geral.

    Gostei do blog tbm!!
    Espero não esquecer de fazer outras visitas por aqui,
    A rotina diária nem sempre nos permite fazer tudo o que queremos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o livro de quadrinhos do Armandinho, pretendo procurar e quem sabe obter haha. O Doador de Memórias é muito bom mesmo, você vai adorar. Procura ver o filme depois de ler.

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros, gente. Adorei a sua estante e os enfeites. Muito linda! Quanto à trilogia Delírio, devo dizer que amei o primeiro, gostei do segundo e odiei o final do terceiro. Me deu um ódio tão grande que nem sei explicar. Tô louca para ler A Verdade Sobre Nós.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo