Reality Of Books: Resenha: Um Livro Azedo - Grumpy Cat

Resenha: Um Livro Azedo - Grumpy Cat


Olá pessoal,
aqui está a segunda resenha da Promoção Uma Semana com Resenhas Todos os Dias, então, não deixem de comentar aqui neste post e nos próximos, quem ainda não participou, pode participar que dá tempo ;)



"Dicas e atividades para você ficar de mal com o mundo."




Sinopse:
Já vivi sete vidas... Esta é a pior de todas. 
Em Grumpy Cat – Um livro azedo, o bichano vai mostrar que ser azedo não é um talento que vem de berço; qualquer um, com muito treino e determinação, pode desenvolver. O leitor vai conhecer a breve história do Gato (incluindo todos os sonhos que ele já arruinou), descobrir os bons motivos para odiar cachorros (e pessoas!) e praticar o mau humor.



*Livro cedido pela Editora para resenha.



Grumpy Cat é um livro bem diferente do que já vi até hoje e até mesmo do que costumo ler, afinal, é bem raro eu ler humorismo, porém, deveria ler mais vezes, pois é um gênero super legal para distrair uma vez ou outra e este livro me provou isso.


Recebi-o de presente de boas vindas da Editora Belas Letras, até então, tinha ouvido falar bem poucas vezes e não cheguei a correr atrás de mais informações, mas quando folhei, já comecei a rir e vi que é quase impossível não se identificar com esse gatinho mal humorado em algumas páginas, afinal, quem não tem seu momento "mau humor"?

Ao longo das páginas, o gato nos dá dica de como se tornar uma pessoa de mal com o mundo e até mesmo passo a passo e atividades, eu particularmente, sou uma pessoa que tenho pavil curto, então gostei bastante desse gato e concordei com ele em muitos aspectos, e claro, amo gatos.

Adorei o fato de colocarem um gato como o objeto de mau humor, pois como todos sabem, os gatos tem mesmo um gênio um tanto forte e independente, até mesmo, ácido. Gosto muito disso nos gatos, transmite sinceridade, quando eles não querem colo, eles simplesmente não querem, não fazem lenga-lenga e essas coisas. Ótima ideia o gato.

Enfim, é isso, pessoal. Um livro super engraçado para passar o tempo e ler quando estiver de mau humor, recomendado para todos, afinal, ótimo dar uma distraída de vez em quando.
Muito obrigada a Editora.


5 comentários:

  1. Eu não conhecia o livro, mas ele parece muito bom e engraçado, haha. E essa foto... nossa! Amo esse meme. Resenha maravilhosa (nunca sei o que comentar numa resenha)

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Esse livro é leve e muito divertido. Esse gato tem as melhores caretas...kkkk
    Não conhecia o livro antes de fazer a leitura, mas tive uma boa surpresa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiie
    Nossa, que livro interessante hehehe parece ser bem legal e até lembrei de uma amiga minha que tem o mesmo humor desse gato, vou indicar a ela e quero ler tambem hehe
    Ótima resenha

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  4. Esse livro já me conquistou em usar um gato. Adoro esses felinos. E se tem humor fiquei ainda com mais vontade de ler. Já está na minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Não conhecia o livro, mas realmente fiquei curiosa! Parece ser mesmo divertido, daquel livros ótimos pra passar o tempo...acho que gostaria *-*
    Parabéns pela parceria ;)

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo