Reality Of Books: Comentário do livro Fica Ficando de Jane Tutikian

Comentário do livro Fica Ficando de Jane Tutikian




Sinopse:
Último dia de aula! A festa vai começar! Helena quer ficar com B.G., garoto do primeiro ano, e ele nem sabe disso. B.G tem muitas dúvidas, a começar por seu futuro. Como fazer para que os desencontros virem encontros de ficar ficando?





*Livro cedido pela Editora para divulgação.






Fica Ficando é uma novela de infanto-juvenil escrita por Jane Tutikian e nos conta a história de Helena e B.G, irá acontecer um baile de fim de ano e os dois estão confusos e ansiosos. Helena está sempre de olho em B.G, pois é bem apaixonadinha por ele, e quer muito conversar com ele durante esse baile.
A história é narrada do ponto de vista de B.G e Helena, alternando em capítulos para cada um, onde eles desabafam suas confusões, dúvidas e questões presentes na pré-adolescência. O livro tem poucas páginas, então tudo acontece bem rápido, afinal, a história toda se passa em um dia.


A diagramação do livro está bem legal, as folhas são de ótima qualidade e ilustradas de uma forma bem fofa, adorei isso. A capa está bem bonita e chamativa, muito atraente para o público alvo, achei super bem elaborada. Não encontrei erros ou fatores que incomodassem a leitura.

Livro bem legal, não é um dos melhores que já li desse gênero, mas bem relaxante para passar o tempo. Recomendo para crianças e adolescentes que estão passando por fases de dúvidas e decisões.

6 comentários:

  1. Esse tipo pode ser considerado fútil. Não gosto de livros assim, só para passar o tempo. E se preciso de um desses, não escolho romances. Acho romances tão parecidos, tão chatos, tão argh. Bem, parece um livro bonitinho, mas com uma história chata.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Gosto de histórias rápidas, mesmo essas que parecem meio fúteis, são boas para ajudar a relaxar um pouco. Parece ser bem legal.

    Beijos,
    Elieny Brandão.
    Depois do Para Sempre | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Catharina!

    Achei a capa bem bonitinha, mas o gênero não me atrai. Aliás, parou de me atrair há bastante tempo (ah, a idade hauehauehauehaue). Mas realmente, é uma ótima pedida para o público alvo.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Tá, eu já passei dessa fase, mas a capa é tão bonita que eu quero! hahaha
    Ainda não conhecia esse livro, achei super legal a história se passar em um dia. Acho que vou ler xD

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie! Deve ser um livro muito fofo! Amei a capa! Vou procurar para saber mais sobre esse livro!
    Bjs, se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/09/vortex.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  6. A capa é bonita, mais até fiquei curiosa com o que você disse, não sei se leria ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo